Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Galo ganhou porque é muito melhor, mas se o Cruzeiro jogar o que jogou hoje, tem chances de voltar à primeira divisão

Foto: twitter.com/Mineirao

Valeu demais. A começar pelo Mineirão dividido meio a meio. O futebol precisa disso, como bem disse o Procópio Cardoso, figura icônica neste clássico.: @procopiocardozo

“Clássico com duas torcidas meio a meio no estádio é importante pra todo mundo principalmente para os atletas. É o dia que o jogador mostra o que é e o que pode.”

No primeiro tempo os dois goleiros se destacaram. Grandes defesas. Se assemelharam até nos erros: um para cada lado em reposições de bola mal feitas, que quase resultaram em gol do adversário.

O Cruzeiro com muita vontade, correndo demais para equiparar e tentar superar a melhor qualidade técnica do Atlético. Pezzolano exagerou na tentativa de explorar a idade avançada de Mariano e Réver pelo lado direito atleticano. A exploração da catimba também foi exagerada na provocação pessoal ao Réver, que não agrediu fisicamente aos provocadores e não foi expulso. Valeram os muitos anos rodados dentro dos gramados.

Como quase sempre, Hulk fez diferença, no jogo inteiro. Aos 31 minutos abriu o placar usando a categoria técnica e a força do seu corpo. O goleiro não esperava que ele chutasse naquele exato momento. Afinal, ele estava disputando a bola com o zagueiro. E com qual perna ele chutaria? Mas ele chutou, e o placar foi aberto.

No segundo tempo os dois times mexeram. Pezzolano na necessidade de empatar e virar; Mohamed, sustentar ou ampliar o placar, e pôs em campo o Ademir, no lugar do Keno. Melhorou o time. Daí a pouco, Nacho que já tinha dado o passe para Hulk fazer 1 a 0, recebeu e fez 2 a 0. Não sem antes, dar um drible desconcertante, matar o zagueiro e estufar as redes.

Bati palmas para o Cândido Henrique, grande jornalista do jornal O Tempo, que twittou: @candidoh

“Nacho é craque! Respeitem o craque argentino!!!”

O trio de arbitragem foi muito bem. Para provar que os apitadores mineiros são tão bons e ruins como qualquer árbitro do Brasil Erram e acertam. Hoje, mais acertaram do que erraram.

É isso aí!

Galo ganhou! Porque é muito melhor.


» Comentar

Comentários:
58
  • Paulo F disse:

    Muito legal a torcida meio a meio, gostaria de ter ido, apesar de não concordar em um alocamento tão grande de policiais para um evento privado.

    Sobre o jogo deu a lógica, já estava virando goleada mas o Galo teve que tirar o pé devido à viagem complicadissima pro interiorzao da Colômbia. Cruzeirinho tá se habituando a ser time pequeno, enaltecendo ter pelo menos chegado na final dessa vez e propiciar 2 clássicos no ano invés de 1, como nos 2 últimos anos. Gostaram de ter perdido de apenas 2 gols de diferença. Como o mundo da voltas…

  • Julio Cesar disse:

    Simpatizantes de Pirangi estão tentando aprender a ser torcedores. Vivem pegando carona em cima do cântico dos corintianos (que se dizem bando de loucos). Então a criatividade gerou que”são loucos da cabeça”.
    Não caíram pra B onde estão enterrados a 3 anos . É A2!! Vamo combinar que pressão e desespero pode causar distúrbios e eis que surge a “teoria” do
    “campeão do segundo lugar”.
    O cérebro das maria é terreno fértil.
    Vamo combinar

  • Leandro Parreira disse:

    Grande Chico, bom dia!
    O Galo é tão superior que mesmo jogando mais ou menos fez 3×0.
    E claramente desacelerou já pensando na quarta feira!
    O time passa a impressão de que ainda não mostrou tudo que pode!
    Bora Galão!!!
    Chico, bora turbinar o canal do youtube!

