Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Um bom segundo tempo e vitória providencial do Cruzeiro na estreia de Ney Franco | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um bom segundo tempo e vitória providencial do Cruzeiro na estreia de Ney Franco

Foto: twitter.com/Mineirao

Depois de seis jogos sem vencer o Cruzeiro fez um segundo tempo muito bom e bateu o Vitória por 1 a 0. Começo animador para a comissão técnica comandada por Ney Franco, contra um concorrente direto a uma das quatro vagas na corrida da Série B. Régis, novamente, eleito o melhor em campo pela maioria da imprensa.

O gol foi trabalhado desde o campo de defesa, em alta velocidade, com Filipe Machado lançando Caíke, que cruzou na cabeça dele, aos 30 minutos do segundo tempo. Próxima parada, Maceió, só no sábado que vem contra o CSA.

Três pontos providencialíssimos:

A classificação:

P J V E D GP GC SG
1 Ponte Preta 17 9 5 2 2 14 10 4
2 Paraná 17 9 5 2 2 11 7 4
3 América-MG 17 9 5 2 2 9 6 3
4 Chapecoense 16 7 5 1 1 7 2 5
5 Juventude 15 9 4 3 2 13 10 3
6 Cuiabá 15 8 4 3 1 9 6 3
7 CRB 13 8 3 4 1 11 8 3
8 Vitória 13 9 3 4 2 11 9 2
9 Operário 12 8 3 3 2 10 7 3
10 Náutico 10 8 2 4 2 9 10 -1
11 Avaí 9 8 3 0 5 7 7 0
12 Brasil de Pelotas 9 7 2 3 2 6 6 0
13 Cruzeiro 8 9 4 2 3 10 9 1
14 Botafogo-SP 8 8 2 2 4 5 6 -1
15 Guarani 7 8 2 1 5 8 12 -4
16 Confiança-SE 7 8 1 4 3 6 10 -4
17 Figueirense 6 8 1 3 4 2 6 -4
18 Sampaio Corrêa 4 6 1 1 4 4 7 -3
19 CSA 4 6 1 1 4 4 10 -6
20 Oeste 3 8 0 3 5 5 13 -8

» Comentar

Comentários:
11
  • jeremias disse:

    Todos os times abaixo do Crucru tem tem 1 jogo a menos, Sampaio Corrêa e CSA são dois jogos a menos. Tá feio! Se não vencer o CSA lá vem desespero.!

  • João Brás disse:

    Sassá, um dos renegados, está voltando. Daqui a pouco, todos, das glórias do ano passado estão de volta.

  • Juliano Salvador disse:

    Xii a União tá na cola do Cru Cru por dívidas de tributos. É o VELHO NORMAL do lado de lá!!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Ney, Ney, Ney… eu nunca critiqueeeii,,, Ney, Ney, Ney Neymar e Ney Franco é nosso rei…kkkk o campeãooo voltooouuu….o campeão voltooouu…kkkk essa baba foi de goleada de 1a0 no perigoso Vitória da Bahia… o rubro negro, Leão da Barra, voltou com um coco na sacola e o Mequinha tá lá guardando a vaga do Cabuloso… Humildade é tudo, minha gente!! kkk vamu meu cruzerãooo…

    O que mais gostei nesse jogo é observar alguns garotos com personalidade pra vestir uma camisa pesada como do Cruzerão:

    Airton: tem muita velocidade, não tem medo de ir pra cima do defensor, se continuar assim tem futuro e tem 21 anos.

    Rafael Luiz: Entrou no lugar de Caceres e com 18 anos não comprometeu e foi muito bem defensivamente.

    Matheus Pereira: também tem 19 anos, não comprometeu na lateral esquerda, mais uma cria da base celeste.

    Thiago: é um atacante raiz, fominha, pega a bola e chuta no gol sem dó e piedade, além de ser alto, vai pra cima, é trombador, tem 19 anos e 1,88 m boa estatura pra centroavante.

    Cacá: Já é uma realidade, cria da base, 21 anos, titular ao lado de Léo, já tem clube de olho no menino, o Santos mesmo procurou o BMG para levá-lo pra Vila Belmiro.

    Mauricio: Outro que vem sendo titular, 19 anos, armador, posição muito carente no futebol e também rapidinho deve ser alvo de outros clubes.

