Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O que esperar do clássico desta noite no Mineirão

De acordo com Alexandre Simões, do Hoje em Dia, Victor e Fábio vão se enfrentar pela 30ª vez na história do nosso maior clássico. (www.hojeemdia.com.br/esportes/marca-doclassico) 

Há muito tempo Atlético e Cruzeiro não entravam em campo para o clássico com times e treinadores tão poucos expressivos, para não dizer coisa pior. Tardelli e Cazares começarão no banco. Tomara que joguem pelo menos um tempo. O Cruzeiro entra com toda a força típica de jovens saídos da base e a experiência e vontade de veteranos que querem vencer mais um clássico, na busca de um fim honroso de carreira ou da trajetória em um clube grande.

O Cruzeiro está em quarto lugar, com 14 pontos; o Galo em quinto, com 12. O empate garante a Raposa entre os quatro. Para o Atlético, só vencendo para ocupar uma vaga lá, faltando quatro rodadas para acabar essa fase.

E tomara que ninguém saia de campo depois do jogo tentando transferir a sua ruindade ou eventuais erros e incompetências para a arbitragem, que terá Felipe Fernandes de Lima no comando, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa, todos da Federação Mineira de Futebol.


» Comentar

Comentários:
0