Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A torcida foi um espetáculo à parte nesta grande vitória do Atlético sobre o América

Hulk e Arana comemoram o gol da suada vitória do Galo sobre o Coelho, em foto do @Mineirao 

Foram 60.142 pessoas em festa, antes, durante e depois da partida. Renda: R$ 2.377.732,00, num dos jogos mais difíceis para o Galo este ano.

Foto: @Atletico

O América tem um grande time, fez uma boa partida, mas seu poder ofensivo é o ponto fraco do time. Ao não conseguir dar tanto trabalho à defesa atleticana seu sistema defensiv0 também não suportou a força dos comandados do Cuca.

E que partida do Vargas.

@Mineirao

Possivelmente a melhor dele desde que chegou ao Atlético. Armou, atacou, defendeu e acertou passe milimétrico para o Mariano iniciar a jogada que originou o gol do Arana. E que frieza e categoria do lateral atleticano, que tinha um punhado de gente na frente do gol, companheiros prontos para receber o passe e ele acertou justamente onde tinha que acertar: na rede pelo lado de dentro.

Um elenco cheio de grandes jogadores faz diferença demais numa disputa longa como o Brasileiro. Quando estrelas fundamentais não estão em campo ou jogam abaixo do normal, surgem outros que conduzem o time às vitórias. Nesta tarde sem Nacho Fernandez, suspenso, Vargas supriu bem demais a ausência. Com Hulk muito marcado, Arana garantiu o gol que mantém a gordura do Atlético na liderança do campeonato.

E concordo 100% com o Héverton Guimarães, da Band e 98FM: @hevertonfutebol “Allan e a aula de futebol que deu hoje no Mineirão. É uma indecência o que joga.”

Também com o Fred Ribeiro do Globoesporte.com: @fredfrm “Um dos grandes prazeres desse Brasileiro é ver o Allan jogar. Que senhor volante. Joga por dois, três. Mas, hoje, elogios especiais ao Eduardo Vargas. O nome do clássico até aqui.”


» Comentar

Comentários:
47
  • Pedro Ernesto disse:

    E o Galo sendo desfalcado de importantes atletas para seleções, que não almejam mais nada nas eliminatórias.

  • Márcio Luiz disse:

    “Time que quer ser campeão não pode empatar em 2×2 com a lanterna Chapecoense.”

    A cada rodada que passa o “corvo” e seu affair tomam uma lição sobre FUTEBOL.
    Quá quá quá!!!

  • Luís Cláudio disse:

    A Minas Arena tem dois receios: quebradeira e calote!

  • Julio Cesar disse:

    Mariada saiu do Mineirão direto pra arena Jacaré. Saiu delá e foi pro Indepa. Agora depois de mais uma demonstração de desordem e devendo o cabelo do c** (se ainda tem) quer forçar e jogar a responsabilidade sobre a presença de público nessa bosta desse jogo sobre a admistração do Mineirão.
    Lixo.

    • Eduardo Silva disse:

      Jeremias, quero dizer, João Brás, boa noite,

      Desordem, cabelo do U, bosta, mariada, lixo….Que isso, juvenil? tá com diarréia mental? É só futebol!
      Cuidado pra vc não enfartar ou morrer engasgado com sua verborragia!

      Seu texto diz mais sobre vc, da sua grosseria, de sua falta de educação, do que a quem vc se refere.

      Lave a boca agora e escreva como uma pessoa civilizada, não como um moleque!

      • Jeremias disse:

        Ei vacilão, agora você extrapolou. Eu não conheço o Júlio, já o juliano e os irmãos João e Germano Brás, fazemos partes de uns 10 torcedores que participam do blog do Chico utilizando a mesma máquina Não temos emails constituídos para não misturar à nossa página de facebook. A questão dos jotas são apenas coincidência, se você se incomodou com isso, o Chico nunca nos reprovou. Sendo assim, vá procurar um espaço só de azulinos para chorar suas mágoas. Essa sua manguaça está te fazendo muito mal. Cuidado com o AVC. Galôôôô!

        • Eduardo Silva disse:

          JOÃO BRÁS
          6 de novembro de 2021 às 17:45
          Outro gol espírita quase nos acréscimos. A bola bateu no bico da chuteira de Vitor Leque, ricocheteou na tabela, raspou o nariz de Luxemburgo, escorreu na língua do Sóbis e bateu na canela do Tiago e entrou. Golaço e Tiago correu para os braços da galera. Gol do Nebuloso.

