Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro 100% em casa, recebe o Sport Recife, que tenta fugir da crise e que tem Lisca como novo treinador

Os times prováveis

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Edu e Rodolfo (Daniel Jr.).

Sport:

Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes; Bill (Alanzinho), Luciano Juba e Kayke (Búfalo). Técnico: César Lucena (Interino).

No Mineirão, 21h30.

Arbitragem do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

No VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia.

O DP Esportes traz mais detalhes do clube pernambucano:

“Com Lisca observando, Sport enfrenta líder Cruzeiro buscando retornar ao G4 da Série B”

Leão não vence há quatro jogos e a Raposa está com 100% de aproveitamento como mandante

O Sport não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem saber o que é vencer, o Leão quer dar a volta por cima na competição. Porém, pela frente, terá nada mais, nada menos do que o líder Cruzeiro, em partida que acontece nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada. Para refletir bem a boa campanha do Cruzeiro na Série B, o Cruzeiro vem de uma sequência de nove vitórias nas últimas partidas e tem um aproveitamento de 100% jogando como mandante na competição, sendo que sequer sofreu gols nos seis jogos realizados em Minas Gerais.

Porém, os jogadores do Sport terão uma motivação extra para essa partida contra o Cruzeiro. Lisca Lorenzi vai acompanhar a partida pela primeira vez como técnico do Sport. Apesar de já estar regularizado, o novo comandante não deve aparecer na beira do gramado do Mineirão. 

https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/sport/2022/06/com-lisca-observando-sport-enfrenta-lider-cruzeiro-buscando-retornar.html


» Comentar

Comentários:
1
  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Estou observando uma ligeira queda de rendimento do time. Muitas contusões e ausências pontuais em posições-chave – na realidade, na mesma posição, que é o setor de armação/criação.

    Mas espero que eu esteja errado e a campanha 100% em casa continue hoje. Não será fácil; o Sport, esteja na situação que estiver, sempre foi osso duro de roer.