Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Por vaga na Libertadores, América faz o jogo mais importante do ano contra o São Paulo

Dá até para se classificar à fase de grupos, mas além de vencer, outros resultados precisam acontecer: o Fluminense não pode vencer a Chapecoense, e o Bragantino tem que perder para o Internacional. Para a fase pré-grupos, o caminho é menos complicado, pois basta vencer o São Paulo, no Independência, às 21h30. Aliás, todos os jogos no mesmo horário nesta última rodada d0 Brasileiro.
Mesmo se empatar ou perder o Coelho fica com a vaga, caso o Atlético-GO, Ceará e Inter também empatem ou percam.

O técnico Marquinhos Santos deve mandar a campo inicialmente: Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Alan Ruschel (João Paulo); Valoura (Zé Ricardo), Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

O São Paulo, de Rogério Ceni: Volpi, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Neves e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Força Coelhão!


» Comentar

Comentários:
2
  • Alexandre (de Curitiba) disse:

    Parabéns ao América!!!
    Dá até pra cantar uma musiquinha, começando mais ou menos assim:
    “Existe um outro Clube na cidade…”

  • Marcio Borges disse:

    Eu fico pensando no Mancine….kkķkkkk. O cara fez uma jogada errada demais. Largou o certo pelo duvidoso. No América ele tinha no mínimo a sulamericana. Foi ver somente o lado financeiro. Vai ser demitido no grêmio e ainda fica com está fama de mal profissional. Fazer o que……sei lá se eu também faria o mesmo se recebesse uma proposta financeira alta pra afundar junto com um barco. Porque o grêmio já tava rebaixado no primeiro turno…
    #naodeformataooficial
    #tiburcioeternomito