Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Goleiro Fábio em, “Os Canalhas”, diz que algumas declarações de Rogério Ceni azederam o clima entre ele os jogadores do Cruzeiro | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Goleiro Fábio em, “Os Canalhas”, diz que algumas declarações de Rogério Ceni azederam o clima entre ele os jogadores do Cruzeiro

Fotos: Fernando Moreno/AGIF/Uol – “Os Canalhas” é o programa do João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, no UOL Esporte, no Youtube, Facebook e Twitter, em que eles fazem ótimas entrevistas com personalidades do esporte.

“Canalha” é o famoso apelido do João Carlos Albuquerque, um dos melhores entrevistadores do país, que fez um sucesso enorme durante quase 20 anos na ESPN, de onde saiu ano passado.

Eles entrevistaram o Fábio e a conversa irá ao ar, daqui a pouco, às 18 horas, nestes canais. Fábio nunca foi bombástico em suas entrevistas e não será diferente nessa, porém, grandes entrevistadores sempre arrancam alguma coisa que se aproveite, por mais ensaboado que seja o entrevistado. Nessa, Fábio só faltou assumir que o Ceni foi derrubado pelo grupo. E alí começou o fundo do poço que levaria o Cruzeiro para a Série B.  O Uol deu um resumo da fala do goleiro que irá ao ar:

* “Ceni não soube fazer gestão do elenco no Cruzeiro”, diz Fábio

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, revela em entrevista exclusiva ao programa Os Canalhas, que vai ao ar no UOL Esporte nesta quinta-feira, às 18h, os bastidores da relação do técnico Rogério Ceni com o elenco do clube no ano passado e afirma que o treinador não soube trabalhar a gestão do grupo. No papo conduzido pelos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, o goleiro que está próximo de completar 40 anos, não poupa palavras para descrever a temporada que culminou no primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro e os atritos dos jogadores com Ceni  “O erro do Rogério foi não saber fazer a gestão do elenco”, diz o goleiro. “Algumas declarações que foram cruciais para esse atrito entre os atletas e o Rogério. Começou em algumas declarações que o Rogério falou que o time sentiu explicitamente, indiretamente ou diretamente, falou que o time sentiu pela idade, que alguns jogadores não podiam mais jogar juntos”. Fábio também fala sobre a ausência em seleções que disputaram as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, se vê como injustiçado, além de abordar declarações de Taffarel e Gilmar Rinaldi, e ainda sua religiosidade no meio do futebol. Ele também não alivia as diretorias passadas do Cruzeiro pelo momento que o clube vive atualmente e ainda sobre a sua relação com o clube, que tem hoje seu filho como um dos goleiros nas categorias de base.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. 

Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana…. –

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/24/fabio-erro-do-rogerio-no-cruzeiro-foi-nao-saber-fazer-a-gestao-do-elenco.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte&cmpid=copiaecola


» Comentar

Comentários:
5
  • Marcos disse:

    Não fossem os medalhões, dos quais alguns deles foi adversário dentro das quatro linhas, Rogério Ceni teria decolado de vez na sua carreira de treinador atuando pelo Cruzeiro.

  • Ed Diogo disse:

    Eu gostei da queda do crucru mas que a panelinha para derrubar o Ceni do time foi uma das mais bem feita que já escutei foi e agora os caras dão um de santo como o “grande” Fábio está fazendo e outros que foram coniventes e nao disseram nada na hora do acontecimento e nem depois como o Léo e o Henrique e outros.A coisa e tão na clara que o cara de pau volta pedindo perdão e declarando amor eterno ao crucru.
    Mas é assim que gosto afunda mesmo . Quero saber quando o Perrela e outros vão retornar e pedir clemência kkkkkkk

  • Luiz Ibirité disse:

    Chico ate hj nao entendo como estes remanescentes jogadores como fabio, leo e agora o Henrique nao falam abertamente ao publico o q realmente acontecia, os caras viam a situação ali dentro, será q vao levar pro tumulo? nao tem base, parece q estão fechados entre eles, nao tem coragem de falar nada sobre os reais culpados, nao é possivel q vendo e vivendo a situação, onde claramente jogadores jogavam coletes no chão (relato do rodriguinho) ninguem tomava a frente, parece q nao havia racha no clube, fizeram um pacto e enquanto recebiam ficavam caladinhos e mesmo agora so falam nas entrelinhas, ainda bem q estão todos velhos mesmos (de idade) e daqui a pouco vao parar de jogar, o clube fica, jogador passa.

  • Geovany Altissimo disse:

    Como diria Raulzito: É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, evita o aperto de mão de um possivel aliado. Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.

  • Marcos DF disse:

    Sei não.
    Quando alguém fica muito tempo numa empresa acaba se achando dono dela.
    Pior, cheio de vícios.
    Quando chega uma pessoa com mentalidade diferente…
    Mas, que foi bom foi.