          » RESPONDER
          JEREMIAS
          6 de novembro de 2021 às 17:44
          Outro gol espírita quase nos acréscimos. A bola bateu no bico da chuteira de Vitor Leque, ricocheteou na tabela, raspou o nariz de Luxemburgo, escorreu na língua do Sóbis e bateu na canela do Tiago e entrou. Golaço e Tiago correu para os braços da galera. Gol do Nebuloso.

          E o Jeremias? É primo? kkk malandro é malandro, mané é mané…

          A casa caiu!

  • Horacio disse:

    Foi um grande jogo, o cuei veio pra jogar, não se intimidou. Se tivesse um Everton Ribeiro ele jogaria de armador e não de volante como jogou contra o Galo.

    O Galo jogou muito bem, quando é assim todos jogam bem, um ou outro senão. Não acho que o corintias vai jogar como o América. Nesses times, pela lei dos spikes, o técnico tá sempre na pressão e tem que jogar na retranca para se garantir.

    É isto que virou o futebol no Brasil, os “grandes” retrancados contra o Galo, como jogam os times pequenos sem recursos. A diferença é que os contrataques são muito mais efetivos.

    Com investidores, que parecem já estar atuando e deixando a palhaçada pra cartola, o cuei vai dar muito mais trabalho. Segunda força bem a frente da Tombense, agora na série B e que é de investidores e da Caldense que caiu para quarta posição.

  • Rômulo cunha disse:

    Comentários de que conhece! Parabéns!

  • Renato César disse:

    Vou mostrar de duas formas que o campeonato já é do Galo:
    1) Projetando o aproveitamento atual:
    – Com o aproveitamento atual, Galo faria 82 pontos. Para o campeão fazer mais do que isto, terá que ser o urubu, porque os outros não conseguem mais atingir esta pontuação. Mesmo assim, só consegue chegar a 83 pontos, ou seja, precisaria de 100% de aproveitamento a partir de agora.
    2) Considerando pontuação de título igual a 76:
    – Neste cenário, porco também ainda estaria na disputa. Precisaria de 87,5% de aproveitamento para isto. Já o urubu precisaria só de 76,7%. Isto tudo considerando que o Galo veria seu aproveitamento atual de 72,2% (regular durante todo o campeonato) despencar para 41,5%.

    Negócio é parar de mimimi e curtir o momento. Só o fim do mundo tira este título do Galo. Quem usa situações passadas para justificar seu medo, não conhece de matemática, de regras de competições e nem de história de futebol.

    Relaxem, Galo será o campeão brasileiro de 2021, só resta saber em qual rodada.

  • Renato César disse:

    Vitória maiúscula do Galo! Jogou contra o segundo melhor aproveitamento do segundo turno e manteve-se como o time de melhor aproveitamento.

    Não seria um jogo fácil de forma alguma. Todo mundo quer tentar tirar pontos do líder e campeão brasileiro. Seja para se gabar depois, seja para colocar a mão na grana da mala branca.

    Como eu disse há algum tempo, não tem esta de ficar com medo dizendo que está sendo prudente. Título do brasileirão este ano é certo. Isto não é arrogância, é matemática. Torcedor que for ao estádio tem que curtir porque todo jogo faz parte deste título.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Alguns comentários:

    1) Essa da Minas Arena falar que não tem pessoal para fazer o jogo do Cruzeiro na terça e do CAM na quarta é balela! Alegam que tem que ter um intervalo entre os jogos, que é uma questão trabalhista… faz um contrato a parte, quando tem interesse arruma um jeito! Põe ai 70 mil ingressos a venda, aliás põe 100 mil que a CHINA AZUL compra, ou melhor põe 60 mil dentro do estádio e 100 mil fora… Aqui é Cruzeiro por$%#@… Põe uns telões no Brasil inteiro, faz umas Fan fest igual nas Copas do Mundo… Põe 200 mil ingressos ai que nóiz compra essa bagaça!

    2) O pessoal fica nesse lero lero, enchendo a bola do Mequinha, só lembrar que os americanos NÃO gostam de atreticanos e cruzeirenses, nessa ordem, torcendo para eles! VOU REPETIR: NÃO GOSTAM! Lembram da parceria do CAM no Independência? Só sacanearam! Não deixaram colocar mais arquibancadas, não cobriam as marcas do clube e o Mineiro tomou um monte de multas da Conmebol, vcs tem memória fraca! Mas vai lá no jogo deles com a camisa do galo pra ver se eles vão gostar! Então parem com essa chatura de babar ovo de quem não merece!

