Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Afinal, que conversa fiada é essa da Conmebol de querer vetar o Mineirão para Galo x River? | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Afinal, que conversa fiada é essa da Conmebol de querer vetar o Mineirão para Galo x River?

Foto: @Mineirao

Dia desses ouvi no rádio que a Conmebol poderia vetar o Mineirão para Atlético x River Plate por causa de problemas no gramado, do lado esquerdo das cabines de rádio, perto do gol da “Lagoa”. E que a direção do estádio informou que aquele pedaço do campo é realmente problemático, porque bate pouco sol, especialmente nessa época de inverno. Mas que tentaria um monte de coisas para evitar que o Galo tenha que jogar em Brasília.

Ora, ora! Tipo de notícia difícil de entender. Primeiro, porque não tenho ouvido nenhum jogador ou treinador reclamar do gramado do Mineirão nos últimos meses. Normalmente os responsáveis pelo espetáculo, que são justamente eles, só reclamam quando a bola não rola direito, em função de buracos. Talvez a grama esteja apenas amarelada, passando um visual ruim para o público, mas isso não pode ser motivo de veto a nenhum estádio. Se treinadores e atletas não estão reclamando é porque está tudo bem para o bom desempenho de todos.

Outra coisa: nos últimos anos, trocar placas de grama é a coisa mais comum no  mundo do futebol. Em estádios, principalmente “padrão FIFA”, como é o Mineirão, troca-se até o granado todo, em questão de horas.


» Comentar

Comentários:
3
  • Juliano Salvador disse:

    Não duvido nada, o Galo nunca teve força em federações.
    Coitadim do cru cru, sofre até hoje com o fantasma do Riascos. Além de chamar o timim de mierda, agora o Cru cru é punido por não pagar o clube mexicano, pela contratação de Riascos, adquirido na gestão de Gilvan. A Fifa cansou, sempre prorrogava… Agora são dois transfer ban estipulado em 14 mi e a Fifa segura a onda para não tirar mais 6 pontos do time azulino. Pior de tudo, o Athletico Paraguaiense pediu o Bissoli de volta, o atleta está se desvalorizando e o Moreno com um pé fora. E o presidente trololó disse que o Cru cru está apenas a 3 rodadas do acesso à Série A .

  • Silvio Torres disse:

    TUDO que puderem fazer para prejudicar o Atlético, vão fazer. Lá e aqui. As “imprensas atleticanas” não conseguem engolir a audácia do galo ter eliminado o Boca Querido. O Olé, órgão oficial xeneize, e o “Times” caipira, órgão oficial do Massa Falida, não passam um dia sem uma manchete tentando detonar o galão. Há quase um mês, o “Times” sertanejo publica matérias desesperadas PLANTANDO o Lucas Pratto no Atlético. É um espanto!!

  • Pedro Vitor disse:

    O Boca Juniors tem muita moral dentro da Conmebol, como foram eliminados, querem sabotar de alguma forma, a campanha do Atlético na Libertadores. Isso aí é Chororô de perdedor!

    Foi decretado pela PBH, que o Mineirão, poderá, receber, 18 mil, pagantes. Somente a Libertadores, por enquanto, é possível, retornar com público, pois a Cbf não liberou.

    Com isso, já há, uma mobilização muito forte, na torcida do Galo. Quem já foi vacinado contra o covid, as duas doses, estão vivendo a expectativa de ir ao Mineirão, assistir e apoiar o Atlético contra o River Plate.

    Além de ter recebido as duas doses da vacina, tem de fazer o exame PCR, e usar máscara. Infelizmente ainda não poderei comparecer!

    Hoje o Atlético, enfrenta o Bahia, que se mostrou um adversário, fraco no fim de semana. Tentou encaixar um contra ataque, e não conseguiu. Contra o Flamengo, o Bahia tentou jogar de igual pra igual, tomou um massacre.

    Atlético prepara a venda do Marrone. Ele chegou e era titular com o Sampaioli, até a chegada do Sasha. Pego um bom banco, e foi jogar pela esquerda do ataque, infelizmente, também não deslanchou.

    Um jogador que finaliza mal, tem bons dribles. Me parece que a MRV, que foi Quem trouxe, quer recuperar o investimento, e investir em outro jogador.

    A proposta não é lá, estás coisas, mas o Marrone não é titular absoluto, e quando necessita de sua presença em campo, é covid, é o extra campo, é contusão, enfim, tem jogador da base que pode suprir essa ausência.