  • Gilberto Costa disse:

    O Galo treinou contra o cruzeiro. Nitidamente, jogou com o pé alto, sem forçar, pois 1 ou 10 a zero nos dava o título. Todos jogaram pensando na viagem e na estreia na Colômbia.

  • Julio Cesar disse:

    Ôu….tem o ano todo pra curtir a série B. No caso das maria é sofrer mais um ano. Mas isso é previlegio de time gigante. 9X2 não valeu !? Meu Pai viu e curtiu!
    “…cruzeiro não é Galo meu rapaz, cuzeiro não cai…”
    Mariada inventou motivo pra comemorar: ir pra casa perdendo só de 3. Se fizer um golzinho então, faz churrasco pra comemorar.
    Ô sina !
    XP e ronalducho estão comprando a massa falida como se compra fogão velho na feira de Acari (se ainda existe) e a patuléia batendo palma.
    Comédia !

  • Marlon Brant disse:

    Olá, o resultado já era esperado, pois o time de Lourdes é bem mais forte que o Cabuloso, mas o time de Lourdes continua com a sina de não ganhar com autoridade. Deste quando caímos em 2.019 vcs tiveram várias oportunidades de ter uma vitória convincente, maiúscula, mas invés disto perderam alguns jogos e tiveram ajuda da arbitragem ou contaram com falhas grossas iguais as de ontem, onde o Goleiro Rafael e o Zagueiro Oliveira deram mole. A verdade é que quando éramos superiores, não tínhamos dó, pode pesquisar estão ai, 5×0, 5×1, 5×2 e 6×1. Não tomávamos conhecimento da camisa zebrada, o ferro entrava e pronto. Vitoria maiúscula é o Palmeiras enviar 4×0 num final, mas vcs não tiveram competência para isto e alias as melhores chances no primeiro tempo foram do cabuloso, até o Hulk ter ajuda do Rafael. Fábio jamais tomaria um gol quase da intermediaria .Portanto são campeões de fato e direito, mas o gosto de devolver as goleadas ficaram entaladas na garganta de todos. Quem sabe um dia vcs aprendem. E ao ganharem, não fizeram mais que a sua obrigação.

    • Mauro Lopes disse:

      Coitadas das Marias, estão perdidinhas. Superiores no 6×1, talismã do Galo. Se perdessem esse jogo já seriam rebaixadas naquele ano.

    • Rodrigo Assis disse:

      Essas marias são exigentes, queria mais gols do galo ainda?

    • João Brás disse:

      Já ganhamos de 9 14, de 5, de 4, cê tá meio por fora da história. Quanto ao Fábio, gol de chapéu de Danilinho, gol de costas do Vanderley. Amigo, estude mais um pouquinho e vamos conversar. Isso ai que escreveu é desculpinha de insône. Meio a zero é vitória. Galôôôô!!

  • Humberto disse:

    Campeonato mineiro pra mim já deveria ter acabado, e pra piorar criaram o tal jogo único, ridículo esse regulamento. E pra fechar a tampa do caixão a tal seleção com 5 jogadores do csa e 4 do campeão, esses 5 deles não fariam parte do terceiro time do Galo. E o que dizer do craque do campeonato? Piada nacional. FMF e globo e radio itatiaia a serviço e lambe botas do ronaltreco.

  • Victor Maia disse:

    A desculpa deles é que: no Galo tem um cara injetando dinheiro. Uai, cadê o dinheiro do Ronaldo? A empresa de Ronaldo se chama Tara… Tá explicado, porque o “hôme” pega tudo que aparece na reta.

  • Germano Brás disse:

    Mais difícil que o clássico, será vencer o conselho. Se vencer, Ronaldo tem algumas prioridades: Não pagar ninguém como sempre, abocanhar as duas Tocas e vender Vitor Roque. Agora vai!

  • Antonio da Silva disse:

    Se o Cru cru jogar o que jogou hoje, vai perder de 3 e não vai subir.

