Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América penou para se classificar na Copa do Brasil e Lisca ficará constrangido quando for reclamar das arbitragens futuramente

Observem o bandeira quase ao lado da trave e a bola totalmente depois da linha fatal. Seria gol do Ferroviário na decisão por pênaltis, mas a arbitragem “achou” que a bola não entrou e o América se beneficiou deste absurdo.

No primeiro tempo o América foi bem melhor e teve várias oportunidades, ficando apenas  no 1 a 0, gol do Felipe Azevedo, aos 17 minutos. No segundo o jogo foi mais equilibrado e o time cearense empatou aos 41 minutos, contando com um frango do goleiro Cavichioli. Na decisão por meio das penalidades, 3 a 2 para o Coelho, que embolsa R$ 1,7 milhão, por passar à próxima fase.


» Comentar

Comentários:
5
  • Jeremias disse:

    # jogos no Mineiro e um na Copa do Brasil em que o Mequinha foi beneficiado. Cadê Lisca, o Senhor das Verdades???

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico, o América de Madrid ganhou do Cruzeiro com gol em impedimento claro e avança na Copa do Brasil após esse erro bisonho do trio de arbitragem….e o lisca caladinho…..2022 estará de volta à série B, podem anotar.

  • Roberto Fonseca disse:

    Acho que tem problema de bastidores no América ou divisão entre os jogadores. Por outro lado a insistência do Lisca com a lesma do Alê está irritante. Com esse time projeto série B 2022 em andamento. Quando irão aprender. A barca de jogadores série C continua crescendo é duro. Com mais de quarenta anos torcendo para o coelho é a primeira vez que vi um time ganhar roubado numa disputa de penalties, misericórdia. Acorda Alencar, acorda Lisca enquanto há tempo!!

  • Luiz disse:

    Gente,se isso aí não foi gol, não sei o que é! E o bandeira em cima do lance,pago para isso! Que juizada medíocre!

  • Ed Diogo disse:

    Tá complicado este ano mas vamos melhorar.
    Acredita Coelhão