Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Do semblante do diretor Pastana ao forro amarrotado, na esquisita reapresentação do Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Do semblante do diretor Pastana ao forro amarrotado, na esquisita reapresentação do Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A impressão é que o diretor de futebol Rodrigo Pastana estava incomodado e constrangido com alguma coisa. As fotos e vídeos mostram. O cenário também chamou atenção, com o forro sobre mesa improvisada desalinhado e amarrotado, totalmente diferente do impecável Cruzeiro de outros tempos, o que gerou inevitáveis gozações, tipo “Passadeira com salários atrasados faz greve”

Durante a primeira fala na coletiva, o treinador soltou uma frase que fez lembrar as melhores da ex-presidente Dilma: “”Não tem nenhum time que está fora da zona do rebaixamento, nenhum time ganhou o campeonato e nenhum time que está ali já fugiu do rebaixamento. O campeonato está para nós…”, disse Luxemburgo.

Rodrigo Pastana cumprindo o “protocolo” de entrega da camisa ao novo treinador.


» Comentar

Comentários:
23
  • Julio Cesar disse:

    Quer ficar 3 anos na série B correndo risco de ir pra C e tudo ficar igual “casa da mãe Joana” e ser chacota nacional?
    “Pergunte-me como”!

  • Pedro Vitor disse:

    A coisa tá feia, a coisa tá preta kkkk

  • Jeremias disse:

    Daqui a pouco tem Crucru X Brusque, disputando a medalha de PAPELÃO.

  • Alexandre (de Curitiba) disse:

    Ainda sobre a apresentação “esquisita” do Luxemburgo:
    Na semana em que o Cruzeiro anuncia a aprovação, pelo seu Conselho, da SAF e alardeia que está pronto para receber interessados em investir no clube, é essa a imagem de “clube moderno”, “profissionalismo” e “seriedade” que vai querer passar?

  • Luiz Ibirité disse:

    Se em campo o resultado vier, isto tudo vai ser considerado “perfumaria” assim como esta acontecendo no Atletico, enquanto estiver ganhando nao importa o tamanho da divida, importa é “zuar” o outro time.

    • Renan Rodrigues disse:

      Uai amigo, o Galo vem honrando seus compromissos, dívida na FIFA reduzindo. Já seu time pede prazos, faz acordos e não cumpre. Abraços!

      • Luiz Ibirité disse:

        Fala Renan, concordo, porem as dívidas dos clubes estao cada dia maiores e uma turma irresponsável tomando conta, seu clube vem honrando sim seus compromissos e o meu atual tentando apagar o incêndio q se alastra do lado de k, so disse q o torcedor neste momento não esta preocupado com a divida, uma vez q o Cruzeiro esta no buraco e as coisas andam dando “certo” pra vcs! Abraços.

  • Alexandre (de Curitiba) disse:

    Não custa lembrar: o último “pojeto” do “pofexô” foi rebaixar o Vasco… E a cara do Pastana ė típica de quem está pensando na m… que fez na vida!

  • João disse:

    Maior torcida do estado? Mais uma lorotta entre tantas tipo: time grande não cai, maior de minas e por aí vai. É muita arrogância! Tem que cair mesmo para: c,d…… Aproveitem e contratem o Messi!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Alguns assuntos:

    1) Msg que recebi ontem: “Galera hj é dia de comemora,hj começa uma nova história,um novo Cruzeiro,e quem nos zombou e torceu pra fechar as portas,vai ver nosso Cabuloso dando a volta por cima..Notícia de agora :
    Pedro Lourenço confirmou ao Léo Figueiredo da Rádio Itatiaia que todos os salários atrasados no Cruzeiro serão colocados em dia. Quanto para os jogadores, quanto para os funcionários!”
    Agora a bagaça vai…

    2) E o segundo fontes confiáveis, o Pedrinho já ligou para os empresários do Lionel Messi e as conversas estão adiantadas…O hermano de saída do Barça, além do Cruzeiro está sendo sondado pelo Manchester United e PSG da França pra jogar com o menino Ney… Agora o pessoal do outro lado da lagoa vai endoidaaaarrr…kkk

    3) E a CHINA AZUL mesmo o clube saqueado continua crescendo segundo pesquisa DataTempo/CP2

    https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/cruzeiro-tem-maior-torcida-de-minas-aponta-datatempo-cp2-veja-dado-por-regiao-1.2522924?fbclid=IwAR3HdQBAHxQNFi1PRf2Ywwir2tapwZY9g3LVx3jmbMCTZd3zfF-tDzt0N78

    4) Ainda sobre as Olimpíadas é interessante ver o perfil físico dos atletas de várias modalidades, o pessoal do atletismo em corridas curtas como 50 m, 100 m são todos musculosos, os de corridas longas, maratonas são tudo raquitico, chassi de grilo, os de arremesso de peso são a maioria gordos, na ginástica são crianças, a menina do skate tem 13 anos e competia com meninas adultas, é uma salada mesmo. Agora a China vem polarizando com os EUA, na verdade muitos países utilizaram os esporte e principalmente as Olimpíadas como propaganda de seus governos de esquerda/direita. Cuba como está sem dinheiro da ex URSS tá penando agora pra ganhar míseras medalhas.

