Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ex-goleiro Gomes visita o Democrata Jacaré, que promove enquete para escolher a camisa 1 no campeonato deste ano

Da esquerda para a direita: Renato Paiva, Gomes, Paulinho do Beco e Paulinho Guará

Estou entre a tradicional, listrada e a vermelhona, belíssimas, mas a branca está fazendo enorme sucesso e a que seria a número 3, bombando nas vendas pelo site do clube.

A diretoria do Democrata de Sete Lagoas vem dando show em marketing e envolvimento da cidade e de seus admiradores espalhados pelo mundo. Marketing com criatividade e que tem dado bons resultados de vendas de produtos do clube.

Semana passada o Gomes foi conhecer de perto essa nova diretoria e o trabalho de recuperação pelo qual passa o Democrata Jacaré. Aos 40 anos de idade, ele encerrou a carreira no Watford, da Inglaterra. Ex-goleiro do Cruzeiro, seleção brasileira, PSV Eindhoven (Holanda), Tottenham (Inglaterra) e Hoffenheim (Alemanha), sempre valorizou o nosso Democrata, onde começou e onde se projetou na carreira. Agora, como ex-jogador, de pleno sucesso, continua valorizando e prestigiando. Visitou o clube quarta-feira à tarde e foi muito bem recebido pelo presidente Renato Paiva, pelos diretores Daniel Calazans, Paulinho do Beco e Paulinho Guará, numa visita à Arena do Jacaré, que aliás, está muito bem cuidada. Com ele, estava o filho, Flávio, de 15 anos.

Gomes entre Renat0 Paiva (esq) e Daniel Calazans – Fotos: Jornal Sete Dias

Ele foi presenteado com a camisa número três do Jacaré, elogiada por 10 em 10 pessoas ouvidas. À disposição para adultos e crianças, homens e mulheres. Pode ser adquirida a R$ 119,90 , por meio do www.lojadodemocrata.com.br/pre-venda-camisa-oficial-no-3-sete-lagoas-vive


» Comentar

Comentários:
1
  • Julio Cesar disse:

    Vermelha. “Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão”.
    Camisa nº 1 do Villa também é listrada!
    Mas não por isso , é mais bonita!