Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético em noite de clássico inédito na Libertadores contra o América motivado pelo retorno de Wagner Mancini

Certamente será uma grande partida. O Galo, com grandes talentos, bem treinado, jogando um futebol bonito e intenso, em todas as partidas, seja pelo estadual, nacional ou Libertadores; o América com os jogadores naturalmente motivados pela troca de treinador. Marquinhos Santos foi um grande equívoco da diretoria americana, que buscou de volta Wagner Mancini, que certamente vai melhorar o rendimento do Coelho.

Mas é claro que o Mancini não retornaria sem passar pelas gozações dos americanos, como nestes twittes, do Mário Monteiro e “Causos do América”, na sequência da informação oficial do Coelho da contratação dele:

América FC @AmericaMG

Vagner Mancini retorna ao nosso #Coelhão e é o novo técnico para a temporada 2022! Seja bem-vindo de volta, professor! Saiba mais http://bit.ly/3O0IUPX #CoelhãoNaLiberta #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt

Mário Monteiro  @MarioMonteirone

Ganhe o clássico que eu esqueço tudo.

***

Com direito à musica sertaneja “Volta Rita”, sugerida pelo Causos do América (#CoelhãoNaLiberta )

@CausosDoAmerica

Volta, desgraçada! Argumento: @osoudeca

Edição: Causos do América #CoelhãoNaLiberta #AméricaMG #Futebol #VagnerMancini

****

twitter.com/Atletico

Bom demais ver imagens como essa, da criançada no Mineirão, olhos vidrados a cada lance de qualquer jogo do Atlético. Cena que certamente vai se repetir hoje.


» Comentar

Comentários:
6
  • Victor Maia disse:

    É clássico, tudo pode acontecer… Os Donos da Bola esmiuçando o fiasco CruCru na negociação do Vitor Roque. Ronaldão, cujo único objetivo é lucrar, puto da vida com a grana perdida. Resumindo, enquanto Ronaldão se preocupava em abocanhar as Tocas, esqueceu de renovar e valorizar o atleta. Se ferrou!

  • Ed Diogo disse:

    Jogo muito difícil para o América, mas nunca deixo de acreditar mesmo sabendo da superioridade do Atlético. Vamos “aguardar” .

  • Pedro Vitor disse:

    Não se vence jogo de véspera, o Atlético é favorito, tem a obrigação de ganhar o jogo, mas tem que jogar bola primeiro, não acho que será fácil, apesar do momento ruim do América.

    O estádio irá estar completamente lotado, nessas circunstâncias, ultimamente, o Galo é uma equipe bastante forte. Vamos ver na prática!

  • JESUM LUCIANO DA SILVA disse:

    Torcedor é tudo doido, ninguém queria o tchê tchê ( jogador ), ser humano parece ser só bem, agora que saiu tem alguns já sentindo falta, e hoje que o galão respeite o adversário mas que conquiste os 3 pontos.

  • Pedro Vitor disse:

    Ouvindo o Alexandre Mattos, no 98 Esportes, com Heverton Guimarães, o Ronaldo perdido no caso do Vitor Roque.

    Juntou a fome com a vontade de comer!

  • Raws disse:

    Em condições normais de grau e pressão, para conseguir algum resultado satisfatório, o Coelho terá de fazer sua melhor partida no ano e ainda torcer para o Galo fazer sua pior.
    A grande dúvida do atleticano atualmente, é se nossa melhor formação seria com 4 no meio(Zaracho caindo pela direita), ou com 3 no ataque. Fora de casa prefiro a primeira opção. Só os jogos para nos mostrar.