Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em casa, Cruzeiro para no Figueirense cheio de jogadores sub-20 e a luta contra a degola continua

Foto: twitter.com/Mineirao

O time voltou a jogar dentro das suas limitações técnicas e não conseguiu vencer um dos piores dessa Série B, que está em antepenúltimo lugar. Aos 11 minutos tomou gol do Léo Artur, e conseguiu empatar mais uma vez com Airton, grande nome do time, aos 35 do primeiro  tempo.

O próximo jogo será terça-feira contra o líder disparado do campeonato, Chapecoense, 21h30, em Chapecó.

A classificação

P J V E D GP GC SG
1 CHAPECOENSE 47 22 13 8 1 25 6 19
2 SAMPAIO CORRÊA 37 22 11 4 7 33 22 11
3 JUVENTUDE 37 22 10 7 5 35 22 13
4 AMÉRICA-MG 37 21 10 7 4 21 13 8
5 CUIABÁ 37 21 10 7 4 26 20 6
6 AVAÍ 33 22 10 3 9 26 28 -2
7 PONTE PRETA 33 22 9 6 7 27 29 -2
8 CRB 29 21 8 5 8 24 25 -1
9 OPERÁRIO 29 21 7 8 6 21 19 2
10 CONFIANÇA-SE 29 22 7 8 7 23 24 -1
11 PARANÁ 29 22 7 8 7 24 27 -3
12 CSA 28 21 8 4 9 27 24 3
13 GUARANI 28 22 7 7 8 25 27 -2
14 BRASIL DE PELOTAS 26 21 5 11 5 18 17 1
15 CRUZEIRO 25 22 8 7 7 24 21 3
16 VITÓRIA 25 22 5 10 7 25 23 2
17 NÁUTICO 20 21 4 8 9 20 29 -9
18 FIGUEIRENSE 20 22 4 8 10 14 24 -10
19 BOTAFOGO-SP 18 22 5 3 14 13 23 -10
20 OESTE 8 21 1 5 15 11 39 -28

 


» Comentar

Comentários:
26
  • Pedro Vitor disse:

    Pode rir?

    A sorte é que Náutico e Figueirense não reagem, se não ia voltar ao Z4, com Felipe Scolari, Rafael Sobis, Marcelo Moreno e o pancinha de Costa kkkkkkkkkkk

    Se vira a tabela o CRU CRU CAIU sobe

    Ops

    Nem se virar kkjkkkkkkkk

    Dia 8 de dezembro tem churrasquinho comemorações de um ano do descenso das maricotas

  • Gilberto Costa disse:

    Como deve ser difícil a vida de jornalista esportivo: ter que assistir uma “pelada” dessas em plena sexta feira à noite. E o pior é que ainda faltam 16 dessas. Cruzes!!!

  • Valmar Azevêdo disse:

    Caramba, o América tem 15 pontos a mais que o Cru Cru que fica 11 dias só treinando e descansado na Toca, enquanto o Coelhão com jogos pesadíssimos durante o meio de semana.

  • Germano Brás disse:

    Fred vai ficar 5 anos recebendo do Crucru e do Flu. 400 mil/mês só de cá, que grana boa.E o presidente Gel vai a live se gabar pelos acertos, mas se esquece de tantas prestações que ficarão caras no acumulado por mês. Se é que vão receber… E a torcidinha BIpolar, que vibrou com a manobra, quando Itair passou por cima da cláusula e contratou Fred? E Fred todo sorridente, “sorrateiro e pimpão” se declarando azulino. Ô gente esse povo é comédia demais!

  • Renan Rodrigues disse:

    Dizem que os atletas azulinos estão de “beicinho”, porque o Potker está recebendo bem mais que o teto a que foram reduzidos os salários do Cru Cru. Será que algum iludido imaginou que o Potker iria largar um time que disputa a SÉRIE A e outros torneios, recebendo em dias, pra vir pra essa baba só por amor a camisa?? 7 X 1 não sabe como dominar a situação.

