Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogo não foi lá essas coisas, mas o importante é que o Cruzeiro ficou com os três pontos

Não vi a partida, apenas o gol do Edu, de uma raça e insistência impressionantes. Mas, pelo que disse o Thiago Reis, da Itatiaia, não foi um bom “espetáculo”:

* “Que jogo tenebroso no Mineirão!!! Cruzeiro virou uma bagunça completa com as mudanças do Pezzolano. As quase 20 mil pessoas que vieram seguem cantando e tentando apoiar mas os olhos estão sangrando com a bola rolando.

E brilha a estrela do centroavante Edu!!! Gol fundamental num jogo sofrido. E até pra bola foi entrar foi difícil mas que venha a primeira vitória do Cruzeiro na série B.

Público: 19.115

Renda: 542.074,50


» Comentar

Comentários:
10
  • Raul Otávio Pereira disse:

    Três pontos.
    É o que importa, é “o que tem prá hoje”.
    E tá bom assim. Tomara que continue.

  • Humberto disse:

    Ronalducho passando o rodo em tudo, a taca tá entrando e a turma de lá fazendo de conta que tá tudo certo. Depois é aquela choradeira kkkkkkkk

  • Alisson Sol disse:

    Sinceramente: depois de assistir Real Madrid x Chelsea, eu tentei assistir este jogo. Não consegui. Parece outro esporte!

    Aliás, eu vi esta notícia de que o Cruzeiro conseguiu R$12milhões por metade do passe do Vitor Roque, e estão reclamando. A não ser que o resto do time o esteja boicotando, isto é a barganha do século. O jogador tem tudo para ser mais um “foguete molhado”. Dribla até perder a bola, atrapalhando o time. Melhor reforço do que sair um fominha do time não existe. Fico lembrando os debates neste mesmo blog quando se vendeu Montillo, como se fosse Pelé… Senhores: jogador de 17 anos bom já foi para a Europa há tempos!

  • Ney Suíça disse:

    jogo horroroso o de ontem. o que fizeram com o Cruzeiro, elenco fraquíssimo, do goleiro ao atacante. Com esse elenco o Cruzeiro vai ficar mais um ano na B.

  • Luiz Ibirité disse:

    No momento vou comemorar estes 3 pontos, mas num ta nem aquem do necessario, vamos esperar os reforços pra ver o encaixe, mas aqui, ja deviam ter vindo faz tempo, tomara q o nosso tecnico de conta de colocar o cabuloso nos trilhos e principalmente em casa, nao pode perder em casa, (ainda + com a força da torcida q nos ultimos dois anos nao pode acompanhar o time) empate em casa é derrota.

  • Ed Diogo disse:

    Tem um antigo ditado que diz : Ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão. Roubaram o menino do América e o Alexandre Matos ( Athletico Espertraglia Paranaense )foi e pagou com a mesma moeda da SAFadesa. E o Ronalducho lucrou mas queria lucrar mais, vida que segue kkkkkkkkkkk .

  • Luís Cláudio disse:

    Kkkk! O Crucru vive pagando seus pecados. Tem iludido zoando o Galo por sua dívida com o André Cury, agora o dito cujo dá uma rasteira no time azulino. Nada como um dia apos o outro!

  • Jeremias disse:

    Parecia gol de Pebolim, a bola bateu em oito canelas antes de entrar. Ao final do jogo a pelota saiu quadradinha.

  • Eduardo Silva disse:

    cantem comigo, meu POLVO…

    Du…du….du…. Eduuu… é o imperador azuuulll…

    Du…du…duuuuu… seleção…. Edu, seleção…

    Na verdade a vitória foi da CHINA AZUL que fez a diferença nesse jogo, além do Edu, o resto… Um time que tava ficando certinho, agora tá todo mexido e vai mexer mais ainda… Vamos ver se o Pezollano vai dar enganche nesses caras que estão chegando!

    O Pedrinho tá prometendo dar de presente um camisa 10 pra buscar em confins, o problema é a janela de transferência que se encerrou e só abre no meio do ano de novo. Mas futebol é uma caixinha de surpresas, saiu o Vitor Roque e vieram dois de troco do Alt Paranaense, vai que esses dois são mais produtivos que o menino? Isso as vezes acontece, o contrapeso joga mais que o dito craque e é mais barato!

    Mas só eu que tá sentindo um silêncio hoje aqui?

    Cadê as mãe Dinah? Cadê as vivandeiras? kkkk Fica tudo de butuca, escondido, só saem na boa… SE o Cabuloso tivesse perdido isso aqui hoje tava congestionado com os comentários INÉDITOS: Não vai subir, vai cair pra série C, eu avisei, Pezollando será demitido, Ronaldão vai vender o CSA…kkkk

    É muita mágoa acumulada!

    zeeeerooooooooooooo

    • Marcio Borges disse:

      Grande Eduardo….disse tudo quanto aos contrapesos que vieram. Lembra quando o cabuloso mandou Serginho e beleti pro são Paulo ? Trouxe uma barca que foi mal falada e deram o título ao Cruzeiro da copa do Brasil. Futebol tem estas coisas……
      O time vai encaixar e vai dar alegrias. O que vale no futebol hoje é pagamento em dia é isto parece que está tendo na toca.