Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Todo o falatório sobre apenas 12 pontos em 14 jogos do Cruzeiro se resume em duas situações

Falta de dinheiro e falta de jogadores. Uma coisa é consequência da outra e vice versa. Não adianta ficar trocando de treinador porque nenhum deles conseguirá resultados satisfatórios com um elenco ruim e ainda mais sem receber salários.

Como o clube chegou a esta situação é outro assunto, especialmente porque muitos dos (ir) responsáveis continuam lá dentro. O “x” da questão é como sair deste buraco, já que o presidente age como se estivesse tudo bem encaminhado.

Enquanto isso, falemos de mais este empate e a 18ª colocação da Série B, zona da degola para a C. Antes do jogo, às 15h12, o cruzeirense Luiz Ibirité escreveu aqui no blog: “O problema é q nao dá pra enxergar nenhuma luz no fim do tunel, acho ate q nao existe luz e nem fim do tunel.”

Também cruzeirense, Alisson Sol, mandou, as 17h43: “Eis que começo a ver o jogo, no começo do segundo tempo. O Thiago faz uma falta horrorosa, sem motivo, no meio de campo, e toma amarelo. O Sóbis da um bom passe e o atacante chuta terrivelmente para fora. O Dudu toma uma bola e machuca-se. Que time! O Mozart vai mesmo ter de ir trocando até achar os menos ruins!”.

Às 18h28 o Alisson concluiu: “Acho que a última bola do jogo resume tudo: o Cruzeiro atual é muito pior que o meu time de futebol amador em termos de finalização. Um poste cabeceia melhor que o tal Thiago!”.

Falou e disse!


» Comentar

Comentários:
7
  • Stefan De Souza disse:

    Nunca vi um time de futebol subir briga politica,sem dinheiro,com pressão de “Torcida Profissional”(muitas vezes manipulada politicamente) e sem reserva moral com Torcida(consumidores padrão,apaxoinados ) mercado.

  • Pedro Vitor disse:

    Caminhando a passos largos para Série C

    Acho que já não sobe maiis nem se reagir

  • Marcos disse:

    Em uma edição da série C de 2006, o Bahia levou de sete a dois do modesto Ferroviário, um tradicional time de Fortaleza equivalente à Portuguesa ou ao nosso América.
    Será o Cruzeiro a próxima vítima da prateleira de cima do Ferroviário? Não só desse time como também da Tombense, do Mirassol, do Botafogo(da Paraíba), do Altos do Piauí, do Manaus…
    Cruzeiro, coitado, se jogasse a série C conseguiria o feito de estar no Z-2 no seu grupo. E se jogasse a série D, seria eliminado na primeira fase. Não tem futebol nem pra encarar uma Juazeirense numa Copa do Brasil, e nem um Pouso Alegre no campeonato mineiro.

  • Luís Cláudio disse:

    O Cru cru é um time farto… Tá “fartano” tudo!

  • Renan Rodrigues disse:

    Fica Serjão! Fica Mozart!

  • João Brás disse:

    Régis não jogou nada no crucru e está muito bem no Guarani, vice artilheiro da SEGUNDONA. Moreno joga outra bola na seleção da Bolívia. Apesar de ter perdido a última, Conceição, tirou o Remo da Zona do rebaixamento. Portanto não são os atletas e sim os CALOTES o grande problema do crucru. O outro é a ARROGÂNCIA, a torcida vive do que ganhou(?) atrás e vendo a banda passar. A diretoria sem dinheiro pro jabá e rotando caviar.

  • Márcio Luiz disse:

    Q coisa!!! Tô preocupado pra daná, sô!
    Tudo isso acontecendo e eu aqui preparando o meu “café com pão” para a peleja das onze:
    Uma Porter e uma Weiss. Acho q é um bom começo, né Chico!