Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
A farra dos técnicos continua: Chamusca que recusou o Cruzeiro, deixa Cuiabá e vai para o Fortaleza | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A farra dos técnicos continua: Chamusca que recusou o Cruzeiro, deixa Cuiabá e vai para o Fortaleza

Troca troca de técnicos e clubes sempre existiu, o falatório atual é porque tem o Flamengo na parada, acusado de assédio e, óbvio, a família flamenguista da imprensa, que é enorme, pauta o assunto, sempre na defesa do rubro-negro.

E cada um sabe de si e onde dói o calo. Clube tem o direito de demitir treinador e treinador tem o direito de trocar de clube.

Via twitter, Sérgio Xavier Filho, do Sportv, lembrou: @sxavierfilho “Cruzeiro assedia Chamusca: “Pretendo cumprir meu contrato e fazer história levando o Cuiabá pela primeira vez à Série A” Fortaleza assedia Chamusca: “Tchau!”

***

E o Cuiabá informou em suas redes sociais:

O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado.

» Comentar

Comentários:
9
  • Renato César disse:

    Cara ia trocar a ponta da série B pela rabeira da mesma série? Seria muita burrice. Mas trocar a ponta da série B, pela meiúca da série A é sensato.

  • Ed Diogo disse:

    A mim só interessa saber ate quando o Lisca vai ser técnico do meu Coelhão porque pelo visto fazer história e deixar nome marcado em algum clube não faz diferença como antes e podemos ficar em um só exemplo o Marcelo Chamusca que poderia fazer história com o Cuiabá mas preferiu arriscar e assumir o Fortaleza

  • Marcão de Varginha disse:

    Entre o ex-time grande e rico radicado nas alterosas e o grande e tradicional Cuiabá, Chamusca opinou com inteligência e escolheu o óbvio!
    – #benecyeternomito

  • Marcio Borges disse:

    Nada anormal….tudo como manda a cartilha. O cara faz um bom trabalho e recebe uma proposta pra ele que é boa. Em termos financeiros e técnicos. Ele vai mesmo. Foi inteligente em não se aventurar no Cruzeiro e agora també indo pra um time bem montado e que esta bem no campeonato.
    Opa….esqueci do ídolo do ET….##tiburcioeternomito

  • Luiz disse:

    Nessa dança, daqui a pouco o Sampaoli tá fora do Galo!

  • Julio Cesar disse:

    Sendo repetitivo! De um comentárista aqui do blog , depois treinador e grande parte da imprensa grita “não teve tempo de realizar o trabalho, ou projeto”. Larga um trabalho que está sendo bem sucedido e aposta em algo novo, desconhecido no meio do caminho.
    “O dinheiro não é tudo mas é 100%”. Já dizia Falcão.