Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não fossem os péssimos resultados em casa, empate com o desesperado Grêmio em Porto Alegre teria sido ótimo para o América

Fotos: twitter.com/AmericaMG

Cavichioli foi eleito por vários repórteres e comentaristas como o melhor em campo, mas o América fez uma boa partida em Porto Alegre.

Não fossem os péssimos resultados em casa, como derrotas para o Sport Recife, Corinthians (do atual momento), empates com Cuiabá e Juventude, o 1 a 1 teria ficado de bom tamanho para o Coelho, mas precisava vencer para sair da zona do rebaixamento, onde se encontra também o Grêmio, que está na vice lanterna, mas tem dois jogos a menos.

O time gaúcho abriu o placar aos seis minutos por meio de Guilherme Guedes. O Coelho empatou com Felipe Azevedo aos 30, também do primeiro tempo.

Na luta contra a degola, o Sport é o primeiro da rabeira: 10 pontos em 12 jogos, seguido pelo América que tem 10 em 13 jogos; Grêmio, 7 pontos em 11 e a Chapecoense, 4 pontos em 12 partidas jogadas.

Pouco acima destes quatro estão: Corinthians e Internacional 14 pontos, Juventude 13, Cuiabá 12 e São Paulo, na 16ª posição com 11.

Próximo jogo do Coelho, domingo em Goiânia, 20h30, contra o Atlético de lá.

twitter.com/Gremio

Assim como no Cruzeiro na Série B 2020, Felipão é aposta do Grêmio para evitar a queda do time, no caso, para a Série B 2022.


» Comentar

Comentários:
2
  • Gilberto Costa disse:

    A Série B de 2022 promete: São Paulo, Grêmio, Botafogo, Vasco, América… Se der sorte, o cruzeiro também estará lá.

  • Marcão de Varginha disse:

    Cavichioli foi perfeito dentro e fora de campo, ao lembrar de um funcionário falecido do clube que o revelara para o futebol. Reconhecimento e valorização, aliados à humildade, são marcas de grandes profissionais em todas as áreas. Parabéns ao grande deca-campeão por ter em seu quadro um funcionário de tão grande nível!
    – Força, Coelhão..
    – #benecyeternomito