Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Vitória sobre o Galo segurou Paulo Autuori no Botafogo, que caiu ao perder pro Bahia, do Mano Menezes, que já balançava | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vitória sobre o Galo segurou Paulo Autuori no Botafogo, que caiu ao perder pro Bahia, do Mano Menezes, que já balançava

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo é o vice lanterna do Brasileirão. Venceu um único jogo, que foi contra o Atlético no Engenhão, mesmo tomando um sufoco danado do Galo. E foi aquela vitória que o segurou no cargo até ontem, quando perdeu em casa para o Bahia. Mas ele também já estava de saco cheio, sempre repetindo que não quer mais ser treinador. Prefere ser “manager” ou diretor executivo. Por sua vez, o Mano Menezes, finalmente venceu uma, a primeira dele comandando o tricolor da boa terra. Já estava balançando também, depois de três derrotas no início do trabalho em Salvador.


» Comentar

Comentários:
8
  • Pedro Vítor disse:

    Paulo Autuori, já em 2014, quando veio para o Atlético, já mostrava, que estava, completamente, ultrapassado, deveria agora, seguir os passos, do Levir Culpi, que inclusive, teve o prazer de lhe substituir, após sua demissão, após perder o Campeonato Mineiro jogando na retranca contra o Maior Freguês do Atlético de todos os tempos!

  • Julio Cesar disse:

    Fora do assunto . Sette Câmara diz que obra da arena do Galo encareceu 350 milhões em função de exigências da PBH. Como assim !?!? Um projeto dessa magnitude admite uma “falha” dessas!? PBH criou exigências de última hora só pra essa obra !? Exclusivamente !? Obra de encarece 35% só porque PBH quis ?! O que aconteceu com as ferramentas financeiras e jurídicas básicas para um projeto ?
    Um projeto estimado em 500 milhões vai pra perto de 1 no !?
    Alguém por favor ajude a ajudar tentar entender isso ?

  • Silvio T disse:

    Comentei no dia aqui que time q perde para o Botafogo de Autuori não pode sonhar com título. Enquanto isso no universo paralelo da rede globo, silêncio absoluto sobre a maracutaia no sorteio da copa do Brasil. Funcionário direto da emissora e figura tão escrota quanto os tiagos Neves da vida, Roger flores se prestou ao papel de cometer um crime em público! O sorteio foi tão “honesto” que não houve nenhum cruzamento de grande com grande.