    3) Por falar em puxar saco…kkkk Em tempo, me lembrei do áudio que colocaram ai do Chico Maia narrando um jogo do Alt Mineiro e achei muito legal. Podia investir nisso ai, Chico…kkk Fazer uns bordões legais… O rádio é uma coisa mágica! Eu tinha, acho que tenho ainda meu kit-jogo, que era um radinho da sony, uma almofadinha com a logo do Cruzeiro, umas pilhas reservas que levava aos jogos…kkk Acho muito legal tanto o Alberto Rodrigues como o Mario Henrique Caixa narrando os jogos! Até hoje quando estou no carro fico doido pra ouvir a resenha na Itatiaia após os jogos… Tem que manter isso ai…

    4) E voltando ao América, grande deca campeão no ano de mil oitocentos e Kafunga, quando amarrava cachorro com linguiça, essa sua ascensão, entrando na zona de pontuação para participar da Sulamericana, Libertadores é muito boa para o clube. A questão é se esse crescimento é sustentável porque, como já disse aqui, chega final do ano perde seus principais jogadores, o técnico tem proposta pra ganhar mais e dá uma banana pra todos, ou seja, tá sempre remontando time, comissão técnica, acredito que falta trabalho mais a longo prazo. Alguém tem notícia de Lisca Doido?? Já tá treinando o Barcelona, Real Madrid?

    Toda arrogância será castigada!
    Egidius, cap 12, versículo 61.

    • Pedro Vitor disse:

      1- o receio é dos calotes, não cumprem o que assinam, estão a minas arena, educadamente, jogando seu time pra escanteio.

      2- conheço muitos cruzeirenses e atleticanos que gostam do América e vão no estádio

      Quem perdeu nessa administração do independência foi o América e ganhou foi o Atlético, um estádio mais moderno do Brasil pra chamar de seu

      Cruzeiro não sabe, e torcedor do Cruzeiro não vai no campo nem ingresso de graça, e para de graça, sua dor de cotovelo tá demais

      • Eduardo Silva disse:

        1. já foram vendidos a carga de 35 mil ingressos, vc já almoçou hpje? vc não sabe nem a hora que tá com fome.
        2.os americanos não gostam de ninguém na torcida deles, mas vai lá no próximo jogo com a camisa do CAM e depois que sair do hospital vem aqui contar o tanto que apanhou.
        3. o estádio que será construido é da MRV, v6eis serão chamados pra pagar a conta, deixa de ser arrogante, nem ficou pronto e já fala que é o melhor do Brasil? kkk

        deixa de ser loroteiro, juvenil….kkkk vou te matricular naqueles concursos de pescador, de quem conta mais mentira…kkkk

    • Humberto disse:

      Concordo com vc totalmente, o melequinha nunca facilitou nada pra Galo e cruzeiro, então não tem nada de fazer gracinha pra esse anão.

  • Julio Cesar disse:

    Corinthians vêm aí…”aí que meda”. Depois Atletico-PR vem aí, depois Palmeiras vem aí, Juventude…”sorte” de quem tem muitos (todos) times pra torcer. Mas não tem nenhum. São os “sem time”. Sem noção também. Ah, sem nada.
    Ridículo. Mas não resta mais nada a não ser passar recibo.

    • Silvio Torres disse:

      Quer dizer que não sou mais um cru cru infiltrado?!
      “Perdoai os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus”. E não esqueçais de dar-me paciência, Senhor!

