Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Reação americana: vitória fora de casa, seis jogos invicto, distante do Z4, na briga por vaga na Sul-Americana e prestes a se tornar empresa

Em suas redes sociais o América confirmou o que a imprensa que cobriu o jogo disse: “Com mais de 70% dos votos, o atacante Mauro Zárate foi eleito o destaque na vitória sobre o @CuiabaEC!”

O argentino jogou muito, assim como todo  time. O Coelho está jogando realmente como time de Série A depois da chegada do técnico Vagner Mancini.

O conselheiro Paulo Lasmar, um dos maiores colaboradores do América na reorganização do clube, lembrou bem: “nos seis primeiros jogos do primeiro turno o time fez apenas um ponto; agora, no segundo turno, nos quatro primeiros jogos fez oito pontos”.

Com 27 pontos, está na 13ª posição, quase na zona de classificação para a Copa Sul-América. A apenas um ponto do Ceará, que é o último dessa fila.

Próximo jogo, quarta-feira, 6, 21h30 no Independência, contra o vice-líder Palmeiras.

Nos próximos dias o clube deverá anunciar parceria com um dos maiores investidores do mundo, o norte-americano Joseph Dagrosa, do grupo Kapital Football, que recentemente comprou o Bourdeaux, da França.


» Comentar

Comentários:
1
  • Horacio disse:

    Excelente resultado, ganhar do Cuiaba naquele calorao nao e facil! Parabens ao america, espero que a segunda maior forca de Minas continue assim e se firme na serie A.