Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Notícia e diálogo sobre o sai, não sai, do Felipão do Cruzeiro | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notícia e diálogo sobre o sai, não sai, do Felipão do Cruzeiro

O jornalista Pedro Rocha twittou a manchete da reportagem que fez para o Globoesporte.com

Pedro Rocha – @novaesrocha1 “Insatisfeito com salários atrasados e incertezas sobre o futuro, Felipão pode deixar o Cruzeiro. Irritado com extracampo, Felipão avalia deixar o Cruzeiro, que monitora nomes no mercado – Promessas feitas ao técnico no momento da contratação não estão sendo cumpridas; contrato vai até o fim de 2022, mas não tem multa em caso de rescisão pedida por Scolari ( https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/irritado-com-extracampo-felipao-pode-deixar-o-cruzeiro-que-monitora-nomes-no-mercado.ghtml )

Comentei lá: Chico Maia – @chicomaiablog

Como diria o Albertinho – @maisvibrante: “terrível, terrível!..”

Edu Panzi, da Itatiaia, também comentou lá: @edupanzi

Clube tbm parece insatisfeito com o trabalho do Felipão, mas não pode demiti-lo, por conta de uma multa unilateral e surreal. A saída seria deixar de cumprir promessas q não estão no papel, minar a paciência do técnico, até q ele pegue o boné e saia por vontade própria? Será?

Seguidor do Pedro Rocha, João Vitor Viana, chiou, @jvviana,“Em resposta a @edupanziÉ só o time da imprensa tropeçar que lá vem notícia ruim do Cruzeiro”

Aí o Edu emendou:@edupanzi

Se fosse assim então “o time da imprensa” já estaria matematicamente rebaixado, pq o Cruzeiro se transformou numa enorme fábrica de notícias ruins… é todo dia, fera! Impressionante é q ainda tem quem ache q a culpa seja da imprensa!”


» Comentar

Comentários:
9
  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,
    Depois de uma administração de seis anos totalmente catastrófica (Gilvan Pinho Tavares) e uma Quadrilha que durou dois anos o Cruzeiro vive o pior momento de sua história. Fui Conselheiro do Cruzeiro por 15 anos, de 1996 até 2011, saí justamente quando o Gilvan assumiu a presidência em 2011. Saí porque sabia que a turma que iria chegar no Conselho era a famosa família união, um bando de puxa-sacos que vivia às custas de viagens, ingressos, farras com churrasco e outras coisas patrocinadas com o $$$ do clube. Gilvan, na minha opinião, foi o grande causador disto que está acontecendo com o Cruzeiro: contratou a rodo e não pagou ninguém, além disso não soube conduzir sua sucessão, apoiando um bêbado contumaz para assumir a presidência que foi terceirizada para um bandido.
    O Cruzeiro acabou Chico, penso que não dura mais dois anos antes de falir. Muito triste para uma torcida apaixonada.

  • Pedro Vitor disse:

    Gosto dos comentários e da linha de raciocínio do Edu Panzi, porém está no ninho de cobras, tomara que não se contamine.

  • Márcio Luiz disse:

    É q o Felipão não tem DNA de SÉRIE B dois anos SEGUIDOS.
    Quá quá quá!!!

  • Luiz Ibirité disse:

    O “pior” é q os números do Felipão em aproveitamento nao sao ruins, ele nao apresenta nada de mais, porem tem bons números, vide seus antecessores, mais obrigado Felipão vida q segue, vai aproveitar sua aposentadoria e cuidar dos seus, será mais proveitoso!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, Boa noite,

    E como disgrama pouca é bobagem, o Dedé está pedindo rescisão de contrato de trabalho e pedindo a baba de 35 milhões ao clube. Que grande FDP porque passou a maior parte de seu contrato no DM e jurando amor ao clube.

    O que dinheiro não faz na vida desses caras! Mas o presidente do clube deveria via justiça acionar o Zezé, o Véio gagá e o Itair, esses safados, pra pagar esses contratos fraudulentos e lesivos ao clube.

    Esses jogadores e seus procuradores tbem são picaretas em ver que esses contratos são prejudiciais ao clube, a picaretagem corre solta nesse meio, bando de malandros!

    Tem muita gente aqui que fica o dia inteiro rindo das dívidas do crucru mas esquecem que o outro lado da Lagoa tá falido da Silva, se não fossem os Menin já tinham fechado as portas. O ex técnico Rodrigo Santana mesmo deu entrevista falando que não recebeu um centavo de seu acerto:

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.itatiaia.com.br%2Fnoticia%2Frodrigo-santana-revela-que-atletico-ainda-nao-pagou-acordo-pela-rescisao-do-contrato&h=AT33oh_VGs6JWsRT9h7drXIp4ojnYK0NXdKoj2szZrajc_w_1vgsDwM_9Kzq-_pR5EbSjw_cJF0TELNNm0JLbnUotE0cy_Gt1_4vrjzAMwwmrcs9ddbZTE1uypM6NtL0PC21I98oXg

    São os sujos falando dos mal lavados!

  • Germano Brás disse:

    É sabido que a diretoria azulina queria o Lisca, mas insatisfeito o cru cru não pode estar, 7 x 1 assumiu o clube na Zona do Rebaixamento e vem faturando pontos com gols espíritas graças ao Sal Grosso. Pior ainda, o clube não pode inscrever atletas.