Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Com quase os mesmos jogadores, Cruzeiro de Felipão vence mais uma e vai se ajeitando | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com quase os mesmos jogadores, Cruzeiro de Felipão vence mais uma e vai se ajeitando

E o técnico continua continua com o discusso pé no chão, dizendo que o objetivo é se afastar da degola e só depois pensar em briga por acesso. Disse também que este 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto foi o pior jogo sob seu comando. Não sei se foi o pior mesmo, mas que foi  ruim, foi. Enquanto isso o Airton faz mais um gol e vai ganhando a confiança geral.

Os detalhes da vitória em Ribeirão no SupeFC, na reportagem do Josias Pereira:

*  “Cruzeiro encarna Série B e vence apesar de ‘pior jogo’ na avaliação de Felipão”

Treinador atentou, mais uma vez, para o objetivo do time, que é se ter tranquilidade na disputa longe do Z-4

O Cruzeiro parece que, enfim, encarnou e entendeu o que é a Série B. Luiz Felipe Scolari vem destacando em seu discurso que o objetivo inicial do time é respirar em relação ao Z-4. Não importa como. Nesta sexta-feira, contra o Botafogo-SP, o time deu um exemplo disso. Felipão admitiu que o time teve o pior jogo desde que chegou ao Cruzeiro, mas a vitória veio e isso era o que mais importava. 

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-encarna-serie-b-e-vence-apesar-de-pior-jogo-na-avaliacao-de-felipao-1.2409363


» Comentar

Comentários:
3
  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Olllllllugooooolllllll…. ollllllhuuuuuugoooollllll….

    Sabeeeee de queeeeeeemmmm??? saaabeeee de queeeemmmmm????

    Airtooonnnn…..Airtooommmm….. paraense cumedô de açai com maniçoba e tacacá no tucupi…

    Também o cara é abençoado demais pois é lá de Bélem, terra onde Jesus nasceu, como diria o filósofo Milton Merchan Neves, não tem como dar errado! kkk

    Mais treis pontos pra sacola do MAIOR DE MINAS! Não assisti o segundo tempo devido a compromissos etílicos inadiáveis com a digníssima, mas no primeiro tempo, o time teve uma boa produção de finalizações e teve mais posse de bola, mas de forma improdutiva, NADA diferente de um monte de time de séries A, B, C, D, E, F, dos campeonatos brasileiros e da Copa Itatiaia…

    Esse William Potker entrou bem na partida, é um cara voluntarioso, diga-se de passagem, e como tá na cota do Felipão, o cara tem uma responsabilidade maior de não decepcionar o profexô, então pelo menos na raça e na vontade eu acho que não vai faltar ao caboclo.

    Agora o Cruzerão joga contra o Guarani e Figueirense em casa com a “obrigação” de mais 6 pontos rumo ao G4… Tô parecendo o setorista do América que só informa com quem vai jogar na semana, não tem mais nenhuma informação…kkk

    Mas quem brilhou de novo, novamente, foi quem? foi quem? Airtonnn seleçãooo… Airtonnn seleçãoo…
    Alô Adenor Leonardo Bachi fica ativo meu fi… Daqui uns tempos com a camisa canarinho é Airton, menino Ney e mais nove..

    Tô igual uns e outros aqui, tô bão na futurologia…kkk

    Zerooooooooo

  • jeremias disse:

    Wilian Pottker é liberado poucas horas após sua punição e a poucos minutos antes da partida… O que o poder político não faz???

  • Germano Brás disse:

    Vem ganhando mas apresentando péssimo futebol. Felipão disse que foi o pior jogo do Cru cru. No jogo passado ganhou com gol de impedimento, enquanto os outros times da RABEIRA vem sendo assaltados em seus jogos.