Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mineiros em campo hoje no mesmo horário pelas Séries A e B. Às 16h, América no Morumbi, Cruzeiro no Maracanã

O América está em novo lugar na A . . .

. . . o Cruzeiro lidera com folga a B.

Os relacionados pelo Wagner Mancini para enfrentar o São Paulo.

A estatística favorável ao Cruzeiro na história do clássico com o Vasco.


» Comentar

Comentários:
10
  • Luiz Ibirité disse:

    Tudo normal, só gordura queimada, já estamos pensando é no próximo adversário e deixa o choro pra outros aí, q estão pedindo a cabeça do turco mas não sabem nem quem vai querer dirigir este trem descarrilhado, kkkkk

  • Eduardo Silva disse:

    Uai, sô… Apareceram as choronas??? kkk

    Quando o Cabuloso ganha fica tudo caladinho??? Ficam ai gastando energia elétrica, com o secador ligado??? Os torcedores do Vasco pareciam que tinham ganho a Copa do Mundo…kkk
    É muito recibo assinado!

    É muito medo do Cruzerão Cabuloso mesmo!! Calma gente, deixa a gente voltar para a série A ano que vem, agora não precisa ter medo não!

  • Lucas H. Nobre disse:

    Olha a ladeira ai gente!

  • Félix Batista disse:

    Jogo horroroso da segundona, perdi a paciência e fui fazer minha caminhada. Só eu bate rebate, tadinha da bola.

  • Germano Brás disse:

    O crucru só ganha quando tem jogador expulso, hoje não teve. Jogo da SEGUNDONA é muita correria, muito balão, canelada e a bola sai do jogo quadrada. Os goleiros quase não jogam, a torcida grita o tempo inteiro para esquecer que tá no PORÃO do futebol brasileiro e o narrador faz uma força tremenda para animar o CIRCO. O craque azulino não pegou na bola nenhuma vez no 2º tempo e o melhor jogador em campo foi o que deu o balão mais alto. Agora vai!

  • Marcão de Varginha disse:

    Uai, o Edu, o “craque do Campeonato”, não entrou em campo? Expulsaram algum Cruzmaltino? Houve falha do goleiro adversário? O VAR prejudicou o time celeste? A delegação azul foi hostilizada no hotel, ou no trajeto para o estádio? O Vasco jogou na véspera? A arbitragem foi conivente com a violência alvinegra, ou não ficou hospedada no mesmo hotel do time celeste? Pezzolano, o Guardiola uruguaio, estava suspenso? A estatística não era favorável ao Cruzeiro? E por aí vai…
    – Então, como explicar essa derrota do time azul?
    – #jacompraramsrbitrsgens

  • Jeremias disse:

    Mano Meneses disse que a SAF azulina é pura vigarice!

  • Jeremias disse:

    Hoje tem expulsão do adversário e frango do goleiro rival nos acréscimos, como naquela época daquele diretor réu confesso.