  • Alisson Sol disse:

    Primeiro: parabéns aos Campeões!

    Agora, vamos separar a atuação do Cruzeiro: tática, técnica, e talento. Taticamente, o time começou bem. Tinha uma proposta de jogo. Tentava sair com a bola dominada, e não entrou “segurando e forçando o contra-ataque”. O Cruzeiro teve 51.5% de posse de bola na partida.

    Mas aí temos o problema técnico, relacionado ao talento disponível. Será que só eu vi que o Cruzeiro iria entregar o jogo cedo ou tarde? Os erros de passe de 5 metros, telegrafados com antecedência, eram absurdos. Antes dos 15 minutos, já tinham entregado tantas bolas antes do meio-campo que já dava para estar perdendo de 3×0. E a capacidade de finalização? Sofrível.

    Discordo fundamentalmente que dá para subir para a Série A jogando como jogou hoje. O Cruzeiro jogou contra o Campeão da Série A, que não catimbou, não fez 1×0 e se fechou, e “jogou bola”. Ninguém na Série B vai jogar assim. Ou seja: a única coisa que funcionou, que foi o sistema tático, não serve para a Série B. E os erros de passe de 5 metros mostram falta de treino. É como dizia o Telê, todos os técnicos de Vôlei bem-sucedidos, e grandes técnicos no mundo inteiro: não adianta ficar treinando bicicleta e errar os fundamentos. Além disto, há jogador no Cruzeiro achando que tem muito mais talento do que a realidade indica. Gente querendo driblar 3 jogadores adversários com o time perdendo! Aliás, talvez seja apenas eu que note uma falta de preparo físico no Cruzeiro?

    Preocupa-me que, talvez por querer “lançar jogadores”, o Cruzeiro não esteja colocando seus melhores em campo para cada partida. É um problema eterno no Brasil: as panelinhas técnicos, jogadores, e “agentes”. E isto não é um problema do Cruzeiro apenas. Alguém consegue explicar por que o Sr. Tite convoca “Gabriel Martinelli” ao invés do Hulk no momento atual?

  • Márcio Luiz disse:

    Vamo rrri, minha gente, vamo ri, kikikiki!!!

    Mais uma do REI DOS BOBOS e suas mil identidades:

    JACU DA FLORESTA
    28 de março de 2022 às 08:07
    Senti o cheiro do medo aqui de longe…

    Aí, que mêda! Quá quá quá!!! 3×1
    triCAMpeão!
    superCAMpeão!
    #chupamariaserieB

    • Juca da Floresta disse:

      Márcio, o manicômio de Barbacena já fechou há muito tempo, para seu caso agora é só remédio mesmo. Peça alguém de sua família para procurar um psiquiatria para o tratamento de transtornos mentais.

  • Pedro Ernesto disse:

    Realmente, o Galo ganhou porque é muito melhor. Sem comparação!

  • Bruno Lacerda disse:

    Galo jogou para o gasto e bastou. Senti falta do Vargas no segundo tempo.

  • Julio Cesar disse:

    Zé textão tá comemorando derrota só por 3 !? Avisar que Ronalducho nem esperou o fim do jogo. Vazou ! Deixou os simpatizantes batendo palmas por que perdeu só de 3.
    E o rumo de casa !

  • Raws disse:

    “Cuidado com o andor, que o santo é de barro”.
    O rivais não podem ficar eufóricos com a boa atuação perante ao Galo e achar que agora vai…
    Pela situação, pela rivalidade e pela possibilidade(remota) de serem campeões em cima do atual melhor time do Brasil, os jogadores “comeram grama”. Será que na difícil luta da série B, se comportarão assim?
    O futuro é logo ali.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    O criseiro se torna menor a cada dia. Cada vez mais suscetível ao escárnio, à humilhação. E o mais cômico: tinha gente que acreditava que seria capaz de vencer o Galão da Massa!!! Meu Deus!!! Só rindo mesmo.

  • Julio Cesar disse:

    “…oba ei, La, lá, lá, lá, ia…” Que festa !!!