    • Eduardo Silva disse:

      julio césar, joão brás, jeremias, juliano salvador… haja o que ajar, pode colocar mais Jota ai que a sofrência não acaba… nem a vergonha…

  • Ed Diogo disse:

    Foi um grande jogo e ganhou quem tem melhores jogadores que podem definir uma partida . O Coelhão jogou muito sem medo encarando o timaço de Galo de frente mas mostrando a lógica de que estamos no caminho certo mas a diferença ainda e muita . Chegaremos no nosso objetivo maior que é a permanência na Série A falta pouco e o que vier depois e lucro.
    Acredita Coelhão

  • William Dorneles resende disse:

    Prezados, a turma do eixo (com tv e tudo) sabem q esse título vai abrir a porteira, conseqüência disso!
    Sou fã do Mario Henrique Caixa, mas como eu gostaria de ouvir o Villy narrando esse título! O Villy, vivenciou, narrando, nossas maiores decepções! Merecia presenciar isso!
    SAN

  • Silvio Torres disse:

    Todos cantaram a pedra antes, o grande problema do América é a finalização. Quarta-feira o Corinthians vem aí com Roger Guedes, JÔ, Gustavo Silva etc

  • Pedro Vitor disse:

    Eu havia previsto, que para vencer o América, o Cuca, ia ter que colocar o Hulk e Diego Costa dentro da área do Melequinha.

    Dito e feito.

    Marcação pesada do América.

    Vargas jogou demais, faltou apenas fazer o seu gol, é um jogador que precisa regular, está crescendo mas futebol é bola na rede.

    Gostei muito do Ademir. Jogou barbaridade. Deu trabalho, e o destino foi cruel, o Arana, que fez o gol, quem marcava era Justamente o Ademir, que deu o espaço, o Hulk erra o domínio, que era pra ele, e arana vem dando um tapa igual ao Ronaldinho Gaúcho. Joga muito bola!

    América está de parabéns, porque pensou e agiu, como uma grande equipe sem aquelas “pequenices ” de outros tempos.

    Roubou ponto de Palmeiras, Flamengo, ao contrário do falastrao do Alencar zinho disse, o Atlético conseguiu 6 pontos em cima do América, e isso só ilustra, que nem roubo da CBF, e as maracutaias conhecidas, tiram esse caneco de Lourdes, principalmente neste momento em que o Atlético mudará de patamar, irá mudar, de casa e de sede.

    Ampliará ainda mais o significado do ser “atleticano “.

    Ano que vem, o estádio estará pronto, a gente fica até emocionado.

    Eu vi e muita gente viu, o Atlético nessa situação em que o rival hoje, está, o Atlético chegou ficar em pior situação, mas com muito amor, e desafios, deu a volta por cima.

  • Pedro Vitor disse:

    70 mil no Mineirão, duas vezes mais que as Maricotas, tremei vos

  • Renan Rodrigues disse:

    E o Botafogo hem? Mineiramente comendo pelas beiradas. Sabe a grande virtude do Botafogo? Não é um time arrogante! Igualzinho o Galo, de forma humilde vai galgando o sucesso. Galôôôô!

  • Márcio Luiz disse:

    Eu saí ontem do Mineirão com os seguintes sentimentos:

    O GALO atual está talhado para ser CAMpeão, pois tem FUTEBOL, frieza e sorte (sorte essa q nunca tivera até então).

    E os americanos podem comemorar, pois esse time deles vai levar o clube à sua primeira disputa internacional. Quiçá até uma liberta, hein…

    No mais, levanta a hashtag #oGaloganhou
    #oGaloganhou #oGaloganhou

  • Raws disse:

    E aí cambada, chegando a hora de dar a mão a palmatória?
    Critiquei, Igor Rabelo, mas a mudança de postura do todo, todas as vezes que entrou, foi bem.
    Guga, cheguei a perder a paciência com ele, porém apesar das limitações, a aplicação tática, a disposição e humildade em não rebater as críticas, são dignas de louvor.
    Allan, esse eu via que estava sendo sacrificado pela postura dos colegas, mas entrei na pilha e acabei o criticando.
    Hyoran, não aguentava escutar o nome, porém em certos momentos foi um dos mais regulares quando entrava.
    Vargas. Falei que era um Sasha com grife. Apesar desse pensamento não ser crítico ao Sasha, achei que Vargas era super “faturado”. Hoje vejo que é muito bom jogador.
    Uma certa crítica que ainda mantenho é com relação a Savarino, acho ótimo opção, só que para a reserva e mesmo assim dependendo da fase da lua, quando colocá-lo.
    Por fim Tchê Tchê, esse não dou a mão a palmatória. Tchê Tchê não papai.

  • Jerônimo disse:

    Como disse no outro post, Hulk e Diego Costa, não funcionam jogando juntos.
    Hulk e Diego não são Romário e Ronaldo…. na seleção.
    É nítido que o Hulk se sente menosprezado ao ter que ceder a posição ao Diego.
    Até quando o Cuca irá insistir nessa formação com os dois?

