Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro 3 x 0 URT com boa transmissão do Canal O Tempo e mais de 130 mil pessoas assistindo

Na última olhada antes de começar escrever este post, aos 42 do segundo tempo 135.545 assistiam

A grande novidade deste começo de Campeonato Mineiro 2022 é a transmissão via internet pelo Jornal O Tempo, por meio do seu canal no YouTube. Comprou os direitos de transmissão do Cruzeiro e deu conta do recado na primeira transmissão.

Transmissão do ótimo Osvaldo Reis “Pequitito”, que levou a emoção que apresenta no rádio para a tela do YouTube, com o Josias Pereira nos comentários e o Artur Moraes na reportagem.

Tecnicamente, também foi uma ótima transmissão, com bom posicionamento das câmeras, som perfeito e sem cair ou travar a transmissão nenhuma vez.

O primeiro tempo seria liberado para não assinantes, para “degustação”, mas a audiência foi subindo tanto que o jornal acabou liberando o jogo todo.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, 65.811 pessoas assistiam. Aos 27 já eram 75.770. Aos 41 minutos, 95.092. Na última olhada antes de começar escrever este post, aos 42 do segundo tempo 135.545 assistiam. Um sucesso.

Sobre o jogo, o Cruzeiro atropelou a URT. Mandou, do princípio ao fim, deixando feliz o Ronaldo, que chegou cedo ao Independência e foi aplaudido pela torcida, mesmo antes de começar a partida.


» Comentar

Comentários:
10
  • Raul Pereira disse:

    Sou pre histórico.

    Do tempo em que fazer 3 x 0 na URT, jogando em BH, era considerado um “resultado magro”.

    De um tempo pra cá 3 x 0 virou “goleada”.

    Prefiro ficar com os tempos antigos. E aguardar mais alguns jogos do CSA MG.

  • J.B.CRUZ disse:

    JOGAÇO!!! .Sem comentários: definitivamente, a FÉNIX AZUL Ressurge,,,,,,,,,
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…
    *****************************

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Waguininho seleção…Waguininho seleção….

    Eu quero é gritar daqui uns tempos… Biduuu seleção….Biduuu seleção…

    3 a zerooo fora o baile! O Puxadim do Horto tremeu hoje! Tiveram que até liberar as catracas pra China Azul…

    Sei não viu? Tem um “pessoal” ai que deve tá numa tremedeira danada, igual ano passado no Rural quando os Amigos do Fábio meteu taca no Elenco Mais Valioso das Américas… É treme treme que fala, amigoooo?? kkk

    O Pezzolano mostrou ser pé quente e em muito pouco tempo organizou um esquema tático que funcionou bem nesse jogo de estréia. O cartão de visitas foi dado! E O Fenômeno? Tava lá tomando seus guaranás e comendo o tropeiro, as coxinhas, empadinhas e torresmos do Campo do Merrequinha…kkk Sustentar aquela pança num deve ser fácil…kkk

    Mas é primeiro jogo, é Rural, é Covid, é perna cansada, mas GANHOU! SE perde ou empata é uma comoção dos “analistas” de plantão, então chupa que é de uva…Engole o choro!

    E SEGUE O LÍDER!

    zerooooooooooooooooo

  • Luiz disse:

    Chico, .
    Vendo aqui Galo e Villa , fim do primeiro . Mesmo voltando de férias, em preparação, etc etc o Atlético deveria pelo menos jogar futebol minimamente. No gol do Villa falha generalizada, nem na várzea. Agora espero o segundo tempo e o técnico tentar, pelo menos, mudar a postura dos jogadores. Se continuar nessa toada, não vira .Por enquanto calo nas vistas!

  • Jeremias disse:

    Timão. Este time só me dá alegrias.

    • Alisson Sol disse:

      Sabendo da dificuldade que é fazer uma transmissão online, eu acho estranho um veículo de comunicação prontamente noticiar “falhas” no serviço do competidor. Não que não possam existir. Mas se você acha uma dúzia de Tweets relatando problemas com mais de 130 mil pessoas assistindo, fica suspeito fazer esta onda toda. Será que não se tem 12 pessoas com problemas em um jogo no estádio? Isto geraria notícia de “revolta dos torcedores”?

      Vamos aguardar o “post-mortem”…

    • Chico Maia disse:

      Uai,

      e eu consegui assistir numa boa. Liguei a partir dos 15 minutos e deu tudo certo.

  • Nereu Antunes disse:

    Agora os azulinos só vão querer jogar às 17:00 horas; e que seu adversário seja sempre a URT. O Campeão voltou… Agora vai!