  • Horacio disse:

    A imprensa atleticana pediu empenho máximo e foco nessa pelada. Mas o Galo jogou certo, esperar o adversário entusiasmar para botar água na ferfura. E como continua perdendo gol viu. É bom ficar claro que a moleza acabou, agora tá valendo.

    Daqui pra frente, camisa, tamanho, time etc todo mundo tem. Elenco só pesa em final de temporada. Vai ter jogo da libertas na colombia, viagem longa, para pegar outro jogo duro na volta, já nesse fim de semana, contra o inter.

    Galo devia é ter entrado com o sub 20 e ir reforçando se fosse necessário. Era jogo treino mas é surpreendente o desentrosamneto da defesa do Galo.

    Sofreu um gol com três jogadores do zero disputando entre si, e quase se atrapalham, ninguém na defesa do Galo saiu do chão. Era só encostar que era falta, era bola parada e chuveirinho o tempo todo. A defesa nem tentava uma marcação um pouco mais alta para as faltas ficarem longe da área.

    Mas este era jogo grande pra imprensa atleticana e não era pro Galo. A torcida zerense atendeu a convocação da imprensa atleticana, sentiu o tamanho da disputa, e compareceu cheia de esperanças, parecia o acesso a série A. No jogo, tinha até propaganda da federação, que nada faz ou fez pelos clubes além desse campeonato ridículo. Só atrapalha.

    A imprensa atleticana, agora já passa o tradicional paninho. Tem lado nessa disputa entre quadrilhas. Julgaram e condenaram um dos grupos com sendo os únicos culpados, livraram a cara dos outros. Depois dessa brilhante campanha, nesse importante campeonato, segundo eles, a série A tá logo ali se apoiar quem está tirando o futebol do atoleiro, blá, blá, blá.

    Impressionante como esta conversa mole funciona depois de tudo que vimos e ainda estamos vendo. Sem dúvida tem político por trás, essa lei do calote veio em ótimo momento depois da campanha pela condenação pública dos culpados. Eles fazem isto muito bem.

  • Paulo Araujo disse:

    Time tem para uma boa campanha na B, elenco não, e não são apenas mais dois jogadores que precisam. Principalmente um goleiro de verdade. Que coisa ridícula o comportamento do Romulo, sua choradeira desmereceu o desempenho do seu time. Durante a semana já estava dando desculpas , comportamento de derrotado.

  • Marcão de Varginha disse:

    Já disse aqui e repito: o regulamento do “rural” foi feito pensando em dar o título para o Cruzeiro, ou América, ou até para outra equipe, que decidiriam com o Galo e qualquer um deles jogariam na retranca e por somente 1 gol.. o Galo não concordou com o regulamento pois sabia previamente que lideraria o primeiro turno, conforme liderou, e que para a decisão, os demais clubes tirariam, conforme tiraram, a vantagem do empate ou dois resultados iguais para a decisão.
    – Na decisão no time azulino jogou de acordo com que previa os demais clubes, exceto o CAMpeão: na retranca, por um só gol, mas o Galo quando empurrou o adversário para seu campo e foi assim até sair o primeiro gol.. o cruzeiro, mesmo perdendo por um gol, demonstrou medo e não buscou o empate, temendo (e tremendo!) uma goleada, e preferiu perder “só” de 3 X 1.. e a “imprensa atleticana” ávida pelo título de craque do rural conferido ao “craque” Edu, eleito graças só acúmulo de calos nas pontas dos dedos dos “sofredores” celestes que votaram à exaustão.. óbvio que os votos estavam abertos e um mesmo torcedor poderia botar quantas vezes quisesse, tão manipulado quanto às urnas eletrônicas, objeto de desejo do mal!
    – Continuando nessa nuance, os celestes vão continuar amargando a segunda divisão por mais duas temporadas, ou mais! Tomara!
    – Parabebs, Galo!

