Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Novidade em evento: Fred Melo Paiva confirmado em Belo Horizonte hoje, porém com “portões fechados”

Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press

A tecnologia sendo bem utilizada e de forma diferente, de acordo com este comunicado do Afonso Borges e equipe:

* O “Sempre Um Papo”, em consonância com os esforços de toda a sociedade para a contenção do Coronavírus, comunica a suspensão de toda a sua programação de março, em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Araxá.

No entanto, o “Sempre um Papo” com Fred Melo Paiva vai acontecer nesta quarta-feira, dia 18/03, às 19h30, com portões fechados, no Mercure Accór Lourdes (Av. do Contorno, 7.315). O bate-papo sobre “Futebol, Literatura e Jornalismo” vai ter a participação de Afonso Borges, com transmissão ao vivo pelo Facebook do “Sempre Um Papo”, replicado em todas as demais redes sociais e de informação: Youtube, Twitter e Instagram do associadas ao Projeto. As pessoas vão poder participar fazendo perguntas ao convidado pelo email info@sempreumpapo.com.br ou através dos canais de comunicação oferecidos pelas plataformas. Ao tomar esta iniciativa, o “Sempre um Papo” acredita estar abrindo uma nova alternativa de comunicação e realização de eventos no mundo da Cultura, utilizando os enormes recursos de interatividade que a tecnologia oferece.

Além disso, quem quiser adquirir os livros autografados, basta entrar em contato pelo email acima que o mesmo será entregue na porta do Mercure ou em casa. Os livros são “Bandido Raça Pura” e os poucos exemplares que restam da edição “O Atleticano Vai ao Paraíso”. O autor vai fazer um vídeo exclusivo no momento dos autógrafos do livro que seguirá pelo Whatsapp do comprador/leitor.

Como forma de democratização do acesso à cultura e à informação o canal do Youtube do “Sempre um Papo” hospeda mais de 450 eventos de uma hora (ou mais), cada, gravados ao longo dos últimos 25 anos, com escritores brasileiros e portugueses. Hoje, registra 4.725.796 visualizações e, certamente, contém um dos mais importantes acervos da literatura do País. Além disso, a Rede Minas, desde o ano passado, edita os programas para o formato de TV e os exibe, todo final de semana, aos sábados, às 21h com reprise no domingo, às 6h30. A atração deste final de semana é Rosa Freire D’Aguiar, falando sobre os “Diários Intermitentes”, de Celso Furtado. Em tempo: todo o acervo está à disposição das demais tevês educativas do País, para exibição, de forma gratuita.

O projeto “Sempre um Papo” é apresentado pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Especial, via Lei de Incentivo à Cultura, e uma realização da Associação Cultural Sempre um Papo com patrocínio da Cemig e Rede Mater Dei de Saúde.

Fred Melo Paiva fala, em BH, sobre jornalismo, futebol e literatura – e lança livros


» Comentar

Comentários:
0