Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Agradecimento e votos de ótimo Natal e feliz ano novo

Este é o Grupo Carroça Teatral, de Sete Lagoas, que acaba de prestar uma emocionante homenagem à minha querida sobrinha Vanessa, aniversariante do dia. Estendo a homenagem às senhoras e senhores, amigos do blog, com os devidos agradecimentos por mais um ano de companhia e parceria nas informações e debates. Sou muito grato a todos vocês que leem e principalmente participam do blog com seus comentários. Excelente Natal a todos e um ótimo 2020.

Vale a pena conhecer o trabalho do Paulinho do Boi (esq.) e equipe, um grande artista, amigo e batalhador pela Cultura:

https://www.facebook.com/carrocateatral/?ti=as


» Comentar

Comentários:
12
  • Marcão de Varginha disse:

    Embora atrasado feliz natal à todos torcedores e familiares, e participantes dessas páginas que nos alegram, independente das cores que defendem… e um próspero ano novo com muita saúde, felicidade, harmonia familiar, com mais fé e temor à Deus e NSJC sempre, amém!

  • Germano Brás disse:

    O Pedrinho BH disse ontem na Itatiaia que o CRUZEIRÃO passou do fundo do poço. Mas ô time que tem costas largas na justiça(?) mineira e em outros níveis.O mesmo Pedrinho disse que a dívida ultrapassa 750 milhões e a dívida imediata para o início de 2020 são 300 mi, 52 mi só na fifa. Tem um débito na Minas Arena que já está caducando e ninguém obriga pagar. Dívidas e mais dívidas que, ou tem processos arquivados ou andam a passos de tartaruga na justiça(?). São 4 meses de salários atrasados, 15 meses de direitos de imagem e Thiago Neves e Fabrício Bruno perderam na 1ª instância da justiça(?). Ainda conforme o Pedrinho, eles contam com a benevolência do atleta para não entrar na justiça(?) e abaixar os salários. Muitos atletas estão em contatos com outros clubes mas com passe preso ao Crucru. O maior ídolo por exemplo Fábio, só fica se reduzir seus salários.O Dalai que também é da justiça(?), disse que é fácil se livrar da multa do Fred com o Galo no TRT. Quer dizer, mudam-se os nomes mas a prática é a mesma: CALOTE.

    • Juliano Salvador disse:

      Situação crítica a do Thiago Neves, o clube não o paga, não o quer e não o libera. Por outro lado ele não pode voltar a BH devido ameaças de morte pela torcida. Argumentos não faltam, mas vai entender a justiça.
      Será que Fábio, Dedé, Fred, Robinho, Edilson e tantos outros, irão aceitar ganhar 150 mil mensais?
      Semana passada alguns arrogantes zoando que o cru cru na 2ª Divisão usando uniformes Adidas. Agora…
      As dívidas são impagáveis, ameaças de falência, mudança de cnpj e quem sabe, mudança de nome.

  • MARCIO LUIZ disse:

    feliz nAtAl e Ano novo A todAs As torcidAs!

  • Marcos disse:

    Feliz Natal e um próspero 2020 para todos.
    Só que pra nós mineiros, em 2020 não será um ano tão novo assim.
    O estado de Minas continuará esquecido, firme e forte andando em marcha a ré. E ainda poderá ver mais estados brasileiros passando à sua frente. Fora a situação financeira desse estado que seguirá bem caótica. Nada de duplicação de rodovias, anel e metrô de BH seguirão largados, nada de grandes investimentos industriais, salários de servidores públicos atrasados, hospitais prestes a fechar as portas. Nossa capital seguirá perdendo prestígio a nível nacional, e a região metropolitana seguirá sendo esse purgatório que é hoje. Seguiremos rezando pra que lamaçais de outra(s) barragem(ns) não mate(m) mais gente. O Cruzeiro caiu pra série B recentemente, mas Minas Gerais já figura na série B há uns quinze anos! E não voltará tão cedo pra série A, infelizmente…
    Agora o estado começa a se apequenar também no futebol. Justamente no momento em que o “status” de time grande no Brasil será privilégio para bem poucos. Cruzeiro rebaixado de divisão e o Atlético está fadado a isso também, se não se cuidar. Já o América… bom… série A só de vez em quando…

  • Jeremias disse:

    Embora nós pobres mortais desconhecermos os termos dos autos, o Artigo 32 da Lei Pelé prevê o direito em rescisão indireta do contrato, caso o clube atrase em 3 meses ou mais os salários dos atletas. É o vale quanto pesa da justiça!

  • Antonio da Silva disse:

    O Atlético não pode ficar trazendo apostas só porque são jovens. Já quebrou a cara com Papagaio agora quer Hyoran do Palmeiras. Rejuvenescer o time é uma coisa, trazer desconhecidos como Alexandre Gallo e Rui Costa trouxeram é outra e não vai adiantar, vão só inchar o elenco e novos prejuízos. Pelo amor de Deus não deixem o Rui Costa ficar indo no interior do Paraná e Santa Catarina buscar atletas que ninguém nunca ouviu falar. 7 Câmara fala em time ofensivo , mas não contrata bons jogadores de frente, já se fala em Ramon Martinez dar a volta por cima, tem Jair, Zé Welisson, quer Nathan, a volta do Blanco e se fala em comprar mais um volante. Se não fazer um elenco bom, não há técnico que resista!

  • Raws disse:

    Chico, coincidência. Passei o Natal em sua terra, assisti a missa na igreja de Santa Luzia e tenho quase certeza que foi esse grupo que iniciou a celebração com a música de Alceu Valença, anunciação, muito bom mesmo.
    Feliz Natal a todos, um ano de 2020 com muita saúde, paz e bênçãos.

  • Horacio disse:

    Feliz Natal para todos nós, mais paz, fraternidade e muitas alegrias.

  • Flávio Azevedo disse:

    Feliz Natal e Próspero 2020! Ano do tricampeonato do COELHO!

  • Ed Diogo disse:

    Feliz a Natal para você e sua família e a todos parcipantes do blog
    Acredita América

  • Alisson Sol disse:

    Feliz Natal ao Chico e todos os companheiros do blog! E um próspero 2020!