Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Melhor locutor do Brasil, o Caixa está bem de saúde, depois do susto no calorão de Valadares

Força ao amigo Mário Henrique. A notícia está no portal da Itatiaia:

* “Após passar mal em Valadares, Mário ‘Caixa’ tranquiliza torcida e diz que está tudo bem”

O narrador precisou de atendimento médico devido ao forte calor no Mamudão, local da partida entre Democrata e Atlético, neste sábado (12)

O forte calor em Valadares, durante o duelo entre Democrata x Atlético, não prejudicou só o espetáculo dentro das quatro linhas. Nas arquibancadas, torcedores também tiveram que se virar para acompanhar os mais de 90 minutos de bola rolando no Mamudão, e, na cabine da Itatiaia, o narrador Mário ‘Caixa’ também sentiu os efeitos do termômetro nas alturas,  precisando de atendimento médico.

Segurando a transmissão até o limite, ele precisou ‘ser substituído’ nos minutos finais do confronto e Álvaro Damião assumiu a responsabilidade de conduzir a narração até o apito final. Levado para um hospital da cidade, Caixa passou por uma bateria de exames e, minutos depois, tranquilizou a todos com uma excelente notícia:

“Tive uma desidratação muito forte e a pressão caiu bastante. Estou fora de perigo e agora está tudo tranquilo. Tinha tomado umas três garrafas de água e achei que estava tranquilo. Não tive sede hora nenhuma. Foi de uma vez”, destacou o narrador da rádio de Minas.

https://www.itatiaia.com.br/noticia/apos-passar-mal-em-valadares-mario-caixa-tranquiliza-torcida-e-diz-que-esta-tudo-bem


» Comentar

Comentários:
0