Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pego pela Covid-19, intubado, ex-lateral Branco luta pela vida em UTI do Rio de Janeiro  

Triste demais o que essa pandemia está fazendo com a população mundial. Mais ainda em países como o nosso, em que a ignorância predomina. Difícil acreditar também no descuido com a saúde por parte do Branco, que foi um dos melhores laterais da história do futebol, atualmente desfigurado em relação ao atleta que já foi.

Não são poucos os que se entregam, como ele, infelizmente, que atualmente é funcionário da CBF. Notícia do site da CNN Brasil:

* “Com Covid-19, ex-jogador Branco é intubado em UTI no Rio de Janeiro”

Aos 56 anos, campeão do tetra…

O ex-jogador da seleção e atual coordenador da seleção brasileira masculina de base, da CBF, Claudio Ibraim, conhecido como Branco, foi intubado na UTI com Covid-19 em um hospital na zona Sul do Rio.

Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (19), Branco, de 56 anos, teve uma piora e necessitou de ventilação mecânica e sedação. O ex-jogador deu entrada no hospital na terça-feira (16), com sintomas graves e foi internado.

Não há previsão de quando o coordenador da seleção de base poderá respirar sem a ajuda de aparelhos. Branco teve passagens como lateral esquerdo pelo Internacional, Fluminense, Flamengo e Corinthians. Também jogou no Brescia e Genoa, na Itália, e no Futebol Clube do Porto, em Portugal.

Ele também esteve presente em três Copas do Mundo: 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos. Nessa última, quando a seleção brasileira conquistou o tetracampeonato, marcou o gol decisivo da vitória contra a Holanda nas quartas de final do torneio.

https://www.cnnbrasil.com.br/esporte/2021/03/19/com-covid-19-ex-jogador-branco-e-intubado-em-uti-no-rio-de-janeiro


» Comentar

Comentários:
0