Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Foi uma vitória animadora para as pretensões do Cruzeiro na Série B. Importante ficar atento ao artilheiro Edu, que está chamando a atenção

Foto: @Cruzeiro

Ganhar da Chapecoense lá é sempre difícil em qualquer situação. Do jeito que foi na quinta rodada, com muita chuva, mais ainda. E o time foi bem, mandou na partida o tempo todo.

Disputava vaga entre os quatro primeiros diretamente com o dono da casa e deu conta. Com 10 pontos, terceiro lugar, apesar da mesma pontuação do Grêmio e Bahia, líder e vice-líder, com os mesmos cinco jogos. A Chape está em quarto, com oito, mesma pontuação de Ituano e Sport. Ponte Preta e Vasco, sete. Na nona posição começa a chatice dos asteriscos: o Náutico tem seis pontos, porém, um jogo a menos.

O atacante Edu é o grande destaque do time, e vem chamando a atenção de outros clubes. O que valeu um alerta do Luiz Ibirité, comentarista do blog:

“Caro Chico q o Cruzeiro esteja atento aos bastidores e segure o Edu até o final deste campeonato, o “homi” cheira a Gol de longe e como está posição no nosso futebol tá carente q a diretoria já tenha as cartas necessárias na manga.”


» Comentar

Comentários:
1