Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Parabéns à cidade de João Pinheiro, que dia 14 ganha a 47ª loja do Mart Minas

O Mart Minas, apoiador de primeira hora do nosso blog e meu apoiador desde os anos 1990, continua crescendo. E agora chega à João Pinheiro.

Além da geração de empregos e impostos, o Mart Minas participa ativamente da vida das cidades em que se instala, com ações de apoio à entidades de cunho social e patrocínio ao esporte.

Em Poços de Caldas, por exemplo, apoiando a Caldense. Esta foto mostra o gerente de marketing da Caldense, Paulo Ney, com Simônio Silva e Herten Fonseca, respectivamente sub-gerente e gerente da unidade do Mart Minas em Poços.

* “Mart Minas inaugura sua 47ª loja na cidade de João Pinheiro” 

Esta é a sétima inauguração de 2021, seguindo o plano de expansão, que prevê várias aberturas no Estado ao longo do ano.

O Mart Minas, o maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais, inaugura no dia 14 de setembro a sua 47ª loja no Estado, na cidade de João Pinheiro. A cidade é um município situado a 400km de Belo Horizonte, próxima de Unaí, Brasilândia de Minas, Buritizeiro, São Gonçalo do Abaeté, Presidente Olegário, Lagoa Grande e Paracatu, com destaque no setor do agronegócio (pecuária, com bovinos de leite e corte), agroflorestal, sucroalcooleiro e confecções, esta última que concentra parte considerável da mão-de-obra da cidade.

Com o início das atividades da loja em João Pinheiro, o Mart Minas passa a contar com 47 unidades em Minas Gerais e representa maior oportunidade de crescimento nesta importante região do Estado. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma Filipe Martins – Diretor Comercial e Marketing da rede.

A nova unidade Mart Minas em João Pinheiro possui 5.000 m² de área de venda, 25 check-outs e amplo estacionamento com mais de 300 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas, loja esta que estará totalmente preparada e alinhada com todos os protocolos de prevenção a pandemia de Covid-19. Pronta para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.

Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens.

Sobre o Mart Minas

Maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais, o Mart Minas possui 47 lojas e atende cerca de 600 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. Sua história teve início em 2001, quando seu fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão, alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 47 lojas.

O Mart Minas cresce e amplia também a atuação e o investimento na área social através dos diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa neste sentido. Ao pagarem suas compras, os clientes são convidados a doarem o troco, para que as doações sejam repassadas para uma instituição na cidade. A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins. 

Inauguração do Mart Minas em João Pinheiro (MG):

Data:  dia 14 de setembro às 8h.

Endereço: Avenida Mario José da Silveira, nº 1.151, Bairro Divinópolis, CEP: 38.770-000, João Pinheiro – MG

Horário de funcionamento: 

– Segunda-feira a sábado: das 7h30 às 21h;

– Domingo: de 07h30 às 14h;

– Feriados: consultar a unidade.

Siga o Mart Minas nas redes sociais:

Facebook: @MartMinasAtacadoEVarejo

Instagram: @MartMinasAtacadoEVarejo

YouTube: @MartMinasAtacadoVarejo

Pinterest: @MartMinasAtacadoEVarejo

LinkedIn: @mart-minas-atacado-e-varejo

Site: www.martminas.com.br


» Comentar

Comentários:
1