Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Amanhã tem clássico, e hoje tem Galo contra o Tombense, com Tardelli no banco

Em foto do Pedro Souza/Atlético, Diego Tardelli, que pode entrar hoje contra o Tombense

Semifinais do Campeonato Mineiro neste fim de semana. Amanhã tem Cruzeiro x América, 16 horas no Mineirão. Hoje, 16h30 no Independência, Tombense x Atlético.

Como diz o filósofo diamantinense Waldívio Marcos de Almeida, “o tempo é praga, e arregaça com o sujeito”…

Dia 10 próximo o Diego Tardelli completará 36 anos de idade. Infelizmente o passar do tempo não alivia ninguém. Em forma, ele seria a solução para este ataque do Atlético. Se estivesse em condições físicas mínimas que fossem. Mas, quem sabe? Cuca o conhece bem e tem esperanças de ainda tirar água dessa pedra de preciosas histórias. Em 2019 não conseguiu jogar no Grêmio, ano passado, também não conseguiu no Atlético. Está relacionado para o jogo desta tarde contra o Tombense, como mostra o Fred Ribeiro no Globoesporte.com:

* “Diego Tardelli é relacionado para jogo do Atlético contra o Tombense neste sábado”

Atacante usou as redes sociais nesta manhã para postar arte da partida semifinal, no Independência; jogador não entra em campo desde 13 de março, quando sofreu lesão na coxa

Por Fred Ribeiro — Belo Horizonte

Diego Tardelli está relacionado para a semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado. O jogador, que se recuperava de uma lesão na coxa desde o dia 13 de março, volta a ter uma oportunidade entre os atletas que vão para uma partida, segundo apurou o ge. Pela primeira vez desde a chegada do técnico Cuca ao Atlético, o atacante está na lista. Nos jogos em BH, o Galo não divulga os relacionados…

Na manhã deste sábado, o atacante usou as redes sociais para publicar a arte do jogo do Galo…

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/diego-tardelli-e-relacionado-para-jogo-do-atletico-mg-contra-o-tombense-neste-sabado.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom


» Comentar

Comentários:
2