Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
América, de futebol fraco, péssima cobrança de penalidades e vendo a temporada se complicar | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América, de futebol fraco, péssima cobrança de penalidades e vendo a temporada se complicar

Com 2 a 2 no tempo normal, pelo menos o América voltou a marcar gols, contra o Criciúma. O futebol foi fraco, a cobrança de penalidades, péssima, e derrota por 3 a 1. A situação do Coelho vai se apertando na temporada. Eliminado da Copa do Brasil, duas derrotas nas duas rodadas iniciais do Brasileiro e com o Flamengo como próximo adversário, domingo, no Rio.


» Comentar

Comentários:
15
  • Carlos Henrique disse:

    Gente o Bruno Nazario nao é ruim, mas o tal RIbamar
    pelo amor de Deus, quero queimar a lingua
    ajuda num time de serie b como o Cruzeiro
    mas o America ta na serie A

  • Paulo Rodrigues disse:

    América com esse time cairá mais uma vez pra série B, time ioiô sobe e desce, recebeu uma fortuna pela ótima campanha na Copa do Brasil 2020 mas não investe no futebol, quem contrata Ribamar e Bruno Nazário não merece permanecer na Elite.

  • Raws disse:

    Que o time do América é certinho mas limitado, todos sabiam.
    Que o plantel era fraco para a temporada, quase todos tinham certeza.
    Lembro de ter dado aqui uma sugestão de que pela nova filosofia dos gestores do Galo, o América deveria propor uma parceria com jogadores que não seriam utilizados e que na minha opnião, teria lugar no América. Alguns americanos não gostaram da idéia, achei soberba, mas deixa pra lá. Fato é que a carruagem voltou a ser abóbora, o regional parece ter iludido muitos e o futuro não é promissor. Para ficar em um exemplo, Alan Franco parece não ser mais opção de Cuca. Eu como admirador de seu futebol, imagino que no Coelho seria um dos melhores.

  • Renato César disse:

    Situação celeste está confortável. Ouvi dizer que vão buscar o Zidane, teria sido este o motivo do pedido de demissão dele lá no Real Madrid…

    • Renato César disse:

      Este comentário veio no post errado. Aqui deveria ser para dizer que o Lisca se lascou…

      Eu sempre critiquei a diretoria do coelho. Esta turma aí engana quase todo mundo. Negócio deles é autopromoção em tempos de acesso. Nunca vão entender que precisam aceitar o tamanho do clube e da torcida para poderem crescer.

  • Fred disse:

    O América vai cometer o mesmo erro pela 45ª vez. Faz uma boa campanha na série B, consegue o acesso, daí não qualifica o time, mas vai bem no campeonato mineiro e se engana, achando que aguenta série A. Dessa vez, ainda tem um “plus” que foi a grana da Copa do Brasil. Era hora de ousar, gastar a premiação com bons jogadores, aproveitar que a “marca América” tá na mídia e negociar bons patrocínios, etc etc. Todo acesso é a mesma história, não traz peças de série A com medo de se endividar e comprometer o patrimônio do clube, aí sofre novo rebaixamento.

  • Pedro Ernesto disse:

    Os times considerados menores dão a vida pelos prêmios da Copa do Brasil. É bom o Atlético e Cuca respeitarem o Remo. 2 X 0 é um placar mentiroso.

    • Pedro Vitor disse:

      Concordo, Atlético tem de entrar para matar o jogo, se for pra administrar, que seja, no segundo tempo, caso o adversário esteja cansado e abatido

      Jogo perigoso esse de jogar pelo empate

  • Pedro Vitor disse:

    Esse negócio do Lisca criticar arbitragem, precisa de haver um critério, porque quando o América é beneficiado, ele não diz nada, e foi o que aconteceu, na última confronto, o América foi beneficiado, e no Campeonato Mineiro em muitos jogos também, então, até para reclamar, tem que ter critério

  • Ivam Almeida Nascimento Júnior disse:

    O mequinha é time pequeno e de série B. O Lisca é fraco, falastrão e está morrendo pela boca. Quanto ao salum vai reBaixar o mequinha pela 7898764577…vez.

  • Gilberto Costa disse:

    Nada anormal. América é clube de série B, eventualmente disputa a divisão principal, mas sempre retorna para onde se sente bem, que é a segundona. O Lisca queria a paralisação da Copa do Brasil, mas não houve necessidade.

  • Roberto Fonseca disse:

    Muitas pessoas elogiam o tal de Salum. Na realidade ele e agora com o tal de Alencar sao o cancer do America. Prometeram e nao cumpriram contratacoes de jogadores que resolvem mas como sempre a eterna barca que veio.
    O Lisca pode ser chorao mas nao e milagreiro. Depois do ano passado os outros times manjaram a forma do America jogar e ai sem jogadores diferenciados qualquer variacao tatica nao funciona. Domingo a logica aponta para mais uma derrota. Vi torcedores pedindo a demissao do Lisca. Pergunto e contratar quem? Sem um plantel qualificado nem Guardiola resolve….

  • Pedro Vitor disse:

    Eu já previa que isso iria acontecer com o América. Momento é ruim, depois de não vencer o campeonato Mineiro, a sintonia do Lisca com o time, se perdeu um pouco, o suficiente para essas quatro jogos seguidos sem brilho.

    Esse time do América, pode mais, já mostrou isso ano passado, tudo bem que não era na primeira divisão, mas o problema hoje é de falta de confiança, tem que levantar a cabeça.

    Se jogar bola contra o Flamengo, e mesmo qq7e perca, já que contra esse adversário é normal perder, mas se ganhar ou jogar bem pode devolver a confiança.

    A briga do América é pra não cair, se vence um jogo e o Lisca começa falar em libertadores também é perigoso.

  • Ed Diogo disse:

    Alguém tem que falar com o Lisca que ele foi eliminado ontem não por conta de um gol de mão que o juiz deu e sim porque ele não está conseguindo fazer o time jogar o time chegou no limite não sai mais disso os fracos reforços não ajudam e como eu já disse o Salum nos iludiu mais uma vez dizendo que este ano seria diferente. Onde está o dinheiro do ano passado?? Foi investido em patrimônio???? Queremos time forte para não cairmos, estamos perdendo a maior oportunidade de crescermos.
    Acredita Coelhão

  • Antonio da Silva disse:

    Cadê a grana da CB 2020? O América precisa no mínimo de 4 jogadores nível Série A! Empataram duas partidas contra o Galo – cansado – e acharam que o elenco era bom. Percebo o Lisca muito desmotivado já algum tempo. É muita proposta e endoida o cabeção do cara!