  • Humberto disse:

    Deu a lógica, sem esforço nenhum, se jogar 30 vezes contra esse time do Galo, o csa vai correr muito mas no final vai perder todas. O Galo nesse campeonato apenas bateu o ponto. Já o csa tá achando que os times da B são os times do interior de Minas. Agora ridículo mesmo foi aquele cabeça de bagre do jogador deles dizendo eles tem dinheiro e nos não, fingindo que tava chorando, patético a cena. E o Galo ganhôooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,
    Incrível como que esse excelente time do A. Mineiro não consegue descontar os 6×1 de 2011 ou os dois 5×0 de 2008 e 2009, tentam, tentam e não conseguem. A notícia boa de ontem foi estar novamente no Mineirão em um clássico regional com torcidas rivais e se maiores problemas de brigas e tudo mais.

    • Marcão de Varginha disse:

      Com esses 6 X 1 vcs foram campeões de que? Nas duas vitórias no lombo de vcs na decisão da Copa do Brasil 2014 no somatório dos gols fizemos 3 e erguemos a taça no Mineirão, colocando água no chopp do Goulart e Cia numa quarta-feira que nunca chegou para os celestes!
      – Goleada por goleada os 9 X 2 foi histórico e mais marcante né? Além de doída…
      – #jacompraramarbitragens
      ,-

  • Clóvis Mineiro disse:

    A imprensa mineira, que morre de medo da tesoura, dizendo que a La Bestia Paraguaia é candidata ao acesso na SEGUNDONA. Todo ano é a mesma cantilena… Com Felipão e Luxemburgo era a mesma coisa, hoje até Ricardo Rocha está na justiça. NÃOVAISUBIRNINGUÉM.

  • Júlio Soares disse:

    Ouvi um “profeta” azulino de grande renome dos Balcãs à Toca, que se o Galo não ganhasse seria um fracasso para o ano todo. Ô COITADO! Tem um mentiroso que costumava escrever: “segue o líder”. SEGUE O CAMPEÃO FLANELINHA!!!!!!!!

  • José Antonio disse:

    “… mas se o Cruzeiro jogar o que jogou hoje, tem chances de voltar à primeira divisão”, ouvi muito isso no ano passado quando ganharam do Galo de 1 x 0!!!!! Quando jogam contra o Galo, disputam como se fosse uma final de Copa do Mundo… vamos ver se terão essa mesma vontade na SEGUNDONA!!!!

    • Felipe disse:

      Momentos completamente distintos do atual. Naquela oportunidade os dois melhores jogadores (hulk e nacho) ainda estavam se adaptando, o time do CAM como um todo, não vivia o excelente momento que tem agora. Por outro lado, o Cruzeiro de 2021 não fez nenhuma partida acima do ruim, o grupo deste ano, a condição física e o esquema tático estão bem melhores este ano.

  • José Antonio disse:

    Como disse um dos inúmeros craques que passaram pelo Galo: “Quando tá valendo, tá valendo”

  • Carlos Junqueira disse:

    Saudações. Resultado esperado. Grande partida do Nacho. Jogador inteligente, espero que a torcida agora comece a entender como ele joga. Hulk, mais uma vez decisivo, merece ir a Copa do Mundo. Porém não pode perder lances fáceis, como ontem. O cruzeiro jogou o seu melhor, mas falhou muito na defesa. E a transmissão da TV só falando do cruzeiro, culminando com a eleição “popular” do craque do campeonato. Uma pena , que o excelente trabalho feito pelo Galo, não receba o devido destaque que merece.

  • Raws disse:

    Sem parecer implicância, só eu que percebo que Nathan nas bolas aéreas é muito fraco. Acho que com treinos específicos, essa deficiência pode diminuir, só que já passou da hora.
    Outra observação, de todos os jogadores que mudam a partida individualmente, talvez keno, seja um dos principais. Só que ele também é o mais instável. Nos dois clássicos ele não foi bem.
    Nacho, após o gol colocou as duas mãos nas orelhas. Imagino que ele estava tentando ouvir melhor as vozes dos cornetas. As viúvas de Casares.
    Que dupla de laterais temos hoje. Aliás o quarteto de laterais que temos é o melhor do Brasil. Ninguém tem dois titulares e respectivos reservas iguais.

