Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Empate sem gols. Resultado ruim para o Coelho em casa

Foto: Mourão Panda/América

Do Globoesporte.com:

* “Ataques vacilam, defesas levam a melhor, e América-MG e Bahia empatam sem gols

Jogo no Independência é marcado por chances desperdiçadas dos dois lados; ponto fora de casa faz Tricolor dormir fora do Z-4

Resumão

O jogo até que foi aberto, com boas chances para os dois lados. No entanto, América-MG e Bahia abusaram do direito de perder gols, na noite deste sábado, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As defesas dos dois times garantiram o placar de 0 a 0, que frustra em parte dos planos de ambos os lados. Para o Bahia, o empate faz a equipe dormir fora do Z-4 da competição. O torcedor americano lamenta a chance desperdiçada de se afastar ainda mais do grupo dos quatro últimos colocados.

Com o resultado, o América sobe, momentaneamente, para o 11º lugar na tabela com 32 pontos, mas pode perder posições até o término da rodada. O Bahia deixa a zona de rebaixamento e dorme na 15ª colocação, com 28 pontos.

https://ge.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/16-10-2021/america-mg-bahia.ghtml


» Comentar

Comentários:
1
  • Huener disse:

    Prezados, bom dia.

    Diante da perda de um de seus destaques, o Zárate, e do treinador na véspera, o time até reagiu bem. Não foi lá o pior dos resultados. Além disso, com exceção do inesperado Atlético GO, o restante permaneceu como estava. De qualquer forma, me preocupa esses jogos a mais. Coelhão precisa de 4 vitória e um empate. Contra o Santos é uma decisão. Não pode nem sonhar em perder. Espero que o Zárate volte. sobre treinador, esperemos novidades. Se ninguém quiser vir, mantenha o Diogo mesmo. No fim das contas, depende mais dos jogadores do que do treinador nesta reta final. Saudações Americanas, boa semana e fiquem com Deus!