    Ou seja, são seis jogadores jovens, estão pegando rodagem, minutagem de jogos como disse o presidente e poderão render quem sabe uns 200, 250 milhões ao clube, o que alivia bastante algumas contas “mais ou menos” atrasadas…kkk

    Mas esse primeiro passo do Ney Franco foi satisfatório, o time martelou do início ao fim, muitas finalizações e vamos torcer pra ele dar um padrão de jogo ao elenco e manter essa intensidade pra acumularmos vitórias e a subida pra série A.

    Minas Gerais precisa muito da volta do Cruzeiro pra disputar e GANHAR títulos, porque outros ai parecem que estão na série A2 que são aqueles clubes que participam pra não ficar no Z4 e ficar ali no meio da tabela ou beliscar uma vaga pra Sulamericana, mais nada!

    Ney, Ney, Ney, Ney Franco é nosso rei…

    zeroooooooooooo

    • Marcão de Varginha disse:

      #marydetect
      – #benecyeternomito

    • J.B.CRUZ disse:

      CARO EDUARDO SILVA:
      Só passei por aqui para me deliciar com mais uma de suas maravilhosas postagens sobre o MAIOR DAS AMÉRICAS NO SÉCULO XX,
      É Impressionante como você, mesmo que Ironicamente consegue irritar os colegas galistas do BLOG.
      Pelo menos essa pandemia maluca que os esquerdistas inventaram para nós, está servindo para separarmos o JOIO DO TRIGO NA POLITICA ; na RELIGIÃO e até no ESPORTE…
      Pessoas que ADMIRÁVAMOS há mais de 50, 60 anos; e Éramos até FÃS; simplesmente revelaram a maior FRAQUEZA HUMANA que é a GANÂNCIA; Uns pelo PODER outros pelo o PODER E DINHEIRO…
      NÃO SOU A MELHOR PESSOA do MUNDO,mas, pelo menos; NÃO FINJO SER, QUEM NÃO SOU : Fiquei mais ”’pobre” de ”Amigos” Ídolos e até heróis vivos; mas, A ALMA mais LEVE LIVRE E SOLTA diante da Sociedade”..
      ”’ÁS VEZES DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA EM ”’grandes pessoas”, MAS DEPOIS DESCOBRIMOS QUE GRANDES MESMOS; SOMOS NÓS ”’.
      CRUZEIRO SEMPRE !!

      • Eduardo Silva disse:

        GRAAANDEEE J.B.CRUZ!!

        O problema dessa geração começou quando fizeram um Merthiolate que não arde mais e quando as mamães e os papais começaram colocar o nome das crianças de Enzo… kkk E tá cheio de juvenil aqui, cheio de Enzos… Fora uns caras já adultos e mimizentos… Tem que ter saco de elefante! kkk

        Mas, vamos que vamos, meu amigo, a Raposa tá igual galinha, de grão em grão vai enchendo o papo, mal comparando!

        Eu sou Cruzeirense na série A, série A2, na B…C…D… até a série Z, debaixo dágua, não tem importância! Torcer para um clube “no meu modo de vista” é igual casamento: na saúde e na doença até que a morte nos separe! Amém!

        Depois eu conto aqui como quase fui expulso do Coliseu em Roma por causa do Cruzerão Cabuloso! Sem arrogância e humildade e respeitando os opostos, é claro…kkk

        GRANDE ABRAÇO ao senhor!! fica com Deus!!

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Obrigado, meu Deus, por me fazer torcer pelo Galão da Massa!!! Misericórdia divina!!! Que jogo horroroso!!! E olha que vi só os melhores momentos. Hahaha. Esse ano promete. Vou rir demais da conta ainda.

  • Luiz Ibirité disse:

    rapaz, 3… vamos aguardar.

  • Fred disse:

    Nos próximos 27 jogos, o Cruzeiro precisa vencer no mínimo 15 e perder no máximo 8 jogos. 15 vitórias em 27 jogos. Essa é a conta pra não ficar na série B em 2021. O time tem condiçoes de “embalar” e alcançar esses números?

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Difícil de saber se Ney Franco dará certo, mas uma coisa é inquestionável, foram 4 meses jogados fora com Enderson Moreira. Ele insistiu com Cabral e Henrique os quais travavam o time. Com 2 volantes mais jovens e Régis apoiando melhorou a criação. Começamos a respirar sem ajuda de aparelhos. Não aguentei assistir nós últimos 8 minutos. Saí da sala… qto sofrimento! Mas graças a Deus ganhamos!