Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Um Galo x Flamengo muito especial, em que cabeças podem rolar | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um Galo x Flamengo muito especial, em que cabeças podem rolar

Foto: @Atletico

O Atlético está em oitavo lugar com 18 pontos ganhos, o Flamengo em 11º com 15. O primeiro da zona do rebaixamento é o Atlético-Go, 17º, com 13.

A cabeça mais ameaçada neste clássico de hoje, 16 horas, no Mineirão, é do técnico Antônio Mohamed. Depois, do comando do futebol do Flamengo, que apesar do maior orçamento do futebol brasileiro vive aprontando lambanças e o time não deslancha de jeito nenhum.

O Galo entra completo e certamente vai com tudo em busca de uma vitória que espante a crise. Em compensação, o Flamengo tem os reforços da ausência do zagueiro David Luiz, machucado, e a volta do também zagueiro Rodrigo Caio. Mas não terá Bruno Henrique, também machucado.

O Turco deve começar com Everson, Mariano, Nathan, Jr Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir (Vargas), Keno e Hulk.

Dorival Jr deve escalar: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.

Considerado o melhor árbitro do país no momento, Raphael Claus (SP) apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). O VAR comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).


» Comentar

Comentários:
7
  • Guilherme Leôncio disse:

    O time está mal acostumado, só joga bem contra os grandes. Perdeu pontos fáceis no Mineirão, mas todos os outros times também perderam. Este ano dificilmente alguém dispara na ponta, vai ser nesta toda até o fim. O Galo hoje é um time fácil de marcar, colou no Hulk o time acaba, a diretoria não fez boas reposições. O Galo jogou bem hoje!

  • Antonio da Silva disse:

    Depois da campanha da imprensa paulista: “pênalti pro Galo”, tudo agora é penal para o Corinthians ou Palmeiras. O Curingão vem fazendo péssimas apresentações e ganhando na mão grande.

  • João Brás disse:

    Até que enfim um jogo de SÉRIE A nas tardes de domingo. Jogo bonito de dois times da prateleira de cima do nosso futebol, sem balões, bate rebates e biduzadas. O Galo ganhou 99% do que disputou ano passado, somos o terceiro na tabela atual. O GALO GANHÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!! GALOÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    Que Jemerson chegue o mais rápido possível e assuma a titularidade.
    Pra variar o narrador da Globo não conseguiu disfarçar sua torcida para o Flamengo: faltou-lhe imparcialidade e profissionalismo. Flamengo e Globo: lixo total!
    – #jacompraramarbitragens

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    E o Cabuloso??

    1) Diante de 58 mil pagantes para uma renda de R$ 2.378.469,50 a CHINA AZUL vem batendo TODOS os recordes possíveis e imagináveis na série A, B, C, D, E, F…. Tá uma coisa de liouco1 E para aqueles que falavam que a torcida ia abandonar o time, que o clube não tinha torcida, só figo uma coisa: Engole o choro!

    2) Agora vamos a luta contra o Florminense, na Copa do Brasil, que não vejo como prioridade porque dessas taças somos líderes no Brasil com apenas SEIS dessas na casinha! Mas se passar de fase é bom que entra mais dinheiro nos cofres. Sócio Torcedor já bateu os 60 MIL, ou seja, tudo indo de vento em popa para o Maior de Minas.

    3) Mas se tá ruim pra você, imagina quem teve que vender a alma para ter um estádio e agora estão brigando no tapa pro Cruzeiro aceitar um de graça? O Ronaldão não sabe o que faz…kkk

    A imagem do Cruzeiro resplandece…

  • Horacio disse:

    Pois eu já acho que, se é para ter reformulação, tem que começar arrumando um outro diretor de futebol, um que reduza o custo do elenco ao nível do que os jogadores têm apresentado. Do departamento médico ninguém decide jogo nenhum, tem gente passando quase toda a temporada lá. Elenco não tem que ser caro, tem que ser competitivo e este não é.

  • Silvio Torres disse:

    Acontecem alguns fenômenos no futebol brasileiro que nunca consegui entender ou explicar. Na arbitragem, por exemplo. Recuo até os anos noventa. Algum “jênio”, provavelmente da “imprensa atleticana”, assim do nada disse que o Márcio resende de freitas era o melhor juiz do país! Foi o desastre que se viu. O cara passou a ser escalado pra vários jogos importantes e se tornou o juiz com o maior número de erros da história. Tirou, inclusive, o título do Galo de 99. Coisa de ser rastejante frente a cariocas e paulistas. A coisa se repete agora com esse Claus. O cara, além de incompetente, é completamente maluco! Joga pedra em avião. E ficam todos aceitando e elogiando esse embuste. Será que só eu que vejo?!