Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma dupla brilhante: Thiago Reis e Renato Rios Neto; a boa novidade da TV Alterosa, desde ontem

Sucesso ao Thiago Reis e ao Renato Rios Neto, que estrearam ontem, na TV Alterosa, no “Alterosa Alerta”. Dois grandes comunicadores, duas figuras humanas sensacionais. Na semana passada o Renato anunciou a novidade, por meio da página dele no facebook:

* Repórter Renato Rios Neto

É gente!! Tô feliz demais!!! E quero dividir essa felicidade com vocês, meus amigos!

Um sonho que vira realidade! … um novo projeto. Alterosa Alerta na @tvalterosa ao lado do meu irmão @seunomeseubairro Thiago Reis.

Um programa voltado pro jornalismo pulsante! Notícias do mundo policial, da cidade, da comunidade, de tudo que nos cerca. Com credibilidade, disposição e também um bom humor necessário nesse mundo tão pesado!

A CASA VAI CAIR!!!

Obrigado @tvalterosa pelo convite e confiança!

E claro, continuo firme e forte no Itatiaia Patrulha! É um projeto que veio pra SOMAR!

Conto com o QAP de vocês e vamos compartilhar em peso pra todo mundo ficar ligado … ALTEROSA ALERTA com Renato Rios Neto e Thiago Reis!!”

E hoje o Thiago fez chamada, via twitter: Thiago Reis  @thiagoreisbh

“Bommmmm tttiaaaaaa galera!!! Que Deus abençoe a terça feira de todos nós. Hoje na cobertura do @AmericaMG para @radioitatiaia e logo mais ao meio dia e 45 estaremos na TV Alterosa com o @alterosaalerta_ Conto com a audiência de vocês… Pra cima pessoal #Snsb


» Comentar

Comentários:
8
  • Pedro Vitor disse:

    Palmeiras tropeçou, agora já não existe ninguém invicto na Libertadores.

    A chance hoje é o Atlético jogar com time mesclado. A sequência de jogos é difícil manter o mesmo time, pra se manter, é preciso ter elenco. E o Atlético tem um bom elenco.

    Já que poupou ou melhor não jogaram o jogo contra o América, Jáir e Keno, devem ser titulares hoje, essa é a tendência. Savarino nem viajou. Acredito que o Cuca, poderá preservar outros que vem em grande sequência.

    Apostaria nesse time:

    Everson; Guga, Rabello, Alonso e Arana; Jáir, Tchê tchê, e Nacho; Keno, Vargas e Hulk;

  • Mariano Neto disse:

    A não ida do Savarino e times espanhóis o monitorando, não são motivos particulares. Mas se for por uma boa grana, tem que vender mesmo, time nenhum sobrevive sem venda de atletas. O Savarino foi a herança boa do Dudamel… O Galo tem substituo a altura!

  • João Brás disse:

    Falar em alerta, o Alencar presida do América disse que seu time será campeão; podem cobrar dele na SEGUNDA. Político só age pelo atalho, fica de olho Galo. Lisca já começou o chororô/catimba. No último clássico o árbitro amarelou meio time do Galo, o América nenhum.

    • Roberto Fonseca disse:

      Prezado Joao,
      Ele nao fala por nos americanos. Futebol e jogado lambari e pescado.
      Alencar e falastrao e sem nocao. Quem jogar melhor vai levar o caneco o Atletico tem uma imensa vantagem e o America vai ter que atacar.

  • Claudio disse:

    Daqui a pouco mais um (ou dois) candidato a deputado, vereador, síndico; com o slogan da segurança pública.
    Deus nos livre.

  • Silvio T disse:

    Gosto dos dois profissionais, ótimas revelações da rádio Itatiaia. Mas aguentar alterosa/sbt/sílvio santos, nem me pagando muito!

  • Marcio Borges disse:

    Chico, muito se falando em clube empresa neste momento. Você podia abordar o tema porque, quando se ouve os presidentes falando sobre parece que será a solução para todos os problemas. E nós sabemos que não será.
    #tiburcioeternomito

  • Julio Cesar disse:

    CNN vive dias agitados ! Menin na Itatiaia espera-se que modernize programação !
    Alterosa, Rede Tv, e pra piorar Record, é um atraso.
    Globo já é! Imagina esses aí! Band também !
    Hoje procuro mais alternativas ! Embora rádio e tv sejam sei lá, 2% do que tem minha atenção.