  • Márcio Luiz disse:

    E nem adianta chorar em textos infindos ou em letras caixa alta, mariada. O Felipão já deu a letra.
    Quá quá quá!!!

    https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/11/21/noticia_cruzeiro,3872261/novo-empate-faz-felipao-proibir-cruzeiro-de-falar-em-acesso.shtml

  • Marcão de Varginha disse:

    Esse é o cabuloso que gosto de ver: só proporcionando alegria aos torcedores do clube genuinamente mineira, sô! Que continue assim, rumo às comemorações de seu centenário matriculado na série B, quiçá na C!
    – Até Felipão proibiu seus atletas a continuar sonhando com possibilidade remota de retornarem à série A em 2021: quanta lucidez, né?
    – Permanecendo na B ou indo pra C, a receita em 2021 já está comprometida há meses, e as dividas só aumentando: melhor cenário só se declarar falência! Tomara!
    – Mas se fechar as portas, vou rir de quem? É pouco, muito pouco pela arrogância dessa turma do barro preto! Demorou, mas tá a beira do abismo: que vente muito, ou o empurrem!
    – #benecyeternomito

  • Luís Cláudio disse:

    Meu Deus, empatando com o Sub 20 do Figueirense. Felipão disse na entrevista, vocês vão ver o cru cru é o ano que vem.

  • Pedro Ernesto disse:

    Este Felipão é esperto. Fêz contrato longo só pra ficar recebendo sem precisar trabalhar, como naquela época da Europa.

  • Raws disse:

    Vendo acima a classificação, na frieza dos números o cruzeiro só pode perder mais 9 pontos. Ainda com o agravante de que 64 pontos não é garantia da quarta vaga. Os torcedores já podem se preparar para outro ano difícil e com nossas “zueiras”. O retorno pelo que sofremos de gozações veio com correção, inflação e juros. Ainda existe outro ponto, brevemente a certeza de não mais subir baterá no plantel. Será que haverá motivação ou desespero para não voltar para o Z4?

    • Fred disse:

      Se os dirigentes fossem competentes, já aceitavam entre eles a permanência na B e começavam desde já a pensar em qualificar o time pro ano que vem: jogadores em fim de contrato, negociar multas, olho no mercado etc. daí montava um bom elenco, e com a estrutura que tem, subia em 2021 com um pé nas costas.
      Mas acho que vai acontecer a incompetência de sempre: daqui algumas rodadas bate o desespero, fazem contratações malucas, trocam técnico com contrato longo, comprometem orçamento, e no meio da série B em 2021 o Cruzeiro será um time remendado, em crise, e com poucas chances de subir.

  • Julio Cesar disse:

    Também venderam a ilusão que contratariam jogador de série A. Mas veio aquele mesmo da série b. Pra ver se sobe !! Mas pelo jeito vão correr atrás daquele outro pra vê se escapa (ops) da série c.
    Que é o projeto (Scolari disse) é esse ! Coisa de time grande, gigante! Projeto do mesmo tamanho !

  • jeremias disse:

    Felipon tá retado com seu plantel. No gol só tem Fábio caindo a “dentadura na veiça”; laterias todos anônimos e morrendo de saudade de Edilson e Dodô; na zaga só tem Manoel que não serviu para o futebol turco e Cacá que a diretoria tava doidinha pra vender, mas ninguém o quer, não joga nada; Sóbis só veio pra negociar sua dívida, Arthur Caike doidim pra vazar pro Ceará, lá pelo menos recebe; Moreno foi amplamente endeusado pela imprensa mineira só porque marcou um golzim pela Bolívia e 3 na temporada todinha pelo Crucru. Ah Tchau!

  • Julio Cesar disse:

    Outro lucro ! Figueirense amassou ! Igual caminhão faz com o lixo!

  • João Brás disse:

    Ai Advogado do Diabo, tripudia derrota do Galo desfalcado quase do time inteiro e seu time completo que não consegue ganhar do grande Figueira. Felipão está pra jogar a toalha… Cansado de tantas mentiras da torcida e da diretoria.

