Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sucesso à Dimara Oliveira, agora na Rádio Super 91,7 FM

Em foto do Alexandre Mota/O Tempo, Dimara Oliveira, que até domingo passado estava no Grupo Bandeirantes, rádio e TV, onde trabalhou por mais de 20 anos.

Tive o prazer de trabalhar com a Dimara na Band, no saudoso Minas Esporte, em que ela começou como repórter, depois produtora, comentarista e âncora do programa. Ótima pessoa, profissional da prateleira de cima, resolveu mudar de ares e aceitou o convite da Rádio Super, onde vai juntar a outros grandes companheiros do rádio. Mais detalhes no portal O Tempo:

* “Dimara Oliveira integra equipe de Esportes da Sempre Editora”

Jornalista Dimara Oliveira apresentará programas e comandará jornadas esportivas na rádio Super 91.7FM e reforça equipe de reportagem da empresa

A jornalista Dimara Oliveira é a mais nova integrante do Super.FC, a equipe de Esportes da Sempre Editora. Dimara apresentará programas e comandará jornadas esportivas na rádio Super 91.7FM e também agrega, com sua larga experiência, a força de reportagem diária para o portal O TEMPO e os jornais O TEMPO e Super Notícia

Dimara chega à Sempre Editora depois de trabalhar por mais de 20 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde comandou programas de rádio e TV, entre eles o tradicional Minas Esporte.

https://www.otempo.com.br/superfc/dimara-oliveira-integra-equipe-de-esportes-da-sempre-editora-1.2367605


» Comentar

Comentários:
4
  • ezequielantonio201@gmail.com disse:

    Dimara, o cruzeiro não vai classificar com um time de meninos, precisa de jogador experiente. Ab.

  • Raws disse:

    Sucesso a Dimara.
    Minha torcida para que possamos em Minas ter a volta de mais concorrentes, que por mais que nunca ameaçassem a detentora da maior audiência, pelo menos tentavam. Hoje estamos com a 98, com um estilo diferente, mas precisamos de mais.
    Itatiaia mesmo na frente, é um “esboço” do que já foi.
    Que pena…

  • J.B.CRUZ disse:

    Devagar , devagarinho; a RÁDIO SUPER vai levando para sua Equipe de Profissionais do ESPORTE E JORNALISMO, Nomes Consagrados da Imprensa Mineira..RICARDO SAPIA;
    ROBERTO ABRAS;LÉLIO GUSTAVO, ”PIQUITITO”, ARTUR MORAIS (Melhor Repórter de Campo do CRUZEIRO depois de CARLOS CEZAR FRANCO GOMES; O’ PINGUIN”’)…Agora DIMARA OLIVEIRA que é Excelente Repórter e comentarista Esportiva de Primeira Qualidade….
    TE CUIDA ITATIAIA que ainda preserva o Melhor LOCUTOR ESPORTIVO de MINAS GERAIS (ALBERTO RODRIGUES); e um dos 5 Melhores do PAÍS !!..
    CRUZEIRO SEMPRE !!….

  • Fernando Rocha disse:

    Bom dia Chico. Que boa notícia. Tenho acompanhado a programação da “Super” no futebol. Que excelente notícia. Dimara Oliveira é experiente, competente profissional e dignifica a profissão que abraçamos e amamos. Sucesso á ela e toda a equipe da “Super”.