Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Olha o Jacaré aí, gente: “4 a 0: Democrata atropela Guarani fora de casa e se aproxima do G4”

Isaac Bryan fez o segundo gol do Jacaré

Sensacional!

Do jornal Sete Dias

* Por Celso Martinelli

O Democrata fez história na tarde deste sábado (14) em Divinópolis. Em jogo válido pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Jacaré goleou o Guarani por 4 a 0 e chegou aos nove pontos na competição. O time comandando por Paulinho Guará não tomou conhecimento do até então vice-líder do certame – que estacionou nos 10 pontos – e, em ótima partida coletiva, não economizou nos gols – com chances do balaio ter sido ainda maior.

Apesar de ter criado muito desde o início da partida, o primeiro gol só saiu aos 47 minutos do primeiro tempo com João Sala, jogador que vem se soltando ao longo da temporada e está fazendo a diferença. O ritmo foi mantido no segundo tempo e, logo aos oito minutos, o placar foi ampliado com Isaac. Completaram a goleada Matheus, aos 24, e Emerson Silva, de pênalti, quando o cronômetro marcava 32 minutos da etapa complementar.

O futebol coletivo apareceu e até quem não fez gol se destacou de forma muito positiva. Casos de Eudes e Pedro, recém-promovidos como titulares, que foram fundamentais para que o time alcançasse a vitória que coloca o time setelagoano – de vez – na disputa por uma das quatro vagas que antecedem o acesso à primeira divisão.

Ainda há jogos em andamento e, dependendo dos resultados, o Jacaré entra na próxima rodada no G4. O confronto seguinte também será fora de casa. Enfrenta o Ipatinga, no sábado (21/3), às 16h. O encontro com a torcida em Sete Lagoas será somente no dia 28 de março, quando recebe o Pouso Alegre.

Celso Martinelli

http://www.setedias.com.br/noticia/destaques/4-a-0-democrata-atropela-guarani-fora-de-casa-e-se-aproxima-do-g4/53/22629


» Comentar

Comentários:
0