Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fim de semana com Betim, Democrata, Tupi e Boa, na briga pela liderança do Campeonato Mineiro 2

A primeira fase mais equilibrada da história da segunda divisão estadual, chamada de Módulo II pela Federação Mineira de Futebol, em que jogar em casa ou na casa do adversário não está significando nenhuma diferença. Resultados surpreendentes a cada rodada.

Neste sábado e domingo teremos a 10ª rodada.

Nosso Democrata empatou quarta-feira, na Arena do Jacaré, contra o Aymorés e agora enfrenta o Ipatinga, amanhã, às 16 horas, no Ipatingão.

A diretoria está reclamando das “carteiradas”, que diminuíram muito na Série A do Brasileiro, mas nos estaduais continua em alta:

Democrata Futebol Clube @democratajacare “Todo clube deveria começar a discutir o assunto CARTEIRADA. Futebol não é gratuito não, pessoal. É caro! Não toleraremos carteiradas! O sacrifício pra manter as contas em ordem é gigante. A conta é paga pelo TORCEDOR DE VERDADE. Basta de sanguessugas! Aqui, NÃO”

Por outro lado o Jacaré comemora o apoio crescente da torcida a cada rodada em Sete Lagoas: Democrata Futebol Clube @democratajacare

“Falando nisso, ontem tivemos nosso maior público na competição: 1.967 presentes para uma renda de R$26.870,00. Valeu, povo!! Vocês, que pagam ingresso, compram camisa, fazem sócio, consomem DENTRO do estádio, etc., são FODA!! Muito obrigado!”

A décima rodada:

Para quem quiser ter notícias diárias da disputa, siga essas boas referências do twitter:

https://twitter.com/segundonamg

***

Christiano Jilvan | De Veneta

@chrisjilvan

twitter.com/FMF_Oficial

***

Mineiro módulo 2

@mineiromodulo2

***

Nas Gerais

@nasgeraisfut

ou

https://ge.globo.com/mg/futebol/mineiro-modulo-2/


» Comentar

Comentários:
0