Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Birra tem limite. Se Ademir é o que resolve, ele não pode continuar na reserva do América

Ademir e Lisca, em foto do Estevão Germano/América

Incomodado com a derrota do América em Curitiba, domingo, com todo o conhecimento que tem, como jogador e treinador, Procópio Cardozo twittou: @procopiocardozo “Gol está cada vez mais escasso no futebol. Não se pode abrir mão de um jogador com o poder ofensivo do Ademir. @AmericaMG”.

Concordo 100% com o Procópio. Quem está por dentro do dia a dia do Coelho, diz que essa reserva ainda é consequência daquela viagem a Campina Grande, em que o jogador não entrou em campo contra o Treze, pela Copa do Brasil, porque havia uma negociação com o Palmeiras em curso. Difícil acreditar nisso, mas, sem dúvida, passou da hora do técnico Lisca voltar a apostar no Ademir como o grande nome do meio campo americano.

A diretoria resolveu, à maneira dela, e deu o caso por encerrado. É um grande jogador, para mim, maior revelação do futebol mineiro nos últimos anos. Ao deixá-lo no banco, Lisca está punindo é o América e à sua torcida. Ademir é um projeto quase pronto de craque, precisando deslanchar, doido para mostrar serviço. Não pode sofrer represálias por causa de um momento infeliz, que já teria sido superado.


» Comentar

Comentários:
6
  • Raws disse:

    Tem algo estranho aí.
    Se o jogador estivesse em um plantel do nível do Galo, ainda eu poderia entender como castigo. Agora como um dos principais do Coelho? “Tem boi na linha”.

  • Ed Diogo disse:

    Esta implicância com o Ademir mostra como o estrelismo do Lisca lhe subiu para a cabeça e como ele não estava preparado para ser este protagonista tão rápido. Não só o time como o treinador precisa do jogador pois estamos carentes de gols e já está provado que o Rodolfo sozinho não resolve . Deixe seu orgulho de lado e escale o Ademir de titular para te ajudar e nos ajudar a fixar na primeirona aí sim você será a grande estrela.
    Acredita Coelhão.

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Estão punindo o América. Eu disse antes q Lisca não chegaria à décima rodada, mas desse jeito poderá cair antes. Empresta Ademir para nós. Pagaremos assim que pudermos. Ele tem lugar até no Flamengo