  • Julio Cesar disse:

    E pensar que GE propôs durante os últimos dias votar pra craque do campeonato mineiro: Hulk ou….Zaracho? Nacho? Ariana? Não, não. Inventaram agora que Edu é craque. É forçar demais! Muito. Principal característica dele é empurrar os marcadores para cabecear.
    Time do Galo já não queria mais nada com o campo enfumaçado em Branco e Preto.
    Então ele não precisou empurrar ninguém.
    Sério!? Acreditaram mesmo que poderiam vencer !?
    Simpatizantes do massa falida estão inaugurando um motivo pra comemorar.
    Perder só de 3 pro Galo. Ah, e se conseguirem um gol então é o êxtase.
    Nem tenho dó!
    Galo soberano! Grande Campeão!

    • leo disse:

      Realmente Júlio César…. como essa Globo ultimamente tem forçado a barra sobre esse time do Cruzeiro!!!! Os meninos da base são os melhores jogadores do país: da prateleira de cima e prontos para serem vendidos por milhões para o exterior.
      O craque do campeonato foi o Hulk? Não!!!! Foi um tal de Edu que é mundialmente conhecido, já serviu a seleção brasileira e etc. Inclusive o Edu foi o artilheiro do campeonato!!!! Pois os gols de pênalti que o Hulk marcou não contam, né????
      A seleção do campeonato teve mais gente do time VICE CAMPEÃO!!!!! Isso mesmo!!!! O campeão que ganhou os dois jogos sobre o vice colocou menos gente na seleção!!!!
      Daqui a pouco vamos vender nosso time e contratar todo o time dele (Ronaldo).
      Pode uma coisa dessa????? Realmente é de doer!!!!!
      Mas que continuem assim. Iludidas pelo time e pelo Ronaldo.
      Vida que segue e vamos beliscar pelo menos mais um título.
      Abraço a todos!!!

  • Julio Cesar disse:

    Li e ouvi e vi (PVC entre eles) comentários diversos sobre o jogo. Todos passando pano pra Pirangi. Em nenhum momento ouve predominância de Pirangi. Fico com a analise que ouvi no rádio. Vamo lá!
    Não sei daonde tiraram a ideia os simpatizantes acreditando que poderiam contra o GALO !! Não precisou muita força. E ficou barato ! Valentes peões !
    Vantagem nenhuma , única decisão no Brasil.
    Qdo começou toca pro zagueiro devolve pro goleiro, outra vez, e mais outras tantas, pensei: grande pezolano. Mas logo ele entrou na arapuca do Turco. Entregou a posse de bola e não vou dizer otários mas, mas incapazes na contenção e o GALO foi enfileirando chances. Perdidas. Precisa melhorar !
    Enfim time supremo. Ahh, consulta o VAR novamente. Pra saber em qual dos lances ele marcou. Foram dois no mesmo lance.
    Ficou barato!

  • Nivaldo Alves disse:

    Ainda tinha iludido achando que ia levar este título. Sem comparação, o Galo é muito melhor.

  • Geraldo Lacerda disse:

    Final de jogo e os atletas do Cru Cru pedindo autógrafo aos Galistas.

  • Fernando Chaves disse:

    Jogo que deixou claro a distância entre os dois clubes. O Galo está anos luz a frente do crucru.O resto é choradeira de iludido.

  • JESUM LUCIANO DA SILVA disse:

    As Marias jogaram como nunca e perderam como sempre, fica Titi não, toda arrogância será castigada, não aprendem nunca, meninas mimadas, pega fogo cabaré

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Ridículo foi o Rômulo, tem um cara injetando dinheiro no Atlético igual água . Se o cinzeiro tivesse dinheiro ele estaria na copa Itatiaia,perdeu a oportunidade de ser digno. Mas jogador medíocre é sempre assim, sempre arruma uma desculpa, por isso, ninguém sabe que ele é.

