Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Democrata Jacaré estreia bem no Módulo II do Mineiro, com empate fora de casa com o Betim

Ouvi pela Rádio Eldorado AM 1300 Khz, com transmissão do Kenner Tarabal e Silva Junior. Inclusive as entrevistas depois do jogo, do presidente Renato Paiva e do técnico Paulinho Guará, que gostaram do resultado.

O time estava desfalcado de jogadores importantes, com problemas físicos ou sem condição legal de jogo. Mesmo assim, fez ótimo primeiro tempo, saindo na frente no placar, aos 27 minutos, gol do Jeferson.

O Betim, dirigido pelo ex-zagueiro do Cruzeiro, Eugênio Souza. empatou no início do segundo tempo.

Próximo jogo será sábado, 15h30, contra o Varginha, numa tarde que promete grande festa na Arena do Jacaré, já que os bar começa funcionar ao meio dia, com música ao vivo e confraternização da torcida. Antes da pandemia o público aumentava a cada jogo. Agora é começar de novo e levar o Democrata de volta à primeira divisão.

No site www.lojadodemocrata.com.br estão todas as informações para as pessoas possam participar desse mutirão de resgaste do Jacaré. Quatro opções para se tornar sócio-torcedor, com planos cujo valor varia entre R$ 99  a R$ 249, para todo o campeonato, com direito aa ingresso, camisa, boné e outros brindes, dependendo da categoria do plano.

Em foto do @democratajacare, torcedores democratenses prestigiando o time hoje, na Arena Santa Cruz.


» Comentar

Comentários:
1
  • Raul Otávio Pereira disse:

    Chico;

    Por mais que a gente fale, não surge uma explicação convincente e pior, o problema não se resolve.

    De acordo com sua sugestão, fui entrar no http://www.lojadodemocrata.com.br para fazer o Sócio Torcedor. É o mínimo que posso fazer para ajudar o Democrata.

    Me pediram de novo: login e senha. Como tinha feito há dois ou mais anos atrás, não me lembro mais.

    Tentei redefinir a senha. Não consegui. Pelo menos por enquanto.

    Pergunto: para que isso, ou seja, para que login e senha ??? Qual é o objetivo de dificultar a vida das pessoas, que são obrigadas a guardar logins e senhas para tudo que se faz na Internet – compras on-line, acessos a sites específicos, etc. e tal ?

    Alguém poderá dizer que é por motivo de segurança. Segurança porquê, cara-pálida ? Entrei no site, escolhi o plano de sócio torcedor e queria pagar. Porquê preciso de login/senha se estou comprando um produto através de cartão de crédito ou boleto ?

    Vida que segue. Sábado tomamos uns “guaranás” lá na Arena do Jacaré.