Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Contagem regressiva do Cruzeiro para a volta à Série A continua hoje, contra o lanterna Vila Nova-GO

O Cruzeiro lidera com folga, com 34 pontos; o adversário desta noite no Mineirão, está na rabeira, com apenas 12 e luta desesperadamente contra a queda para a Série C.

Vida nada fácil do Vila Nova de Goiás, de Matheuzinho, um dos principais jogadores.

Os relacionados pelo técnico Paulo Pezzolano.

 


» Comentar

Comentários:
12
  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Estava lendo os comentários do Raul e do Luiz Ibirité e eles falando que o time ainda não inspira confiança, etc, mas é normal, porque a gente tava acostumado a um time cheio de medalhões e agora estamos vendo Zé Ivaldo, Bidu, Luvannor,, o goleiro Rafael, Edu e muitos outros nomes até então desconhecidos darem conta do recado COM SOBRAS!

    Eu também fico pensando, que tem que reforçar o elenco, tem que contratar, mas o Pezollano, sua comissão técnica e os dirigentes do Ronaldo já provaram que sabem o que estão fazendo, então eu com os resultados obtidos até agora, confio plenamente no que os caras planejam.

    Mas é realmente estranho o tanto que esse trabalho está dando certo até aqui! É só pegar a tabela, vê a diferença do Cruzeiro para os outros clubes, comparar a pontuação da série A com a B, lógico que falo de números, performance técnica de times é outra avaliação.

  • Marcos disse:

    Cruzeiro ao que tudo indica sobe antes do primeiro turno da série B acabar. hehehehe E tem um jogo a menos.
    O time está jogando essa série B com uma facilidade tremenda. Logo a série B que tinha tudo pra ser a mais difícil da história. E o Cruzeiro era visto como candidato, mas não ao acesso e sim ao rebaixamento. Mas está sobrando na série B e pelo visto vai fazer história.

    • Marcão de Varginha disse:

      Xará, os celestes estão “fazendo história” há 3 anos..
      – #jacompraramarbitragens

      • Marcio Borges disse:

        O ET, me desculpa e não me leve a mal. Mas como e legal ver o seu desespero com a volta eminente do maior de Minas a primeira divisão. Um assunto já morreu e o outro agora está acabando…..

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,

    Mais 3 pontos! A Cemig informou que durante os jogos do Cruzeiro o consumo de energia em Minas chega ao máximo, é muito torcedor do A. Mineiro com o secador ligado. Desse jeito na 26ª rodada já estaremos com a classificação garantida. “Campanha épica” como gostam de dizer os simpatizantes do time de Vespasiano.

  • Germano Brás disse:

    Quem do Vila será expulso hoje? Quem Ronaldo visitou hoje? Só sei de uma coisa, hoje tem gol contra e de bate rebate

    • Eduardo Silva disse:

      Amigo torcedor celeste, faça seu Sócio 5 Estrelas antes que acabe!

      Depois não vai chorar…

      • Germano Brás disse:

        Então você é mais atleticano do que eu pensava, dorme e vadia no Blog dos atleticanos preocupado com o Galo. É muito estrago… Compre seu Galo na Veia logo senão você não estará entre os 100 mil sócios.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Com todo respeito ao Vila Nova (porco magro é que suja a água…) hoje é dia de ganhar. Sem passar aperto. Se tudo der certo, serão 37 pontos ganhos, 9 vitórias faltando e 16 pontos em relação ao quinto colocado.

    Às vezes fico me auto-questionando sobre minhas dúvidas em relação à esse time, e me auto-condeno, sem direito à apelação. Acho que estou ainda traumatizado com os vexames recentes (2019 a 2021) e não consigo inspirar confiança em mim mesmo que esse time é sólido, aguerrido e vencedor.

    Vai precisar de um tempo ainda para readquirir essa confiança. Não por causa desse time especificamente, que tem correspondido (com sobras) às expectativas, mas por causa dos times anteriores, cheios de medalhões milionários que armaram uma “casinha” prá derrubar o Cabuloso.

    Claro que o time mereceu estar nesse inferno (pode falar essa palavra ?) em função de suas gestões temerárias, mas que Thiago Neves e companhia ajudaram bastante não restam dúvidas.

    Estamos pagando longamente pelos nossos pecados. Pecados que reconhecemos. Mas se tudo correr bem, no ritmo em que está, em 2023 estaremos no lugar certo.

    • Luiz Ibirité disse:

      Confesso a vc e ainda continuo a cobrar reforços, a mim tb este time não passou nenhuma confiança após o mineiro, ano passado me lembro q estava empolgado e falei pro Márcio Borges, daí 5 rodadas consegui perceber q visão q ele tinha passado, entreguei os pontos ainda no primeiro turno bem antes da rodada de número 16, então meu caro, este ano preferi esperar e mesmo estando firme no caminho pra voltar a série A ainda sim cobro reforços, no momento temos um time encaixado com um treinador q trabalha muito e sabe onde quer chegar, assim q o acesso se confirmar (ainda falta muito) podemos fazer uma análise mais detalhada deste elenco, abraços.

    • Marcão de Varginha disse:

      Já que vcs “reconhecem seus pecados”, o que tem a dizer da confissão espontânea de um já saudoso e um dos mais queridos dirigentes celestes que afirmou ter comprado arbitragens para BENECYCIAR o time celeste, numa época que “coincidiu” com erguidas de taças, incluindo sua primeira Libertadores? Vc também acha que essa afirmação influenciou em gastos excessivos que décadas depois culminaram com sua quase falência?
      – Nesta temporada pode até subir mas na próxima temporada será o reinício do efeito iô-iô, para delírio da maior e mais qualificada torcida das alterosas!
      – #jacompraramarbitragens

      • Eduardo Silva disse:

        Menino de Varginha,

        Fiquei sabendo que além de comprar arbitragens ele comprou as mentes de diversos torcedores que torcem contra o vento!

        ISSO MESMO!

        Ele comprou as mentes e implantou um Chip Azul Celeste. Esse Chip faz com que a pessoa pense no Cruzeiro o dia inteiro, tenha sonhos, alucinações e de vez em quando fica babando… babando e ouvindo vozes do além…. benecyyyy….benecyyyy…

        E TENHO UMA PÉSSIMA NOTÍCIA!

        NÃO TEM CURA!