  • luiz disse:

    O Galo teve altos e baixos e, esse ano, só jogou pra valer contra o Flamengo. Parece que os jogadores ganham e jogam na hora que querem. Foi um jogo que deu para o gasto. Como o Atlético erra passes bobos Temos uma defesa muito sólida quando a bola vem por baixo mas, quando é pelo alto, é de arrepiar. Hoje o Cruzeiro ganhou todas !. No Brasileirão, Libertadores e Copa Brasil isso tem que ser consertado senão vamos passar muito aperto.

  • Raul Otávio Pereira disse:

    OK. Resultado normal.

    Claro que queríamos ganhar, mas até as “pedras no meio do caminho” de Drummond sabiam que era praticamente impossível.

    Pelo menos não foi de goleada, e mais uma vez, a postura do Cruzeiro agrada. Time combativo e que disputa todas as bolas, com um nível de qualidade razoável. Dá prá pensar em acesso esse ano.

    Mas a grande “final” será mesmo no dia 4. O que o Conselho Deliberativo vai decidir, e em função dessa decisão, o que o chantagista (aquele jogador que saiu do Cruzeiro para o mundo) vai fazer em função dessa decisão ?

    Teria sido muito bom ganhar hoje, mas 2022 será decidido mesmo nessa tal reunião.

  • João Brás disse:

    Os atletas azulinos numa intensa disputa para ganhar a camisa do Hulk. O cru cru pronto para a SEGUNDONA. Só faz gol de abafa, de pimball ou de balão. Tá difícil.

  • Juliano Salvador disse:

    Os Cru crus estão aprendendo a torcer depois de mais de cem anos. Antes, na alegria ou na tristeza eles quebravam o Mineirão. Ai Credo… O Galo Ganhôôôôôôôô!!!!

  • Alexandre (de Curitiba) disse:

    Beleza! O time de azul até teve uns meninos esforçados em campo, mas já deu. Acabou a pré-temporada e agora o Galo vai jogar contra times verdadeiramente grandes. Vamos com tudo para a Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil. Põe mais um caneco na conta e bora lá atrás de outros. GAAAALOOOOOOOOO!!!!!!!!

  • Raws disse:

    Não é gozação aos rivais, mas não poderia ter outro campeão. A diferença é astronômica.
    Eu ganhei uma caixa de cerveja por ter achado um doido que apostou comigo. Lógico que tive de dar um de vantagem, mas eu não acreditava em outro resultado.
    Para os rivais fica a esperança de subir, pois o time realmente melhorou taticamente e na vontade também.

  • Sérgio Roberto disse:

    Um dos raros clássicos que assisti tranquilo. O time do Atlético é MUITO melhor que esse esforçado time de série B. Tivesse o Galo não respeitado tanto essa história de clássico, poderia ter vencido por uma diferença ainda maior. Enfim, jogou a conta do chá pra ganhar dessa baba, apesar de toda a barra forçada pela ” imprensa atleticana”. Como uma parte da nossa imprensa é babaca. Dá muita preguiça. Enfim, que chorem junto aos ” craques ” e ótimo treinador uruguaio que ninguém conhece. Que caiam pra série C. Aqui é GALO !!! Chupa Maria !!!!

  • Jeremias disse:

    A diferença entre o nível das equipes é gritante em favor do Galo. Time de SEGUNDONA só ganha se for no grito ou na catimba. Felizmente o futebol premiou o melhor. Não concordo que o Crucru esteja pronto para a SEGUNDONA, os times da B marcam muito, bola pro mato e não tem a técnica do Galo, que joga e deixa jogar. Vai dá merda!

  • Silvio Torres disse:

    Seguinte, vão reclamar dos atleticanos malvados que estão assustando os cachorros com o foguetório…rsrsrs