Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imprensa do Rio ironiza situação do Botafogo contra o América: “Vexame com sotaque mineiro” e “chance de se classificar é a mesma de trazer Neymar”

Está nas capas do jornais Meia Hora e Extra.

Em um deles, ao lado da foto do dono do time, o norte-americano John Charles Textor, que declarou dia desses que o clube tinha 2% de chances de buscar o atacante do PSG.

 

Já o jornal Extra, estampou na capa: “Vexame com sotaque mineiro”.

Problema deles, já que o América fez por merecer os 3 a 0. Só discordo dessa história de que as chances de classificação para as quartas de final da Copa do Brasil são as mesmas de o Botafogo contratar Neymar. Futebol é dentro das quatro linhas. O América precisa entrar, lá no Rio, com a mesma gana e aplicação de ontem, pois do contrário pode tomar de três ou até mais gols também.


» Comentar

Comentários:
3
  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Eu vi/ouvi esse jogo ontem pela Rádio Itatiaia com o Marcou, marcou, marcou e pelo SporTV e existe um delei em torno de 50 segundos, quase um minuto da tv em relação ao rádio e engraçado que nesse quase 1 minuto acontece muitas jogadas que só veremos depois na tv.

    E outras coisas:

    1) O Pedrinho é outro projeto bem sucedido do Ademir que ao final do ano deve ser passado em uns trocados… E como perde gols esse menino! Bom de bola, driblador, mas…

    2) E na verdade quem resolveu de inicio foi o Wellington Paulista, ex-Cruzeiro, que ainda tem muita lenha pra queimar, assim como o Patricão da Massa, ex-ídolo do pessoal de Vespasiano;

    3) O goleiro Cavichicolli voltou pegando muito e de um modo geral o time foi muito bem, podia ter feito 4…5..___, 7 gols no Foguinho que estava perdido em todos os setores do campo, que saudades os caras devem estar do Enderson Moreira, mas o americano John Textor não gostou da filosofia de jogo…kkk vai vendo…

    4) Ironia do destino que o cara tem dinheiro mas nenhum medalhão que joga na Europa como o James Rodríguez e um tal de Zahavi, atacante preferiu ir para Israel do que vim para o Glorioso Fogão. Fora outros nomes especulados.

    Isso prova minha teoria que embora alguns times virem uma SAF, o dinheiro que chega não é garantia de resultados dentro de campo, o pessoal da MRV mesmo contratou DUAS consultorias para analisar a transformação do CAM em clube-empresa,só falta assinar, mas já tem dono a muito tempo, isso já sabemos!

    E ontem teve um público de 3.861 coelhinhos felpudos para uma renda de R$ 92.943,00, tá ruim, mas tá bom, esse valor dá pra pagar um terço da conta de água do Indepa.

    Acreditaaaaaaa Américaaaaaaa

  • Ed Diogo disse:

    Pois eu acho que só o sobrenatural de Almeida e quem tira esta classificação do América para quartas de final, mesmo sabendo do poder dos clubes cariocas na CBF , o Mancini e experiente , vai saber posicionar o time e os jogadores parece que querem a permanência do time na primeira divisão e ganhar muito dinheiro passando de fase .
    Acredita Coelhão.

  • Silvio Torres disse:

    O Botafogo parecia time treinado pelo Turco. Criou várias chances de marcar, mas os atacantes não conseguiram botar nenhuma pra dentro. Já o meio campo e a defesa, aquela bagunça descontrolada que o América aproveitou. Meteu três e também perdeu muitos outros gols. Por falar em Turco e Atlético, o adversário de amanhã está há cinco rodadas sem vencer e com quatro derrotas no lombo. Deve estar agradecendo aos céus por receber o maior ressuscitador de defuntos do Brasil. Já sei que vou ouvir as seguintes desculpas depois do jogo: cansaço, desfalques, gramado, frio, juiz, excesso de caspa e unha encravada..