Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Propostas ao Democrata para uso da Arena do Jacaré: “Andar na canoinha da mamãe, todo mundo quer; pegar no remo do papai, ninguém quer!”

Estádio Joaquim Henrique Nogueira – Arena do Jacaré -, em foto do www.setelagoas.mg.gov.br/

Ouvi o Kleyton Borges usando essa frase quando trabalhávamos na Rádio Inconfidência, em fins dos anos 1980. Sempre verdadeira, de vez em quando me lembro dela para incontáveis situações. Agora, por exemplo, o nosso Democrata está recebendo propostas indecorosas, de clubes que pretendem utilizar a Arena do Jacaré em jogos dos campeonatos Mineiro e Brasileiro. Só faltam pedir que o alvi-rubro de Sete Lagoas lhes pague alguma coisa para jogar lá.

E, diante da falta de acordo, falam que o gramado não está bom e inventam outros defeitos. Hoje, o clube postou em seu twitter: @democratajacare “Vocês, coirmãos, jogarem aqui em nossa querida Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, é um grande prazer pra nós! Estamos de braços abertos sempre. Mas, não achem que estão nos fazendo favor. Sete Lagoas e o Democrata têm amor próprio. Estamos juntos! Humildemente, não nos ofendam.”


» Comentar

Comentários:
1
  • Fabrício disse:

    Prezado Chico Maia, peço Venia para falar que o gramado da Arena do Jacaré em Sete Lagoas nunca foi essa maravilha toda, nem chega perto da qualidade dos gramados do Mineirão e Indepa que também não esta essa maravilha toda