    Eu sou um ferrenho crítico do Vargas e ainda continuo dizendo que ele não tem a vontade e a técnica necessária para jogar no Galo, porém, ele fez uma excelente partida contra o Coelho.

    Para 2022 o Galo precisará buscar 4 jogadores:
    – um substituto para a reserva do Mariano e se livrar do Guga.
    – um substituto para o Savarino que deverá ser vendido.
    – um substituto para o Keno que não tem mais o que oferecer ao Galo.
    – um substituto para o Vargas.

    O título desse brasileirão virá no jogo contra o Palmeiras.
    Podem gelar a cerveja….

  • Fred disse:

    Vitória importante, Galo fez a parte dele. Pode ser campeão já na 34° rodada, o que daria duas semanas pra focar na final da CB.
    Cuca acertou no posicionamento do Vargas, sem contar que o chileno é inconstante, mas “tem casca”, o que ajuda em jogos nervosos. Homem Arana é o melhor lateral em atividade no país e merece ser protagonista, como foi hoje. Alan tá jogando muito, torço pra que ele fique no Galo muito tempo, é raçudo e não se esconde do jogo; entrará pra galeria dos grandes jogadores atleticanos.

  • Raws disse:

    Por mais respeito que eu tenha ao time do América e espero que ele sempre cresça, o time do Galo mesmo desfalcado é muito superior. Essa superioridade são não foi retratada em números, pela humildade e foco dessa turma para conquistar os três pontos e não correr risco.
    Nosso plantel hoje é tão bom, que quando os melhores não redem o esperado, os menos exaltados aparecem.
    Hoje Vargas foi muito bem, mas Mariano deu aula.

  • Eduardo Silva disse:

    “Vox populi vox Dei”

    E o craque do jogo na votação popular da transmissão da Globo foi….foi… RIBAMAAARR… qua qua qua… qua

    É a força da votação popular… A voz do povo é a voz de Deus… O mequinha não tem torcida, quem será que votou no Ribamar?? Será que foram aqueles arrogantes dos cruzeirenses?? Querem ganhar até em votação de jogo dos outros? aff

    ô povim chato, sô… qua qua qua…

  • Marcão de Varginha disse:

    O Galo teve muito trabalho para vencer o deca-campeão, que foi um adversário leal e não apelou pra pancadaria. As faltas do jogo foram normais, de ambos os lados. Que o Galo continue jogando um futebol vistoso, gostoso de se ver. Não vou citar nomes que mais se destacaram, o que valeu foi o conjunto do time. Parabéns, Galo: com humildade e respeito aos adversários poderemos chegar lá!
    – Boa sorte, grande deca-campeão: tomara que se classifique para a Libertadores 2022…
    – #benecyeternomito

    • Marcio Amorim disse:

      Bom dia a todos! Bom dia, Chico! Bom dia, Marcão!
      Eu, de novo. Primeiramente, nada a acrescentar sobre o jogo. Acho que tudo já deve ter sido dito. O Atlético venceu, com méritos, diga-se, o time que menos perdera no segundo turno, até então. O América perdera apena para o Inter, lá no Beira-rio e voltou a perder ontem na “casa do adversário” fechada para visitas, por algum critério que interessava a algumas pessoas naquele momento.
      Em um outro ¨”post”, solicitei ao meu amigo e ex-vizinho de chácara, em SL, de saudosa memória, o grande Chico Maia, que comentasse sobre a torcida única. Ele entrou na onda das narrativas.
      Disse que era em obediência a um protocolo “imexível”. Ficam as dúvidas: este protocolo “imexível” teria conseguido ou conseguiu impedir a entrada de atleticanos vindos de várias cidades ou mesmo de outros estados? Este protocolo “imexível” se preocupou com a autenticidade de testes e cartões de vacinas? Impôs o uso de máscaras? Isto são devaneios.
      Só estava reivindicando o meu direito de assistir ao jogo, ainda que como único americano. E eu teria coragem de me misturar uniformizado aos atleticanos porque meu uniforme não é nenhuma afronta a ninguém. Só fez isto (aquele ocupante temporário da Prefeitura que ainda se acha presidente do Atlético) e que é contumaz em misturar o público com o privado, porque era contra o América. Simples assim! Inteligência usada de forma sutil. Respeito não faz mal a ninguém. A esperteza usada assim é um câncer. Atingidos os objetivos pouco republicanos, amanhã, havendo necessidade eleitoreira, o espertalhão fecha de novo a cidade e os estádios. Grande abraço a todos.

