Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Astrólogo previu em dezembro de 2019 um ótimo ano de 2020, para o Brasil principalmente

Além do futebol, os programas de TV deveriam resgatar agora os astrólogos e pais de santo com as suas previsões de toda virada de ano. Aqui, por exemplo, está o João Bidú, no Jornal do Comércio, de Baurú/SP, no dia 29 de dezembro de 2019, com ótimas notícias para todos nós em relação a 2020. E não é o mesmo que o Cruzeiro contratou para tirá-lo do rebaixamento no Brasileiro. Confira:

* “Novo ano promete ser mais leve, diz astrólogo”

João Bidu revela o que os astros reservam para o Brasil e para Bauru

A imagem do Brasil no Exterior deve melhorar, enquanto acordos comerciais devem trazer mudanças significativas e altamente positivas para a economia do país.

… “Setores ligados à moda, cosméticos, beleza, teatro, festas, shows e entretenimento terão lugar de destaque, alguns por resultados altamente positivos, outros por dificuldades financeiras ou problemas com imagem em função de fraudes, falhas graves nos produtos e acidentes, principalmente com fogo.

O sol deve garantir um 2020 mais leve do que o ano que passou, conforme previsão do astrólogo João Bidu. No encerramento de 2019, ele também revela o que os astros reservam para os rumos do Brasil e de Bauru e faz previsões para o presidente da República, Jair Bolsonaro…”

Bidu explica que o sol, regente de 2020, é a força astrológica mais poderosa e sinônimo de vitalidade, alegria, liderança e nobreza. Estrela de quinta grandeza, o astro governa Leão, abrigo do paraíso astral, que é considerada a Casa mais sortuda do Zodíaco.

“Pela influência do sol, podemos esperar um ano mais leve do que 2019, não só para as pessoas, mas para o mundo em geral. Porém, mesmo evocando tantos atributos, o sol também pode ser impiedoso quando entra em atrito com os planetas, instigando atitudes orgulhosas, intolerantes, autoritárias, arrogantes e exibicionistas. É melhor ficar de antena ligada, pois diversas trombadas astrais envolvendo o regente do ano vão acontecer”, afirma. Veja, abaixo, as previsões do astrólogo.

GESTORES EM FOCO

Fora a influência do Sol, é preciso falar do fato astrológico mais marcante do ano, envolvendo os planetas Saturno, Júpiter e Plutão, que estarão em capricórnio.

Como vão agir no ponto mais alto do Zodíaco, os planetas da expansão, das responsabilidades e das transformações destacarão os acontecimentos ligados à política, administração pública, cargos de direção, vão colocar em evidência as ações de pessoas influentes no cenário mundial, além de ressaltarem as gestões de grandes corporações, empresas e multinacionais. Os interesses profissionais e financeiros vão ganhar importância e o trio planetário em capricórnio só reforçará o prognóstico de que teremos um ano impactante nos altos escalões, sobretudo de governos e nações.

E O BRASIL?

O Brasil é considerado do signo de virgem (7 de setembro), com ascendente em aquário. A energia do sol promete um astral de alegria, energia e vitórias de um modo geral. Mas, como o Sol representa Leão, que é o inferno astral de virgem, signo solar do País, perrengues continuarão assolando o astral brasileiro, principalmente no que se refere a escândalos envolvendo políticos, pessoas famosas, policiais, juízes, procuradores e outras autoridades do Judiciário.

Por outro lado, em 2020, o virginiano Brasil vai contar com o planeta da sorte e da prosperidade: Júpiter, justamente em capricórnio, signo que representa a Casa Astral mais sortuda de virgem – a quinta, o chamado paraíso astral. Aliás, não se surpreenda se Júpiter conseguir neutralizar boa parte das nuvens negras que ameaçam o País.

A imagem do Brasil no Exterior deve melhorar, enquanto acordos comerciais devem trazer mudanças significativas e altamente positivas para a economia do país.

Setores ligados à moda, cosméticos, beleza, teatro, festas, shows e entretenimento terão lugar de destaque, alguns por resultados altamente positivos, outros por dificuldades financeiras ou problemas com imagem em função de fraudes, falhas graves nos produtos e acidentes, principalmente com fogo.

Algumas empresas com alta reputação podem ter seu valor de mercado reduzido, enquanto outras, menos conhecidas, podem apresentar um crescimento que ninguém imaginava. Destaque positivo para a indústria da energia solar, que deve ter grandes avanços em 2020. Os setores ligados à eletrônica, estradas de ferro, eletricidade e as novas profissões podem viver um ano de ouro. A tecnologia também vai aproveitar bem o brilho do sol.

MAIS EMPREGO

Como capricórnio representa trabalho e, com a força de expansão de Júpiter, pode-se esperar uma melhora considerável no nível de emprego, porém, favorecendo mais a pessoas adultas do que as mais jovens. Todavia, a influência jupiteriana não seguirá favorável o ano inteiro. Saturno e Plutão devem fazer movimento retrógrado entre maio e setembro, exigindo mais cautela, paciência, resiliência e sacrifícios do que otimismo e euforia.

PRESIDENTE NO PARAÍSO

O astral carregado do Brasil por causa do sol pode acabar afetando o presidente Jair Bolsonaro, mas ele pode tirar de letra essa influência, pois seu signo é áries e o sol representa o seu paraíso astral. Seu humor deve melhorar bastante e acontecimentos inesperados têm tudo para alavancar vitórias do seu governo, colaborando para a recuperação do seu prestígio.

Júpiter e Saturno em capricórnio, ponto mais alto do seu horóscopo, são energias que ajudam ainda mais o presidente. Uma coisa é certa: ele deve continuar ouvindo bastante os seus filhos. Resta saber se eles conseguirão trazer contribuição positiva para o governo do pai…

https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2019/12/708968-novo-ano-promete-ser-mais-leve–diz-astrologo.html


» Comentar

Comentários:
4