Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Galo jogou pro gasto e Cuca prega respeito ao Cruzeiro | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo jogou pro gasto e Cuca prega respeito ao Cruzeiro

Só um gol, mas vitória garantida e manutenção da liderança. Preservou jogadores e poderpa entrar completo contra o Cruzeiro. Conhecedor das armadilhas do clássico, Cuca e os jogadores não querem saber de otimismo exagerado para o clássico, como informaram o Fred Ribeiro e o Hoje em Dia: @fredfrm “Cuca, sobre Cruzeiro x Atlético no domingo: “Não importa se o adversário vive momento pior ou melhor, eles vão deixar tudo dentro de campo. Nós tmb. Temos um time com conjunto melhor, mas tem que prevalecer no jogo. Não adianta falar que tem obrigação. Jogo é jogado”.

Jornal Hoje em Dia

@jornalhojeemdia “Após vitória magra e sofrida do @Atletico, Arana faz alerta: ‘Temos que respeitar todas as equipes. Não podemos achar que o jogo vai ser tranquilo. Sofremos neste jogo. Que nos sirva de lição’.”


» Comentar

Comentários:
17
  • Pedro Vitor disse:

    Não jogou bem o Atlético, perdeu muitos gols, e se repetir o desempenho domingo, vai estragar nosso fim de semana

  • Luciano carvalho disse:

    Como gastam a toa.
    Vargas, hulk, mariano.
    Hulk e muito pior que o savarino que nao acerta o gol.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Como vc disse, de forma acertada no último post, o milionário time da MRV tem 3 jogadores titulares absolutos, indiscutíveis, que são o Nacho, Arana e Jr Alonso que vem falhando nos últimos jogos, o resto é meia boca, muitos parecem que jogam, mas entram só com o nome em campo.

    É muito pouco para um time que PRECISA ganhar algum título importante esse ano. O Santos ontem meteu 3a1 no San Lorenzo da Argentina com um gol do Ângelo Gabriel, um menino de 16 anos..

    Só um exemplo, pra falar que depois de trazer Papagaio, agora o Cuca trás o Tchê Tchê para um setor que tá cheio de jogadores e toma lugar de um menino da base que poderia ser testado, ou seja, o time dos Galáticticos virou vitrine para times grandes de S,Paulo.

    O Ruralminas é obrigação, mas tô sentindo o pessoal com um certo receio do Crucru, falando que tem que respeitar o junta-junta azul…kkkk

    Sei não, viu?

    Falo é nada!

  • Raws disse:

    Não pude ver o jogo e até por isso entrei no Twitter para ver os comentários(que lástima).
    O que mais me chama atenção são as várias reclamações ao futebol apresentado e culpando o técnico.
    Pera lá! Que esperamos de um plantel tão caro uma supremacia em cima dos times menores é óbvio. Só que, o campeonato regional é ideal para”laboratório”. Então se não entendem isso agora não entenderão nunca.
    Minha maior preocupação não é o futebol apresentado e sim a possibilidade da soberba. Jogador brasileiro é um bicho folgado, se elogiaram demais sobem no papelão para fazer discurso.

  • Renato César disse:

    Entendo esta colocação do Cuca como normal. Qualquer time do Brasil hoje quer pelo menos não perder para o Galo, independentemente da série que estiver disputando. Se puder vencer então, será a glória!

    Neste tipo de competição, não importa o resultado e nem para qual equipe vamos perder (quando perdermos) pois todas são igualmente irrelevantes. O que importa é saber aproveitar os jogos oficiais para preparar a equipe para as competições que realmente nos interessam.

    Se perder no próximo domingo será tão chato quanto ter perdido para a Caldense, porque perder nunca é satisfatório. Mas será a mesma sensação, já que os adversários representam o mesmo para a gente hoje em dia.

    Porém, acredito que será mais um jogo deste campeonato: 2×0 ou 3×1, não vejo outros placares possíveis.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Estou lendo nas redes sociais uma possível troca entre Grêmio e Galo negociando Marrony por Jean Pyerre. Esse J. Pyerre não joga nada, Renato Gaúcho está doido pra se livrar dele, Marrony vinha bem, merece mais chances com Cuca, é melhor que o atacante Igor Rabelo. O Galo precisa é de um zagueiro bom, um primeiro volante bom também e melhorar a marcação. Há também a necessidade de treinar um Plano B, para jogar contra times fechados. Quanto ao time; está ganhando, tá bom!

  • Clóvis Mineiro disse:

    O importante é a vitória! Segue o líder!

  • Juliano Salvador disse:

    Humildade e caldo de galinha… Concordo com o Cuca e o Arana. Arrogância é do outro lado!

  • João Paulo Horta Cavalieri disse:

    Bom dia!

    No papel o Atlético é sem sombra de dúvidas superior, mas em campo em clássicos, as coisas tendem a se equilibrar. Ano passado o time não era esse, mas foi ganhar no apagar das luzes com gol do Otero!
    Portanto, calma gente, calma!!!!

  • Silvio T disse:

    O que será que está acontecendo com Junior Alonso?! É uma entregada atrás da outra nos ultimos jogos. Mas não é só ele. O sistema defensivo como um todo parece o saudoso tabuleiro de pirulito dos anos 70, cheio de buracos. O que eu e outros torcedores mais conscientes pensamos é óbvio: se está assim contra esses times medíocres do rural, imagina contra Palmeiras, Flamengo, Inter, Grêmio etc Na Libertadores então, melhor nem pensar..

    • João Brás disse:

      No futebol moderno, time nenhum vence o jogo dominando os 90 minutos, principalmente, sem errar nada.

    • Antonio da Silva disse:

      Não existe time bobo hoje! Todos os times vacilam, Flamengo e Grêmio também já tiveram dificuldades em seus estaduais. Estranho, você nunca elogia uma vitória do Galo.

      • Silvio T disse:

        Se levantar a taça do brasileiro, Libertadores ou copa do brasil, pode ter certeza que vou gastar meu estoque de elogios aqui. Como fiz em 2013/2014. Lembra do Vasco, Goiás, bahia há alguns dias? Pois é, continuo dando pedradas em todos os erros que vejo pra tentar ajudar a evitar esses desastres. E pode apostar, se perder pro Massa Falida domingo, todos que estão elogiando e babando agora se transformarão imediatamente em carrascos.

        • Antonio da Silva disse:

          Amigo, críticas são normais, mas o que quero dizer é que você só detona em qualquer situação. Todo time tem altos e baixos. Outra coisa, ganhar Brasileiro, Libertas e Copa do Brasil é bom, mas não é obrigação. Técnico novo, time em início de temporada e buscando entrosamento. Tem que ter sempre esperança… O discurso seu é o mesmo da oposição! Abraços!