Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imagem do Dia | Cruzeiro e América lançam novas camisas

Fotos: divulgação

 

Cruzeiro e América lançaram há pouco seus terceiros uniformes, ambos retrô.

O do Cruzeiro tem inspiração naqueles dos anos 90. “O novo manto faz parte da campanha de terceiros uniformes da Umbro em celebração aos 95 anos da marca inglesa. O uniforme conta com grafismos geométricos sublimados em formato quadriculado, além das estrelas do Cruzeiro em embossing espalhadas pelos ombros da peça”, explica o texto oficial no site do clube celeste.

Já o do América faz referência ao Decacampeonato Mineiro e também a momentos históricos protesto do clube. “O uniforme 3 tem dois pilares fundamentais, que são o tom vermelho e o escudo retrô. Ele retrata, ao mesmo tempo, a alma de luta e a essência de glórias do América. A camisa ficou linda, com o toque particular da Sparta, e temos certeza de que o torcedor americano vai gostar e se identificar bastante” disse o Erley Lemos, diretor de marketing e negócios, para esta matéria do Globo Esporte.

As estreias dos novos uniformes acontecem neste fim de semana. O do Cruzeiro no domingo (3/11), no jogo contra o Bahia, e o do América no sábado (2/11), contra a Ponte Preta.

 

Você gostou do novo 3º uniforme do Cruzeiro?

Sim
Não

 

Você gostou do novo 3º uniforme do América?

Sim

Não

 

Imagem do Dia é um oferecimento dos Supermercados EPA.

Supermercados EPA

 


» Comentar

Comentários:
2