  • Ivan júnior disse:

    Obrigado alencarzim pelos 6 pontos.

  • Carlos Henrique disse:

    Torço muito para o America, pelo mesnos ficar e chegar na sul americana
    Que o coelhao, vença todos os seus jogos, mas hoje nao teve jeito
    Deus Galo, eu ja sabia, O Coelho jogou bem
    time dificile certinho, Zrate muito bom, como tem argentino
    bom de bola , como esse meio campo ,do Atletico nao esta na seleçao
    Argentina,zaracho que jogador de bola, ele e Nacho sao espetaculares
    Nacho mais cerebral, esta no campo todo, da um tapa de primeira
    um craque, mas zaracho é outro craque, como um jogador desse
    nao é titular da Argentina, vai saber
    Diego Costa alem de experiente, ataca a bola ja fez gols assim
    Centro avante inteligente demais ,
    raçudo, tem que ser titular contra o Corinthians viu Cuca
    Até o Tche tchê foi bem arriscando, Mariano e´outro
    jogador imprescindivel, o Alan, é brincadeira oque joga
    mais 3 vitorias, ja somos campeoes,ja que o flamengo
    vai perder para o Sao Paulo no Morumbi
    Rogerio CENI É INTELIGENTE E NAO PERDE ESSE JOGO
    PODE ATÉ EMPATARMAS NAO PERDE
    ISSO DAQUI A 3 RODADAS
    Falta pouco meupovo em 1971 tinha 13 anos e morava em B.h.
    e naquela epoca fui em alguns jogos no Mineirao
    50 anos depois vou ver se Deus quiser
    o Galo campeao de novo
    Boa sorte America na sequência

  • JESUM LUCIANO DA SILVA disse:

    Quem aguenta estes programas esportivos do eixo, acham defeito em tudo do galo,,cruz Credo, vão ser bairrista assim lá no cacha_prego. Vamos galo jogo a jogo buscar esta taça.e o time do outro lado da lagoa todo dia joga num lugar, agora tão nervosas por causa do limite liberado de ingresso, que dureza no centenário comemorar permanência da série b.sai fora oferenda que é macumba

  • Germano Brás disse:

    As secadoras estão com o rabinho entre as pernas. Galôôôôôôô!!!!!

  • Bernardo Montalvão disse:

    O Galo perdeu aquela saída rápida da defesa para o ataque, tem muito toquinho e permite o adversário se armar. O que importa é a vitória. O GALO GANHOU!

  • Julio Cesar disse:

    Segundo turno é outra disputa principalmente a segunda metade. Igor da 98 comentou que nos últimos 18 jogos entre GALO e Mequinha foram 13 vitórias do Galo e 5 empates.
    Como um número expressivo de torcedores vão mais pra uma festa do que pra ver o jogo. De onde estava vi as mesmas pessoas irem buscar cerveja várias vezes.
    E pra que subirem nas cadeiras !? Então quem está atrás também sobe pra conseguir acompanhar o jogo.
    Fora o risco. Ao meu lado uma mulher caiu, levou a amiga junto e parece que fraturou o punho.

  • Marcos disse:

    Atlético mineiro imbatível. Joga com postura e competência de um legítimo campeão nacional. E o América mesmo perdendo fez uma grande partida.
    O jejum de cinquenta anos dos galistas está perto do fim!

  • Alendre (de Curitiba) disse:

    E o Galo? O Ganhou!!!!!

  • Pedro Vitor disse:

    Galo sempre Galo.

    O falastrao do Alencar zinho mais uma vez tem que enfiar a língua no saco

    Eu não estava muito confiante neste jogo, até o linguarud0 soltar a voz no microfone. Aí a confiança foi lá em cima

  • Luiz disse:

    Jogo bom, disputado e difícil, embora o Everson não tenha feito defesa difícil. A entrada do Diego Costa, mudou o jogo. Prendeu mais a defesa do América. Vargas foi muito bem assim como Diego Costa e Alan, esse foi o dono do meio de campo. De um modo geral o time foi bem,. Esse América é muito bom, vai ficar na A e disputar a Sul Americana .Mais três pontos na conta. Vamos que vamos! Jogo a jogo.