Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E lá se foi o jornalista Neuber Soares

Neuber representou o Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte

Informação do portal da Rádio Itatiaia. Nossos sentimentos à família do Neuber, que era conterrâneo, de Sete Lagoas.

O jornalista Neuber Soares morreu neste fim de semana, conforme anúncio feito no perfil oficial dele nas redes sociais. O corpo do ilustre torcedor do Cruzeiro será velado neste domingo (17) às 12h, no Cemitério Parque Renascer. O enterro está previsto para 14h. Segundo pessoas próximas ao jornalista, ele sofreu um infarto fulminante.

Nas redes sociais, torcedores celestes manifestam apoio aos familiares de Neuber, famoso por representar o Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte. O jornalista também soma passagem importante pelo Diário da Tarde.

http://www.itatiaia.com.br/noticia/morre-jornalista-cruzeirense-neuber-soares


» Comentar

Comentários:
9
  • J.B.CRUZ disse:

    ***** NEUBER SOARES: UM CRUZEIRENSE DE VERDADE!!! …
    Morte Sentida; Descanse em PAZ !!!…
    CRUZEIRO SEMPRE !!! …*****
    ************************************

  • Márcio Luiz disse:

    O Neuber conseguia ser tão chato quanto simpático na bancada do Alterosa Esporte.
    Embates memoráveis com o Dudu e o Toledo.
    Hoje em dia o programa não merece nem comentários, cruzes!

    Que Deus o tenha.

  • Pedro Vitor disse:

    Um grande cruzeirense, chato de galocha, mas gente boa, descanse em paz

  • Paulo F disse:

    O Galo não funciona com essa formação, já venho batendo nessa tecla há varios jogos, ai sou taxado de corneta, maria, chato, mas nao da!!! 3 VOLANTES NAO FUNCIONAA

    ai a culpa é do zaracho se ele é volante e colocam ele de camisa 10? a culpa é do nacho se ele é meia de ligação e colocam ele de ponta?

    ai o time sofre o empate o cuca mantei o esquema, trocando 6 por meia duzia.

    Cuca vai entregar esse campeonato se continuar insistindo nos 3 volantes. Estou muito apreensivo.

  • Luiz disse:

    Chico, intervalo em Goiânia
    Galo meio confuso. Excesso de toques para o lado, sem objetividade .
    .O time tem o jogo na mão mas desse jeito pode jogar até amanhã que não faz gol. Os goianos estão bem postados e os jogadores que podem fazer a diferença do nosso lado estão muito marcados e não estão bem no jogo. Zaracho apagado, Nacho razoável, Ninguém desmarca para melhorar o ataque. Vamos ver se o Cuca dá um jeito. O galo tem que voltar com essa vitória.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    O Neuber tinha umas tiradas sarcásticas pra cima dos atleticanos na bancada do Alterosa Esporte e sem deixar de ser bastante crítco ao Cruzeiro também.

    Ele tinha um bordão ao se referir ao Atlético e escrevia as palavras todas juntas, tipo time-sem-qualificação-nenhuma… era um negócio assim, não me lembrei agora… Ele tinha umas tiradas engraçadas.

    Mas como é a vida, hein? Cara novo ainda indo embora tão cedo. Tá danado!

    Que deus conforte seus familiares nesse momento difícil!

    Vá em paz Guerreiro Azul!

  • Silvio Torres disse:

    Em memória e homenagem à inteligência e lucidez do Neuber, sou obrigado a fazer um pequeno lembrete á delirante “imprensa atleticana” de Minas e do Brasil. Abras, Kalil, Issa e outros na mesma linha, estão umbilicalmente ligados ás raízes e á história do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. Quem vocês acham que os irmãos de sangue e fidelidade das raízes árabes vão investir em Minas? Sinto muito, Mariada….

  • Emil Amir disse:

    Saiu do Alterosa Esporte pra candidatar a Vereador e não voltou mais. Falei com ele que como torcedor do América não votaria nele! Levou tudo na brincadeira! Bancada hoje do Alterosa Esporte infelizmente e muito fraca comparando há tempos atrás!

  • Huener disse:

    Pessoal, bom dia.

    Que dia triste. Sou americano e adorava o Neuber na bancada. Racional, não era um cruzeirense ufanista, mas sim pé no chão. Cruzeirenses como ele e outros que conheço, que estão muito magoados com tudo o que está acontecendo, fariam a diferença para a Instituição. Descanse em paz, Guerreiro Azul! Fique com Deus!
    Saudações Americanas!