Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Chapa de renovação tem apoio de liderança importante e tradicional da recuperação do América | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Chapa de renovação tem apoio de liderança importante e tradicional da recuperação do América

Em dezembro de 2018, o Dr. Paulo Lasmar (centro) e o filho Arthur, foram conhecer Gandia, no Sul da Espanha e visitar Euler, o “filho do vento”, que se tornou um ilustre da cidade e onde concluiu seu curso de treinador UEFA/FIFA. Hoje, o grande ex-atacante está apto, oficialmente, a dirigir qualquer clube do mundo, dentro e fora de campo. Filho de Felixlândia, vizinha de Três Marias, centro de Minas Gerais, esta grande figura humana chegou aos 50 anos, dia 15. Parabéns e felicidades eternas a ele!

Sobre a eleição do Conselho Deliberativo do América, nesta segunda-feira, fiquei honrado e surpreso com a participação do Dr. Paulo Ramis Lasmar, aqui no blog. Para quem não conhece os bastidores do América, trata-se de uma das pessoas mais importantes do grupo que devolveu o Coelho à posição que merece, nos gramados e principalmente fora deles, nas áreas jurídicas, administrativas e financeiras:

* “Prezado Chico Maia,
Parabéns pela matéria. São verdadeiramente duas jovens lideranças que surgem no América. Sejam bem vindos Carlos e Jairo. Vocês agregam, não separam. Contem com o meu voto e apoio.
Paulo Lasmar”.

Também fiquei honrado com a mensagem que recebemos do Jairo Viana Junior, candidato a vice da Chapa Renovação do Conselho americano. Ainda não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas será uma honra quando chegar a oportunidade:

***

– Sucesso a essa turma que luta pela renovação, muito necessária de tempos em tempos em todas as instituições. “


» Comentar

Comentários:
3
  • Jeremias disse:

    A oposição sempre criando factóides em desfavor do Galo, para esconder a LAMA do Crucru. Melhor falar mal do Galo do que citar que o time azulino se encontra na SEGUNDONA, devendo do Pai de Santo ao Padeiro e com um time BABA namorando com a SÉRIE C.