Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sintonia do time com a torcida fez diferença novamente para o Cruzeiro superar o Sport Recife no Mineirão

O técnico Paulo Pezzolano creditou à torcida presente no Mineirão o empurrão que o time precisava para virar o jogo contra o Sport. Com razão, e o futebol funciona muito assim para clubes que têm grandes torcidas. Se estava faltando inspiração dentro das quatro linhas, o adversário estava melhor e a as coisas não davam dando certo, veio das arquibancadas a motivação e pressão para que os jogadores dessem um “sanguinho” a mais, empatassem e virassem para 2 x 1.

O Cruzeiro mandou no primeiro tempo, mas no segundo prevaleceu o Sport, motivado pela chegada do técnico Lisca.

Público de 39.032 pessoas, para R$1.008.670,50 de renda.


» Comentar

Comentários:
7
  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Faltam dez vitórias em 24 jogos. Acho que dessa vez será possível.

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Jogo horroroso, times feios, mas série B é isso aí.

  • Eduardo Silva disse:

    Mas o uruguaio Papa Pezzollano, como ele é conhecido, tem razão e eu já tinha falado isso que a CHINA AZUL é diferenciada mesmo! NÃO existe torcida igual em qualquer lugar do mundo! O clube realmente deu azar em ter caído para a segundona justo na época de pandemia que não podia ter torcida em estádios de futebol, senão teria subido com os pés nas costas com a força que vem das arquibancadas, isso é fato!

    Pelas contas dos matemáticos FALTAM 29 pontos para alcançar os pontos necessários para voltar a série A. São 34 pontos, em 15 rodadas, 11 V, 1 E, 2 D, 18 gols pró e 6 contra e 81% de aproveitamento, NENHUM time da história fez essa campanha no mundo inteiro, não queremos nos gambá, mas com toda humildade, o Cabuloso tá voando nos resultados!

    Então fica assim, mais uma vitória pra casinha, e como eu não me preocupo com os modinhas de plantão do outro lado da lagoa, só digo o seguinte:

    ENGOLE O CHORO!

    e segue o VICE-LÍDER, porque o LÍDER dispaaaarooouuuu….

    zerooooooooooooooooooooo

  • João Brás disse:

    Uai, quer dizer que a torcida quis ficar 3 anos na SEGUNDONA? Só agora reagiram… A Globo Minas destacando o refinado futebol azulino. Mentira, gols de bate rebate, como já disseram gol de Pimball, dois gols contra e o adversário perdeu oportunidades também. Jogo muito equilibrado, sem essa demagogia.