Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Grandes da Europa já iniciariam corrida por destaque do Palmeiras na Copa São Paulo | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Grandes da Europa já iniciariam corrida por destaque do Palmeiras na Copa São Paulo

Endrick se destacou na competição mais famosa do futebol de base do país e chamou a atenção da imprensa e de muitos clubes europeus. Virou capa da edição de hoje do jornal Marca, da Espanha, que informa também os interessados nele, com destaque para o Real Madri, que estaria na frente nessa corrida: “… Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, PSG, Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Atalanta e Ajax… “.

Se o Palmeiras estivesse “morto” financeiramente, já teria passado o jogador “nos cobres”.


» Comentar

Comentários:
3
  • Humberto disse:

    A diferença é que as jóias dos outros clubes eles as expõe, no Galo é sempre o contrário, pegam a jóia enfiam ela dentro de uma caixa, e logicamente ninguém vê.

  • Gilberto Costa disse:

    O Galo trata muito mal os garotos da base. Vejam o Savinho: não tem oportunidades no time principal, por que os titulares são mais caros, mais experientes e melhores que ele. savinho deveria ter ido á Copinha, enfrentar adversários da sua idade, do seu porte físico, como o palmeiras fez com esse Endrick. Mas o Galo preferiu deixá-lo em BH, onde pegou Covid, não vai jogar as primeiras partidas do mineiro. Quando se recuperar, os titulares já estarão atuando. E savinho vai ficar mais um ano sendo promessa. Nenhuma proposta interessante chegará por ele, pois ninguém o vê jogar.

    • Jerônimo disse:

      Ligação de pensamentos. Eu iria escrever justamente isso.
      A administração da carreira dos jogadores de base do Galo parece que não existe mais.
      Não se revela mais atletas no próprio clube, ou seja, ninguém da base sobe para jogar direto no profissional. O último jogador que eu me lembro…foi o Jemerson.

      Ademais, é duro começar o ano é ver no elenco Guga, Dylan e Rabello.
      Esses 3 jogadores não tem condição de vestirem a camisa da Galo.
      A diretoria rodou, rodou e não trouxe um lateral direito e um meia atacante.

      Muita conversa e pouco resultado desse Rodrigo Caetano.
      Essa é a primeira pré temporada na qual ele poderia mostrar serviço e até o momento trouxe Fabio Gomes e Godin…mas lateral direito que é bom, nada.