Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um ano sem o Sérgio Magal

Da esquerda para a direita: Ricardo Tavares, Davisson, Chico Maia, Miguel Reis, Paulinho Macarrão e Sérgio Magal; Vinícius, Lertinho, Troco, Gutinho, Lôla e o mascote, Lucas do Magal.

Foi ontem, mas sempre é tempo de lembrar e homenagear a grandes personagens que marcam as nossas vidas e de toda uma comunidade. Lertinho Fraga enviou mensagem lembrando que em 21 de dezembro de 2020, perdemos o Sérgio Lanza, o “Magal”, uma das pessoas mais queridas de Sete Lagoas.

Dentre tantas as iniciativas dele para agitar a cidade e reunir os amigos, esta foto mostra o nosso time que disputava o campeonato de futebol do Clube Náutico, competição famosa local. Sempre no embalo do ótimo humor e zoação do  Magal, o nome foi inspirado no Estrela Vermelha, da então Yugoslávia, que tinha acabado de ganhar a Champions League sobre o Olympique de Marseille, em 1991, e o Mundial de Clubes, 3 a 0 no Colo-Colo do Chile: o Rodela Vermelha, formado por amigos em 1992, para grandes confraternizações após cada rodada, com a mesma alegria nas vitórias, empates e derrotas. Magal fundou e jogou e dirigia este time.

Em outubro de 2014, na inauguração da portaria do Condomínio Fortuna Park, em Fortuna de Minas, o ex-goleiro Raul Plasman, entre a Andrea, Tavinho, Henrique, Luciano Macaco, Magal e o vereador William Periquito.

Nossa dupla de atacantes de “peso”, literalmente, Lertinho e Magal.

Vale a pena conhecer mais sobre ele, nessa minha postagem de um ano atrás:

* “E lá se foi o nosso Sérgio Magal, o assinante número 1 do SETE DIAS

Magal, Tubé, Rogério Cachorrão e Davisson.

https://blog.chicomaia.com.br/2020/12/21/e-la-se-foi-o-nosso-sergio-magal-o-assinante-numero-1-do-sete-dias/


» Comentar

Comentários:
1