    Mas esses dias me lembrei de um adesivo em um carro da herbalife: “Quer emagrecer, pergunte-me como…”

    E vamos copiar: Quer ganhar uma Copa do Brasil, pergunte-me como…

    zerooooooooooooo

  • Marcio Borges disse:

    Caro Chico Maia, vou te dizer o seguinte. O Cruzeiro a cada dia me surpreende mais. Parece que quem está lá nunca havia antes pisado no clube, não conhece a história e a grandeza do time. Deveriam até por uma questão de respeito ao apresentado, ter preparado melhor esta “mesa.
    Mas não há de ser nada. Vamos, um dia, voltar a ser grande. Haja vista a pesquisa divulgada ontem. Mesmo com todas as mazelas de diretorias, roubos, descasos e dois anos de série B, ainda somos a maior torcida do estado….que comece a choradeira….kkk
    Quanto ao caso Dedé, acho que é uma palhaçada. Nem li direito a matéria mas parece que estao buscando indenização por rompimento unilateral do contrato. Mas não foi o próprio Dedé quem acionou a justiça? Independente de qualquer situação, ele quem buscou a rescisão. Vai dar pano pra manga mas no fim vai fazer uma acordo.
    #tiburcioeternomito
    #naodeformataooficial

  • Cauê Caco disse:

    Em festa de inhambu, jacu não entra. Esse ditado popular reflete o atual momento do Cruzeiro. Espero que agora os jogadores se esforcem e joguem mais. E quanto ao Dedé, tá desesperado porque não nenhum clube o quer.

  • Júlio Soares disse:

    É por isso que se afunda a cada dia mais. Está chegando ao FUNDO DO POÇO e rotando caviar. Quem viu aquela pompa do conselho esta semana não imagina que aquilo ali é de um dos piores times do Brasil na atualidade. Luxa estava desempregado, sem oferta de trabalho, se agarrando num time combalido na ânsia de ressurgir para o futebol. O forro da mesa ai da foto é a cara do cru cru! Pior é a cara de velório do Pastana, pois sabe que Luxa já pediu sua cabeça. Agora a cara de Luxa é a mesma de sempre, um tambor de óleo peroba é pouco. Duas alegrias, na entrada e na saída!

    • Eduardo Silva disse:

      Rotando caviar? kkkk

      É um movimento de rotação? de órbita circular? kkk

      Tem cérebro de muita gente que tá “rotando” o dia inteiro sonhando com o Crucru…kkkkk

  • carlos henrique disse:

    É Henderson Moreira conseguiu 3 vitorias consecutiva no Botafogo
    e ganhou o Classico com o Vasco
    esta a 4 pontos do g 4, bom treinadou nao serviu para o Cabuloso
    mas esta vivo com o Botafogo, torço para o Botafogo subir
    ja o Luxa nao conseguiu , nada com o Vasco
    esta decadente e osporro nao funciona como antes
    vamos ver oque acontece

  • Mauro Lopes disse:

    Sabe aquele “amigo” que tá te devendo uma grana há um bom tempo e, de repente, você descobre que ele fez uma tremenda viagem de férias? É o que está acontecendo com os empresários do Dedé. Com esse auê midiático em cima da contratação do Luxa, de “salários em dia”, ficaram putos e, óbvio, vieram cobrar. Tem dinheiro prá isso tudo e não me paga? Aqui não, violão! Queremos nossos 300 MILHÕES! Pedrinho, faz o Pix…rsrsrs

  • Renato Henrique Rodrigues Delfraro disse:

    Pois é caro Chico, mesmo tão pobre, endividado, nessa situação caótica há dois anos, e ainda com a maior torcida do estado! Calma, daqui uns 10 anos o sue time pode ficar na frente dos 23% que não torcem pra time nenhum kkkkkk

    • LÉO BRAZ disse:

      Isso só prova que, a cada dia que passa, são cada vez mais torcedores modinha. Agora só aparecem em pesquisa.
      Deveriam sim era ajudar o time de alguma maneira nem que seja passando o forro para a apresentação do Luxa.
      E PEGA FOGO O CABARÉ!!!!!!!

    • Fabiano disse:

      Amigão, faz o seguinte entrar com um processo no STJD alegando que sua torcida é maior, que tem mais títulos, quem sabe vocês não conseguem subir. Se eles negaram entra na FIFA. Mas cuidado com a FIFA, lá vocês devem muito.

    • Allan Barbosa disse:

      Tem troféu de maior torcida pra tbm? Kkkkkkkkk seu time nessa situação e você preocupado em fazer gozação de maior torcida kkkkkkk não foram capaz de ajudar seu time pagar salário de cozinheiro.
      Parabéns pelo prêmio de MAIOR TORCIDA DE MINAS kkkkkkkkkkkk

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Não tão pagando a passadeira.