  • Raws disse:

    Assistindo parte do jogo em um barzinho, falei com minha esposa, olha o problema do time do Cruzeiro, o Figueirense jogava série B e muitos jogadores do Cruzeiro jogavam como se estivessem na série A.
    O espírito é muito diferente, não adianta pregar e não praticar, ou praticar só em alguns jogos.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Se o povo acha que eu faço textão esperem até o Amaury de Montes Claros chegar…kkk Tem torcedor que é igual aquela hiena do desenho animado Lippy e Hardy que diziam: Ó vida, ó céus, isso num vai dar certo…kkk e num deu! kkk

    Realmente as coisas não encaixaram, ainda chegando jogadores e quando a gente acha que vai engrenar, estacionamos no meio da tabela. Mas pra mim se permanecer na série B o ano que vem, tudo bem, vou continuar torcendo, apoiando! O Cruzeiro é muito grande e uma hora sai desse buraco que ladrões e vagabundos o colocaram e sairá mais forte e vencedor.

    O clube tem que focar na expulsão desses bandidos, não sei exatamente os termos da reforma do estatuto, mas qualquer passo de mudanças já é positivo na vida do clube. Tem que acabar com contratos como o do Fred, um verdadeiro ABSURDO! Agora tiveram que compor com os advogados do jogador para pagar 25 milhões parcelados em 400 mil por mês… UMA COISA INOMINÁVEL! UMA VERGONHA um contrato draconiano como esse.

    O 7Camara mesmo já informou que entrará com processos na justiça pedindo ressarcimento de contratos e prestação de serviços inexistentes no Alt Mineiro, coisa de alguns milhões, ou seja, gente querendo se aproveitar de clube de futebol está em todos os lugares, não é privilégio azulino.

    Mas enquanto o Cruzerão tá sofrendo vamos nos divertindo aqui vendo “outros clubes” ai tentando conquistar algo importante, mas tá difícil viu?

    Vamu Cruzerãoo Criminosooo…

    • Marcio Borges disse:

      Oh Eduardo, vou dar meu pitaco aqui pra não passar em branco. O conivente de varginha é conivente qdo interessa a ele. Vc já viu ele dizer que o #tiburcioeternomito não fez o que fez? Não ele somente diz que ele não é funcionário do galo.. Mas fez a mando de quem????
      Ele é a piada do blog. Só fala de um assunto. Se assumir o #tiburcioeternomito Ele fica sem assunto…..kkkkk

      • Eduardo Silva disse:

        Grande Márcio Borges,

        Rapaz, eu fico até me policiando pra não escrever umas coisas porque vai que o cara é doente? Vai que ele tem um amor não correspondido pelo “eterno mito” dele? O cara tem uma compulsão nessa Estória da carochinha, fica repetindo milhões de vezes a mesma coisa, é lógico que é um transtorno obsessivo! Eu acho que não tem cura!

        Imagina uma mulher morar com um cara que fica repetindo as coisas, TODOS OS DIAS… Das falcatruas de seu clube ele faz que não entende.

        É a moral torta do cidadão!
        Malandro é malandro, mané é mané…

  • Juliano Salvador disse:

    Voltou a inhaca azulina! Acho que não pagaram o MACUMBEIRO… Daqui a pouco o time engata uma marcha a ré!

  • Fernando Chaves disse:

    Hoje é dia de TEXTÃO! O CRU CRU se apequenou tanto, que fica esperando resultado de Náutico x Sampaio Corrêa e não consegue ganhar do grande Figueirense dentro do salão de festas do Galo.

  • Fred disse:

    Atualizando as contas: pra ainda ter chance de voltar pra A, o Cruzeiro precisa vencer ao menos 10 jogos dos 16 restantes, e só pode sofrer 4 derrotas.
    O time deve terminar a rodada precisando “tirar” 4 vitórias em relação ao G4.
    Suponho que por volta da rodada 32 já será matematicamente decretada a permanênciana série B.

  • Marcos disse:

    Esse time se apequenou de vez.
    Dois jogos seguidos em casa com times mais fracos e suou sangue pra empatar.
    Está mais perto da terceirona do que da primeirona.
    Cruzeiro agora é um Villa Nova pintado de azul.

  • Silvio T disse:

    “O que hoje herdo da minha grei chirua
    É um desafio que a minha idade afronta
    Pois me deixaram com a guaiaca nua
    Para pagar uma porção de contas”
    Luis Felipe, deixa de ser burro guri. Chispa dessa frontera antes que venha outro 7×1! Bá tchê, tu não aprendes?